Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, em 2012 eu comprei minha primeira carabina uma CBC montenegro b19-s, 4,5 mm, fiz aproximadamente 3000 tiros com ela, conseguia acertar em uva, a 20 metros com pouca dificuldade utilizando a mira original, achei uma arma excelente, vendi ela em 2013 e desde la não tive mais contato com carabina. Semana passada fiz a compra de uma carabina da desma categoria, a Jade pro 4,5 mm, utilizando ação de mola. Assisti vários review no youtube da Jade Pro e todos eles o pessoal falou bem, mas aqui no fórum vejo que o pessoal não é muito fã da Jade Pro, gostaria de saber o motivo, pois ainda posso cancelar a compra da carabina e mudar minha escolha, quero uma arma para recreação, acertar em alvos de 10 a 30 metros, vou utilizar pouco, máximo 250 tiros por mês. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Everton Elias disse:

Boa noite pessoal, em 2012 eu comprei minha primeira carabina uma CBC montenegro b19-s, 4,5 mm, fiz aproximadamente 3000 tiros com ela, conseguia acertar em uva, a 20 metros com pouca dificuldade utilizando a mira original, achei uma arma excelente, vendi ela em 2013 e desde la não tive mais contato com carabina. Semana passada fiz a compra de uma carabina da desma categoria, a Jade pro 4,5 mm, utilizando ação de mola. Assisti vários review no youtube da Jade Pro e todos eles o pessoal falou bem, mas aqui no fórum vejo que o pessoal não é muito fã da Jade Pro, gostaria de saber o motivo, pois ainda posso cancelar a compra da carabina e mudar minha escolha, quero uma arma para recreação, acertar em alvos de 10 a 30 metros, vou utilizar pouco, máximo 250 tiros por mês. 

 

Muito simples, existem carabinas melhores em sua faixa de preço, tanto em potencia e precisão mas seu principal defeito em minha opinião é possuir muito plastico, não engulo o tal bloco de polímero.....caso o tal bloco de polímero não seja problema para vc vá de gamo bigcat.....uma b19 seria novamente a minha escolha.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, estou com a carabina, e já dei aproximadamente 300 disparos.

Pontos negativos: Muito barulhenta (usando o chumbo pro hunter da gamo, parece um tiro de arma de fogo calibre .22) , bem pesada para armar, recuo muito elevado, dificuldade em agrupar acima de 30 metros.

Pontos positivos: Esteticamente muito bonita, não é uma arma pesada, agrupamento muito bom até 20 metros utilizando red dot.

Pensei na possibilidade de vende-lá, e investir um pouco mais e pegar uma outra carabina porém, irei perder dinheiro pois ninguém vai pagar o que paguei na loja.

Queria uma opinião do grupo, quero colocar um gas ram nela para diminuir o recuo e deixar ela mais silenciosa no disparo, quais marcas vocês me indicam?? Eu pensei em colocar o Kit inverter da Elite Airguns de 55 Kg (quero deixar ela na mesma potência 274 m/s), o que vocês acham??

Editado por Everton Elias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no sitio de um amigo e ele tinha acabado de comprar essa carabina, achei ela muito leve e bem dura de armar, a cada disparo ela pula na sua mão, a 25 metros foi bem difícil de acertar uma lata de cerveja, meu amigo ficou muito decepcionado principalmente quando pegou minha CFX e acertou tudo com muita facilidade, onde estava tentando acertar a lata com a Jade passou a acertar uma tampinha com a CFX. Minha recomendação é que não gaste nada com essa arma, venda ela e compre algo melhor.

P.S

Não quero essa Jade nem de graça.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Everton Elias disse:

Então pessoal, estou com a carabina, e já dei aproximadamente 300 disparos.

Pontos negativos: Muito barulhenta (usando o chumbo pro hunter da gamo, parece um tiro de arma de fogo calibre .22) , bem pesada para armar, recuo muito elevado, dificuldade em agrupar acima de 30 metros.

Pontos positivos: Esteticamente muito bonita, não é uma arma pesada, agrupamento muito bom até 20 metros utilizando red dot.

Pensei na possibilidade de vende-lá, e investir um pouco mais e pegar uma outra carabina porém, irei perder dinheiro pois ninguém vai pagar o que paguei na loja.

Queria uma opinião do grupo, quero colocar um gas ram nela para diminuir o recuo e deixar ela mais silenciosa no disparo, quais marcas vocês me indicam?? Eu pensei em colocar o Kit inverter da Elite Airguns de 55 Kg (quero deixar ela na mesma potência 274 m/s), o que vocês acham??

Acho que se vc relata dificuldade em agrupar colocar um GR de 55kg não é a melhor saída. Outra, o barulho pode ser devido ao efeito diesel. No final se vc já está pensando em vender mas acha que vai perder dinheiro, investir 300$ nela pode não ser a melhor saida pra evitar seu prejuizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Giovanni J. L. disse:

Acho que se vc relata dificuldade em agrupar colocar um GR de 55kg não é a melhor saída. Outra, o barulho pode ser devido ao efeito diesel. No final se vc já está pensando em vender mas acha que vai perder dinheiro, investir 300$ nela pode não ser a melhor saida pra evitar seu prejuizo

Então, eu pensei na possibilidade de investir os R$ 300,00 colocando o gasram Inverter da Elite para não precisar vender, paguei R$ 790,00 na carabina, se eu fosse vender ninguem pagaria esse valor, teria que baixar para R$ 500 ou R$ 600,00, por esse motivo quero a opinião de vocês. Acredito eu que instalando esse GR a carabina ficaria bem melhor para grupamento. Sobre o barulho alto no disparo, acredito que com os 300 disparos que já efetuei o efeito diesel já sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, devolvi a Jade Pro na loja paguei a diferença e peguei uma Gamo Big Cat, a Gamo é muito superior em tudo, acabamento, peso, barulho no disparo, precisão. Estou bem satisfeito hoje dei 200 tiros aproximadamente e o agrupamento é show, minha próxima compra vai ser uma luneta Golden Crown da Rossi pra dar um up na carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Everton Elias disse:

Entao pessoal, devolvi a Jade Pro na loja paguei a diferença e peguei uma Gamo Big Cat, a Gamo é muito superior em tudo, acabamento, peso, barulho no disparo, precisão. Estou bem satisfeito hoje dei 200 tiros aproximadamente e o agrupamento é show, minha próxima compra vai ser uma luneta Golden Crown da Rossi pra dar um up na carabina.

Bom investimento!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Everton Elias disse:

Entao pessoal, devolvi a Jade Pro na loja paguei a diferença e peguei uma Gamo Big Cat, a Gamo é muito superior em tudo, acabamento, peso, barulho no disparo, precisão. Estou bem satisfeito hoje dei 200 tiros aproximadamente e o agrupamento é show, minha próxima compra vai ser uma luneta Golden Crown da Rossi pra dar um up na carabina.

Realmente ela é muito superior, sua precisão é excelente.....acertou em fazer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante