Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Estudo adaptar culatra cano PR900W para usar slug caseiro


Pincipi

Posts Recomendados

Tenho uma PR900W 5,5 mm original sem adaptação ou polimento da culatra, ou seja, tenho que fazer um esforço muito grande no ferrolho para conseguir empurrar o chumbinho, praticamente são três solavancos para fechar a culatra e as vezes tenho que martelar.

Estou estudando sobre o polimento da culatra, com base nos posts deste fórum e fico meio que cheio de dúvidas, começando pelo diâmetro ou largura da cabeça do chumbinho tipo diabolô, pelo que notei, a saia tem sempre um tamanho um pouco maior, abaixo um desenho exagerado:

mEDIDAS.jpg.f43bcf17440af70a64e35cc7435edca9.jpg

A imagem é uma comparação com os slugs caseiros e o tipo diabolô, no caso dos caseiros, a medida da saia é igual a medida da cabeça e no caso dos diabolô, pelas medições que fiz, as saias são um pouco maiores.

No meu caso, os slugs não vão até o fim na câmara da culatra, ou melhor, no cano, o chumbinho trava antes de que seja possível fechar a culatra.

Pelo que vi, o polimento vai até a posição da ponta da saia:

338763199_posio.jpg.2094331928ffc76c85c3883006dd42e3.jpg

Não vai até a cabeça.

Com base nestas informações, pretendo polir inicialmente conforme o indicado, para usar com os chumbinhos diabolô e ver o que acontece quando tentar colocar o slug caseiro, imaginando que ele ainda vai travar, considerando que o comprimento ou altura do slug é o mesmo do diabolô.

Supondo que o chumbo slug também trave antes de fechar a culatra e ainda que, eu passe a usar slug mais alto ou mais comprido, por exemplo o dobro da altura.