Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1ª arma e... aonde treinar!!


Posts Recomendados

Bom dia a todos, sou novo no fórum, e portanto desculpem se postei no lugar errado. 

Então, estou pra comprar minha primeira carabina e estou lendo bastante o fórum para fazer uma compra que me atenda o melhor possível, as que mais me interessaram, seria a linha gamo CFX ou CFR, pois gostaria de me desenvolver no tiro de precisão.

Porém  um grande entrave que estou vendo por aqui, seria aonde treinar e praticar ??   já andei vendo clubes de tiro aqui em Belo Horizonte, com custos de anuidade em torno dos 700/800 reais. Não tenho espaço(moro em apartamento) e nem um sitio, pergunto a vcs só sobra a a opção do Clube? Pelos clubes que pesquisei não tem muita coisa voltada pro tiro de pressão e sim o foco desses clubes mais voltados para arma de fogo mesmo, qdo comento sobre cursos e treinos com arma de pressão notei meio que um desinteresse (pelo menos senti isso).

Alguém de Belo Horizonte tem alguma informação de opções por aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, gmsbh disse:

Bom dia a todos, sou novo no fórum, e portanto desculpem se postei no lugar errado. 

Então, estou pra comprar minha primeira carabina e estou lendo bastante o fórum para fazer uma compra que me atenda o melhor possível, as que mais me interessaram, seria a linha gamo CFX ou CFR, pois gostaria de me desenvolver no tiro de precisão.

Porém  um grande entrave que estou vendo por aqui, seria aonde treinar e praticar ??   já andei vendo clubes de tiro aqui em Belo Horizonte, com custos de anuidade em torno dos 700/800 reais. Não tenho espaço(moro em apartamento) e nem um sitio, pergunto a vcs só sobra a a opção do Clube? Pelos clubes que pesquisei não tem muita coisa voltada pro tiro de pressão e sim o foco desses clubes mais voltados para arma de fogo mesmo, qdo comento sobre cursos e treinos com arma de pressão notei meio que um desinteresse (pelo menos senti isso).

Alguém de Belo Horizonte tem alguma informação de opções por aqui.

Obrigado

Aqui em BH realmente é uma dificuldade nesse sentido. Quando atirava era em um estande privado em Igarapé, mas perdi o contato. Outras são na garagem de um amigo ou retiro da igreja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou novo no tiro.

Aqui em Ribeirão Preto/SP creio que tem dois clubes na cidade e um em uma fazenda mas estão fechados por causa do Covid.

Nem sei o valor e quando vão retornar.

Fase complicada.

 

 

Editado por Arnado23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante