Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova tecla do gatilho Gamo ATS original.


Posts Recomendados

Hoje fui aliviar um gatilho da gamo ats, como eu já tinha gatilhos pré prontos, com o furo e o parafuso pra diminuir o curso do 1º estágio, pois bem, retirei o gatilho do bloco, tentei por um outro desconector que eu tinha, e pra minha surpresa não era compatível?, comprei a peça errada, então ao tentar colocar o gatilho, ví que faltava um pino, aquele que coloca o orifício da tecla do gatilho, revirei a casa toda e não encontrei. resolví então verificar o gatilho que veio no bloco, e pra minha surpresa ví que a tecla tinha mudança, o pino já vinha na própria tecla, mais um pouco de polímero, mim surgiu um problema em relação aos gatilhos esportivos, como instala-los? Vão ter que sofrerem mudanças. Em baixo o Eduardo Macedo postará as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a mudança ocorreu na caixa de gatilho correto? Falta uma torre para encaixar o gatilho antigo nesta nova caixa de gatilho que ao invés da saliência (torre)existe um furo...se as novas caixas de gatilho da gamo sofreram mudança os gatilhos esportivos precisarão vir com um pino para fixar a tecla esportiva neste orifício da nova caixa de gatilho.

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Pelo visto a mudança ocorreu na caixa de gatilho correto? Falta uma torre para encaixar o gatilho antigo nesta nova caixa de gatilho que ao invés da saliência (torre)existe um furo...se as novas caixas de gatilho da gamo sofreram mudança os gatilhos esportivos precisarão vir com um pino para fixar a tecla esportiva neste orifício da nova caixa de gatilho.

 

Exatamente isso, fiquei louco procurando esse pino, até descobrir essa mudança. Ao meu ver, daqui a pouco, até a caixa do gatilho será polímero.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2020 em 20:33, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Vi que na loja virtual da Elite Air guns, está em falta o gatilho da gamo ats, será que estão se adaptando a essa mudança?

A Quickshot também já está fabricando gatilhos ATS para os modelos novos, estou pensando em comprar um para minha Big Cat 2020:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Daniel Anibolete disse:

A Quickshot também já está fabricando gatilhos ATS para os modelos novos, estou pensando em comprar um para minha Big Cat 2020:

 

Tá faltando o Pino, observe que quando ele coloca o gatilho, ele introduz o furo do gatilho no pino da caixa do gatilho, è este pino qua não vem nem na big cat 2020 e nem na coiote, por tanto, caso compre esse gatilho terá que produzir um pino. Espero que Quickshot e Elite acrescente esses pinos na embalagem dos seus gatilhos, comprei um gatilho extra recuado com o Izonaldo gatilhos, e ele já manda este pino junto, você especifica que é pra big cat 2020 e ele manda o pino junto. Eu uso este gatilho e recomendo. Muito bem trabalhado e gostoso de atirar.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 11/06/2020 em 13:42, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Tá faltando o Pino, observe que quando ele coloca o gatilho, ele introduz o furo do gatilho no pino da caixa do gatilho, è este pino qua não vem nem na big cat 2020 e nem na coiote, por tanto, caso compre esse gatilho terá que produzir um pino. Espero que Quickshot e Elite acrescente esses pinos na embalagem dos seus gatilhos, comprei um gatilho extra recuado com o Izonaldo gatilhos, e ele já manda este pino junto, você especifica que é pra big cat 2020 e ele manda o pino junto. Eu uso este gatilho e recomendo. Muito bem trabalhado e gostoso de atirar.

Pesquisei sobre o gatilho do Izonaldo e assisti ao vídeo dele no youTube, encontrei bastante elogios sobre o produto.

Gostei do design do gatilho que ele fabrica, lembra o de  armas antigas. O preço também está bom na minha opinião.

Gostei da atitude da QuickShot que rapidamente se pronunciou aqui no post e já vão lançar o gatilho com o pino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante