Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual é a melhor carabina de ate R$2.000,00?


Posts Recomendados

Na opinião de vocês, qual é a melhor carabina de ate R$2.000,00? 

Vou usar ela para tiro recreativo em casa, em um corredor de aproximadamente 25 metros. Os alvos vão ser latinhas e alvos de papel. Não tenho preferencia por calibre.

Dei uma olhada e as que mais me agradaram foram a GAMO HUNTER, GAMO CFX e NORICA MARVIC 2.0, mas aceito indicação de outras opções.

 

Editado por rafaeldouglasrd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de gamo cfx com ctz ...
agora se acha que enche o saco cano fixo .. ( pq a gamo cfx enche o saco um pouco pra municiar ) ai iria de gamo hunter msm ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cometa fenix tmb seria uma boa ... mas o conjunto de mira das gamos acho melhor ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rafaeldouglasrd disse:

Na opinião de vocês, qual é a melhor carabina de ate R$2.000,00? 

Vou usar ela para tiro recreativo em casa, em um corredor de aproximadamente 25 metros. Os alvos vão ser latinhas e alvos de papel. Não tenho preferencia por calibre.

Dei uma olhada e as que mais me agradaram foram a GAMO HUNTER, GAMO CFX e NORICA MARVIC 2.0, mas aceito indicação de outras opções.

 

Se 2 + 2= 4, Precisão + Precisão= CFX 4.5 tunada

Entrara no esporte com o que a de melhor disponível no mercado e pode ir separando uns grãos de feijão pois as tampinhas logo ficara de lado.

Obs: não caia na bobeira de pegar uma 5.5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria irá te recomendar a CFX. Eu não gosto de municiar cano fixo, acho chato. Te recomendaria a Norica Marvic 2.0. Tem um tópico aqui no compra e venda com uma Norica Storm "preparada", dá uma olhadinha, junto com uma Marvic 2.0.

 

Editado por Luiz Almeida

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve em consideração também, a disponibilidade de peças originais de reposição no mercado nacional. Infelizmente, atualmente (já foi melhor no passado), as Noricas pecam neste quesito.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Se 2 + 2= 4, Precisão + Precisão= CFX 4.5 tunada

Entrara no esporte com o que a de melhor disponível no mercado e pode ir separando uns grãos de feijão pois as tampinhas logo ficara de lado.

Obs: não caia na bobeira de pegar uma 5.5 

É muito ruim a 5.5? Eu estava pensando em pegar em 5.5, pois tenho uma hatsan striker edge 5.5 e gosto do calibre, e tenho uns 3 mil chumbinhos 5.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rafaeldouglasrd disse:

É muito ruim a 5.5? Eu estava pensando em pegar em 5.5, pois tenho uma hatsan striker edge 5.5 e gosto do calibre, e tenho uns 3 mil chumbinhos 5.5.

Mais um motivo para pegar uma 4.5 MM, pois já tem 5.5 mm e poderá comparar os dois calibres.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafaeldouglasrd disse:

É muito ruim a 5.5? Eu estava pensando em pegar em 5.5, pois tenho uma hatsan striker edge 5.5 e gosto do calibre, e tenho uns 3 mil chumbinhos 5.5.

Não tem nada de ruim, a minha era em 5.5 e toda tunada, competia de frente com minha at44-10. Hoje compraria uma no 4.5 para experimentar e também tunaria ela principalmente com um gás ram de 40.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre luis santana disse:

Não tem nada de ruim, a minha era em 5.5 e toda tunada, competia de frente com minha at44-10. Hoje compraria uma no 4.5 para experimentar e também tunaria ela principalmente com um gás ram de 40.

E esse kit inverter tá prometendo, comprei o ~embolo só falta o gr de 40kg, tá virando mosca branca e quando tem o preço?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafaeldouglasrd disse:

É muito ruim a 5.5? Eu estava pensando em pegar em 5.5, pois tenho uma hatsan striker edge 5.5 e gosto do calibre, e tenho uns 3 mil chumbinhos 5.5.

Não é que seja ruim, ela no 5.5 é uma excelente carabina com uma excelente precisão, o único problema é que a 4.5 consegue ser ainda mais precisa que a 5.5.

Minha primeira Cfx foi uma 5.5 e quando comprei minha primeira 4.5 não demorou muito para eu vender a 5.5 e ficar com duas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, decidi que vou comprar a CFX 5.5 sem gás ram. O mais barato que consegui foi R$1,700,00 a vista, isso porque só olhei nas lojas "comuns". Alguem mais entendido, que conhece mais lojas poderia me ajudar a encontrar uma em um preço melhor ainda... pois depedendo do preço pego com gás ram. Desde já eu agradeço a quem ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafaeldouglasrd disse:

Gente, decidi que vou comprar a CFX 5.5 sem gás ram. O mais barato que consegui foi R$1,700,00 a vista, isso porque só olhei nas lojas "comuns". Alguem mais entendido, que conhece mais lojas poderia me ajudar a encontrar uma em um preço melhor ainda... pois depedendo do preço pego com gás ram. Desde já eu agradeço a quem ajudar. 

Acredito que não encontrará em nenhuma loja mais barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafaeldouglasrd disse:

Gente, decidi que vou comprar a CFX 5.5 sem gás ram. O mais barato que consegui foi R$1,700,00 a vista, isso porque só olhei nas lojas "comuns". Alguem mais entendido, que conhece mais lojas poderia me ajudar a encontrar uma em um preço melhor ainda... pois depedendo do preço pego com gás ram. Desde já eu agradeço a quem ajudar. 

Ótima escolha e o preço tá muito bom.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma cfx por muitos anos e como pontos positivos são principalmente a precisão, não destrói as lunetas, economia de chumbos pois como é muito precisa você acertará com muita facilidade, depois de muito treino não se espante ao acertar alvos aos 100 metros.

Como pontos negativos alguns vão citar o municiamento, mas para mim depois que se acostuma é uma coisa que você faz muito rápido sem perceber.

Quanto a fusion não posso opinar, pois nunca tive.

Hoje estou somente com uma Urutu 5.5 e futuramente irei comprar outra CFX no 4.5 . Carabina de mola pra mim somente cano fixo, é o meu gosto pessoal pois quem tem sabe a diferença.

Espero ter ajudado.

Esqueci de dizer que a minha tinha gás ram de 45 e gatilho Quick shot.

Editado por andre luis santana

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rafaeldouglasrd disse:

Como sou muito indeciso, a certeza que eu tinha de comprar a gamo cfx foi embora, agora estou entre ela e a cometa fusion. Gostaria que voces comparassem as duas, pontos positivos e negativos.

Bom dia Rafael, a Cometa Fusion você vai encontrar por valores acima do seu pretendido, até os 2000 acho que só usada mesmo! Preço bom em arma nova tem que aproveitar, porque não há segunda chance!

  • +1 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2020 em 23:19, rafaeldouglasrd disse:

Como sou muito indeciso, a certeza que eu tinha de comprar a gamo cfx foi embora, agora estou entre ela e a cometa fusion. Gostaria que voces comparassem as duas, pontos positivos e negativos.

Compra a CFX mas no calibre 4,5mm.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante