Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problema na instalação da lâmina de gatilho da quickshot


Posts Recomendados

Eu comprei a lâmina de gatilho pra B19 da quickshot (mk-3) entretanto a mola de torção não fica pra fora da caixa de gatilho igual mostra a foto do manual deles abaixo:

dddd.png.52531bca4b8aa66dc2df8f44a5849610.png

Já tentei colocar, mas a mola fica um milímetro ou dois muito curta ao colocar o pino que segura a lâmina na caixa do gatilho.
Saberiam me dizer se esse modelo mk-3 é assim, se é algum problema na mola de torção ou da pecinha que instalou o gatilho (eu) ?

1176492077_WhatsAppImage2020-06-05at22_07_26.thumb.jpeg.c69c8268ccdb9525b55762afc8266acf.jpeg

907884767_WhatsAppImage2020-06-05at22_06_35.jpeg.e91b4ce81b7e84e3e8dd872ffda65aa4.jpeg

915052972_WhatsAppImage2020-06-05at22_31_34.thumb.jpeg.c8af9703990bc532c3371200a309091b.jpeg


Minha carabina é uma CBC 19-17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda carabina minha eu amputo um pedaço da mola pra ela não ficar sobre as rebarbas da caixa do gatilho, evita furar os dedos, do jeito que está essa sua mola tá muito bom, diminui até o peso do gatilho. O primeiro estágio fica mais leve.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2020 em 10:33, Quickshot disse:

Bom dia!

Como ficou o funcionamento? A ponta da mola esta reduzindo o curso do gatilho?

Se precisar enviamos outra mola para você.

Obrigado!

 

Oi, eu testei agora nesse feriado e ficou bom.

O primeiro estágio ficou curto, mesmo mexendo no parafuso allen da lâmina que ajusta a mola.

Já o parafuso allen que fica na caixa do gatilho eu tive que apertar o mínimo possível para ficar preso pra não ter perigo de algum disparo acidental (quando coloquei na primeira vez eu apertei até ficar parecido com o do vídeo, mas o primeiro e segundo estágio ficaram super curtos e depois fui ajustando).

Acredito que talvez a ponta da mola veio um pouco mais curta, aí o primeiro estágio tá sempre bem curto mesmo ajustando os parafusos.

Se for possível gostaria sim de outra mola, obrigado.

Em 12/06/2020 em 22:28, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Toda carabina minha eu amputo um pedaço da mola pra ela não ficar sobre as rebarbas da caixa do gatilho, evita furar os dedos, do jeito que está essa sua mola tá muito bom, diminui até o peso do gatilho. O primeiro estágio fica mais leve.

Realmente ficou bem leve, mas gostaria de ter mais liberdade de ir ajustando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante