Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan alpha 5.5 com GR. ???


Posts Recomendados

Olá companheiros de tiro.

Estou com uma dúvida é gostaria da ajuda de vcs se possível.

Tenho uma hatsan ht95 a mola, uso ela na maioria das vezes para todos informais de 10 a 20 metros na mira aberta sem apoio.

Gostaria de ter uma arma para instalar um lu eta 3x9x40 que tenho aqui e realizar tiros de precisão apoiado a maiores distâncias.

O ideal a meu ver era partir para uma pcp porem nao tenho no momento o valor das pcp's de entrada q é de 2.600,00 com bomba.

Então estava pensando em pegar uma carabina mais barata e q já venha com GR, e pesquisando gostei da hatsan Alpha 5.5.

Será que é besteira visto ja ter uma HT95?? A questão é que não queria instalar um GR na minha HT95 por nao ter as ferramentas para tira a mola e porque gosto da potência dela do jeito q está.

 

 

  • Like 1

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está Alpha é uma carabina bem inferior a sua ht95, para tiros de precisão ela não seria indicada, se achar uma Cfx usada estará muito bem servido......se achar muito cara a Cfx minha indicação seria vc procurar alguém para tunar sua ht95, eu usaria um Gr de 45kg se ela for no 5.5 e Gr de 40kg se for 4.5 (kit completo, bucha, pistão aliviado e Gr) ficará muito mais barato e uma precisão muito boa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Está Alpha é uma carabina bem inferior a sua ht95, para tiros de precisão ela não seria indicada, se achar uma Cfx usada estará muito bem servido......se achar muito cara a Cfx minha indicação seria vc procurar alguém para tunar sua ht95, eu usaria um Gr de 45kg se ela for no 5.5 e Gr de 40kg se for 4.5 (kit completo, bucha, pistão aliviado e Gr) ficará muito mais barato e uma precisão muito boa.

Então duro é que também gosto de uma carabina potente para destruir coisas e perfurar etc... por isso o receio de baixar a ht95 de potência.

 

  • Like 1

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giovanni J. L. disse:

Tinha uma CFR 5.5 já no jeito que vc busca aqui no tócpido de vendas.

 

A nesse valor q ele ta pedindo eu preferia pegar uma pr900w.

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giovanni J. L. disse:

Potência, precisão e preservando lunetas, infelizmente o que vc quer é uma PCP

Não Giovane na verdade vc não entendeu, eu ja tenho uma carabina q considero potente. E minha ideia atual e comprar uma outra carabina mais fraca e precisa para por luneta, ai queria saber se a hatsan alpha q tem um valor legal e ja vem com gas ram se é boa ou teria algo na mesma faixa muito superior a ela..

 

  • Like 1

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante