Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meu nome é Luiz Antonio


Posts Recomendados

Olá!

 

Gostaria de fazer meu comentário sem medo de ser o "estraga prazeres" Mas penso ser pertinente toda crítica que seja construtiva, que agregue, que busque a união.

 

Venho falar de bandeira branca.

 

Quando estourou o embróglio, O Nogueira agiu intempestivamente banindo alguns colegas. Pedi a ele que refletisse, que isso não ajudaria.

 

Num sinal de compreensão, mesmo contra sua vontade, ele liberou todas a contase se tem alguma ainda travada é só entrar em contato que a assinatura volta.

 

Neste momento também conversei longamente com o Papa e nesta conversa pedi muito que não se criasse outro fórum para tratar do mesmo assunto, penso eu, isto seria a construção desnecessária de um divisor entre todos.

 

Se a Bandeira branca do Nog, foi liberar as contas, a Bandeira Branca do Papa poderia ter sido compartilhar do mesmo espaço já existente onde todos sempre tiveram a liberdade de expôr seus pensamentos.

 

Meu temor é a criação de um "muro" onde os pobres de espírito vão começar a separar " Fulano só acessa aqui..." "Beltrano só acessa lá...".

 

Viver com as diferenças é um aprendizado que não avança se as pessoas se separam.

 

 

Mas isto é só minha opinião. Quero bem a todos e espero um futuro de pleno entendimento.

 

E quem não faz parte da Panela do AA nem do Airguns e foi expulso tambem pelos Chefoes NoG e Enio, e não tem a mordomia de ter as contas abertas, vai postar onde, espero que eu não seja expulso aqui também, pois la nos outros, a verdade doi e escodem ela com retirada de post e EXPULSÃO .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E quem não faz parte da Panela do AA nem do Airguns e foi expulso tambem pelos Chefoes NoG e Enio, e não tem a mordomia de ter as contas abertas, vai postar onde, espero que eu não seja expulso aqui também, pois la nos outros, a verdade doi e escodem ela com retirada de post e EXPULSÃO .....

 

Crosmania.

Relaxa, seja bem vindo. :thumbup:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Que bela surpresa recebi hoje em meu e-mail, um convite do Papa para participar deste novo fórum.

Sem titubiar e o mais rápido, fiz meu cadastramento e espero aprender e poder colaborar com os amigos.

Como podem perceber, meu nick "surdo" é o mesmo de sempre.

Papa, não sei o que aconteceu pelo caminho, se puder e tiver um tempo, me mande um e-mail me contando, mesmo rapidamente, o ocorrido, ok?

Independente disso, quero parabenizá-lo pela iniciativa!!

Tenho certeza que este forum veio para multiplicar e não dividir, sem te conhecer pessoalmente, tenho a certeza do seu caráter honesto e de grande amigo!

Por isso, eu, "SURDO", estou aqui e espero contar sempre com sua amizade e compreensão, dos demais amigos também...rs.

Parabéns e que tenha muito sucesso nesta nova etapa!

Abraços do amigo Fábio Tavernaro - Itu-SP

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Que bela surpresa recebi hoje em meu e-mail, um convite do Papa para participar deste novo fórum.

Sem titubiar e o mais rápido, fiz meu cadastramento e espero aprender e poder colaborar com os amigos.

Como podem perceber, meu nick "surdo" é o mesmo de sempre.

Papa, não sei o que aconteceu pelo caminho, se puder e tiver um tempo, me mande um e-mail me contando, mesmo rapidamente, o ocorrido, ok?

Independente disso, quero parabenizá-lo pela iniciativa!!

Tenho certeza que este forum veio para multiplicar e não dividir, sem te conhecer pessoalmente, tenho a certeza do seu caráter honesto e de grande amigo!

Por isso, eu, "SURDO", estou aqui e espero contar sempre com sua amizade e compreensão, dos demais amigos também...rs.

Parabéns e que tenha muito sucesso nesta nova etapa!

Abraços do amigo Fábio Tavernaro - Itu-SP

 

 

Surdo, eu que agradeço por ter o amigo aqui em nosso espaço.

Esteja a vontade.

Mais tarde lhe envio um email.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Almeida, na verdade me empolguei em me cadastrar e escrever que coloquei um avatar que estava disponível...rsrs. Mas vou arrumar o tamanho da imagem oficial e trocarei...rsrs

 

No Atirar, por problemas não sei se no forum ou no imageshack, tive que colocar um leão..., mas gosto mais do oficial: "Dois leões uma taça e um tesão" :lolu:

 

Fale uma coisa, você está pra lá de viciado em fórum hein? Onde entro você já está lá, com "trocentas" mil mensagens... :thumbsu:

 

Abraços!!

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISAS ASSISTIR À COMPETIÇÕES. FICA BASTANTE DIFICIL EM SE CONCENTRAR, TAMANHA É A ENCARNAÇÃO ENTRE OS PARTÍCIPES.

BEM VINDO.

PAPA, HAVIA ESQUECIDO EM AGRADECER A MINHA FOTO NO TITULO PRINCIPAL. SERVE ATÉ DE ALIBI:

"- MUIÉ, TÁ VÊNO, SÓ SAÍ NO SÁBADO PRÁ DÁ UNS TÉCO CUM A GALERA."

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Papa,

 

obrigado pelo convite..... estou "boiando" nesta historia toda, pois tenho frequentado muito pouco os forum de ar comprimido, pois ao contrario do Marcelo Areas, eu 'descaminhei' para o Fogo e há muiiiita coisa a aprender, muiiiiito mais dificil que atirar com armas de pressão e muito mais caro tambem......

 

uma pena ver os amigos, digamos, separados, mas desejo a todos que sigam seus caminhos da melhor forma possivel e deixar o tempo acalmar os animos.

 

o importante é não deixarem de se encontrarem, sejam nos clubes ou em torneios, pois o esporte precisa é da união, e acredito eu, este forum veio para agregar uma parte que deve ter ficado sem comunição.

 

levo na lembrança a união e amizade que presenciei no torneio que participei com voces no Rio, e repito, a união entre voces, turma do Rio , era de fazer inveja.

 

que não tenha a separação bruca que houve entre o Airgun e o AA, onde os colegas do AA deixaram de frequentar o "torneio" do Airgun.... uma coisa é deixar de frequentar um espaço virtual e outra coisa é deixar de frequentar e participar de torneio, presença fisica, que além de fazermos o que gostamos de fazer - Atirar -, confirmamos nossa amizade com os ja conhecidos, conhecemos novas pessoas e sempre aprendemos alguma coisinha de alguem, alguma dica .....

 

espero, ano que vem, poder visitar os amigos novamente, participando de algum torneio que envolva varias modalidades...... bom saber que o BR anda a toda velocidade e que "tem amigo" que pretende chegar aos 250 pontos......torço que consiga, pois do esforço e persistencia, vem o merecimento !

 

abçs

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Papa,

 

obrigado pelo convite..... estou "boiando" nesta historia toda, pois tenho frequentado muito pouco os forum de ar comprimido, pois ao contrario do Marcelo Areas, eu 'descaminhei' para o Fogo e há muiiiita coisa a aprender, muiiiiito mais dificil que atirar com armas de pressão e muito mais caro tambem......

 

uma pena ver os amigos, digamos, separados, mas desejo a todos que sigam seus caminhos da melhor forma possivel e deixar o tempo acalmar os animos.

 

o importante é não deixarem de se encontrarem, sejam nos clubes ou em torneios, pois o esporte precisa é da união, e acredito eu, este forum veio para agregar uma parte que deve ter ficado sem comunição.

 

levo na lembrança a união e amizade que presenciei no torneio que participei com voces no Rio, e repito, a união entre voces, turma do Rio , era de fazer inveja.

 

que não tenha a separação bruca que houve entre o Airgun e o AA, onde os colegas do AA deixaram de frequentar o "torneio" do Airgun.... uma coisa é deixar de frequentar um espaço virtual e outra coisa é deixar de frequentar e participar de torneio, presença fisica, que além de fazermos o que gostamos de fazer - Atirar -, confirmamos nossa amizade com os ja conhecidos, conhecemos novas pessoas e sempre aprendemos alguma coisinha de alguem, alguma dica .....

 

espero, ano que vem, poder visitar os amigos novamente, participando de algum torneio que envolva varias modalidades...... bom saber que o BR anda a toda velocidade e que "tem amigo" que pretende chegar aos 250 pontos......torço que consiga, pois do esforço e persistencia, vem o merecimento !

 

abçs

Evandro

 

Evandro, seja muito bem vindo.

Tenha certeza que este espaço não foi criado para bater no Airgun, muito o contrário, pois não tenho nada contra os amigos de lá.

Teremos o máximo prazer em participar dos eventos do Airgun, mas cuidado, estamos afiados. rsrsrsrs

O grupo continua muito unido, somente um se separou, mas o tempo corrige muitas coisas.

O Arlindo quer bater o 250 pontos, a torcida é grande, mas quem sabe uma zebra aparece e eu é que consiga os 250...huahuahauhau..seria a morte para o Arlindo.

Quando houver um torneio do Airgun, nos avise, se o pessoal topar, estaremos lá.

Um forte abraço e sucesso.

 

Luiz Antonio - Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Evandro seja bem vindo!!!

 

OBS: É o evandro que esteve aqui e levou todas as medalhas para são paulo?hwehehhe

 

Abraços e se for, apareça outra vez!

 

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae PAPA, tudo tranquilo!!!

 

Acabei de saber do novo fórum... participo tb do AG com o mesmo nick e já havia visto várias postagens suas, e vc sempre tentando ajudar e dar dicas aos novatos ou qualquer pessoa que precisasse de auxílio...

 

Sou de Londrina / PR e não sei o que aconteceu por aí, mas espero que possam tocar a vida tranquilamente e, se possível, passar uma borracha por cima disso tudo... mas estou aqui para tentar aprender um pouco sobre ar comprimido com vcs...

 

Ah... vc é dos meus... gosto de atirar junto com amigos tb e valorizo muito os bons amigos... estava levando minha carabina para uma chácara onde atirávamos epenas com ela... agora já estão querendo me trucidar, pois disseram que viciaram no negócio e é só sobrar uma graninha que vão adquirir carabinas tb... minha namorada já comprou uma Phanton na quinta feira e passamos o domingo atirando... o duro que agora tenho que tomar mais cuidado com o que eu falo ou faço em casa... rs... a mira dela tá foda e melhorando a cada dia.. rs... quem sabe um dia a gente aparece aí no RJ p dar uns tiros com vcs, aprender um pouco sobre o tiro de ar e tomar umas geladas!!!... rs.. no tiro não sei, mas na cerva sou um bom competidor... rs... principalmente p encher as latinhas vazias com água e usar como alvo... rs..

 

ah... depois me digam como colocar um avatar... devido a contaminação por chumbo, fiquei meio lerdinho mesmo.. rs

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Alexandre!

Essa histórioa de mulher atirar melhor é perigoso, a minha não foi muito bem a 10 mts, mas a 25, fiquei preocupado...

Se eu ficar ela me bate, se eu correr... ela me acerta!! :P

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas boas vindas gente!!!

 

Obrigado pelo tutorial Bidu!!! Chegando em casa vou pegar as fotos e tentar postar... tb vou pedir p minha digníssima se inscrever por aqui e postar o agrupamento que fez ontem...

 

Valeu Surdo... já que a sua esposa não foi muito bem nos 10m, se vc fizer coisa errada é só ficar abaixado a uns 8m e deixar ela errar o primeiro tiro... aí sai correndo pq só terá o tempo que ela vai levar p descanhotar a arma e colocar outro chumbo... rs.. aí é bom estar bem longe e em um lugar que o chumbinho não faça curva.. rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è isso ai alexandre, minha esposa tb começou a atirar mais disse que isso não coisa de mulher como pode eu colocava as latinhas cheias de agua e ela derrubava, assim não dá só ficava correndo para levantar de novo.

 

kkkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo Eduardo!!!

 

No começo eu dava um de "gostoso" e falava "acerta lá... se errar eu acerto"...

 

Depois comecei a dizer "já que acertou, tem o tiro de bônus p acertar o outro alvo"...

 

Depois comecei a ficar sem alvo e só tava "ajeitando" tudo... aí resolvi atirar antes que ela derrubasse a moedinha de 5 centavos, a rolha e os gargalos de garrafa (ela gostou muito de atirar em garrafa p ver o estrago... rs)... gostou da coisa e tá ficando perigosa, agora olha p uma garrafa de vinho e fala "vamos tomar p servir de alvo"... tô ficando preocupado.. rs

 

Quando sua HT95 chegar, senta uma tarde com a esposa e passa a CBC p ela... verá como é gostoso passar o domingão atirando juntos, cada um com a sua carabina e vc/ela perceber a evolução... é show!!!

 

E fala p ela que atirar é coisa de mulher tb... rs.. se dão melhor com isso que muito marmanjo...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK... depois que falei do efeito diesel p ela, usa como desculpa p tudo, até p "dor de cabeça" e p casa estar bagunçada... rs

 

esqueceu de falar que, na segunda foto, além de uns 250 chumbos tb foi quase uma garrafa de Absolut Vanilla com coca-cola... rs

 

hum... teve gente que ficou bicudinha aqui... rs... ui, apanhei!!!.. rs... ainda bem que ainda não inventaram chumbinho que faz curva... rs

 

Abraços a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de acordar e acabo de ler esses últimos posts.

É bom iniciar o dia rindo.

Alexandre, cuidado com elas..são poderosas, no clube elas tem fama de humilhar.

 

 

 

Silvana.

Seja muito bem vinda, será um prazer ajudar no que for possível.

Mas por favor, não bata muito no Alexandre.

A minha mulher na última discussão levei uma latada de chumbo JSB Exact na testa, mas ela não perde por esperar. rsrsrsrs

 

 

Abraço

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae PAPA, tudo tranquilo!!!

 

Acabei de saber do novo fórum... participo tb do AG com o mesmo nick e já havia visto várias postagens suas, e vc sempre tentando ajudar e dar dicas aos novatos ou qualquer pessoa que precisasse de auxílio...

 

Sou de Londrina / PR e não sei o que aconteceu por aí, mas espero que possam tocar a vida tranquilamente e, se possível, passar uma borracha por cima disso tudo... mas estou aqui para tentar aprender um pouco sobre ar comprimido com vcs...

 

Ah... vc é dos meus... gosto de atirar junto com amigos tb e valorizo muito os bons amigos... estava levando minha carabina para uma chácara onde atirávamos epenas com ela... agora já estão querendo me trucidar, pois disseram que viciaram no negócio e é só sobrar uma graninha que vão adquirir carabinas tb... minha namorada já comprou uma Phanton na quinta feira e passamos o domingo atirando... o duro que agora tenho que tomar mais cuidado com o que eu falo ou faço em casa... rs... a mira dela tá foda e melhorando a cada dia.. rs... quem sabe um dia a gente aparece aí no RJ p dar uns tiros com vcs, aprender um pouco sobre o tiro de ar e tomar umas geladas!!!... rs.. no tiro não sei, mas na cerva sou um bom competidor... rs... principalmente p encher as latinhas vazias com água e usar como alvo... rs..

 

ah... depois me digam como colocar um avatar... devido a contaminação por chumbo, fiquei meio lerdinho mesmo.. rs

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

 

Alexandre, seja bem vindo.

Agora você já fez a besteira de levar a namorada para o esporte, elas ficam muito metidas, nos desafiam o tempo todo e o pior é que conseguem levar a melhor. huauahuaua

Para a minha mulher eu dei uma carabina Urko, com um pequeno empeno no cano. :whistle: :whistle:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Silvana, é bom ter mulheres nesse esporte ( seria melhor se elas só assistissem...rsrs brincadeirinha!!), assim mostra que é um esporte aberto a todos como qualquer outro!!

 

Abraços!!

 

PS.: Não vai humilhar nosso amigo hein??!! Deixa ele ganhar algumas de vez enquando...

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem vindos ao fórum Alexandre e Silvana, podem contar com todos, o pessoal aqui é bem solícito, vcs encontrarão muitas informações sobre a pratica do tiro com ar comprimido.

 

Silvana com base nas imagens posso concluir que sua arma escolhe dentre estes chumbos usados o Gamo Match e que vc vai dar trabalho, parabéns.

 

Em uma certa ocasião na comemoração de aniversário de um amigo regado a cerveja e picanha na brasa, este trouxe uma CBC GII 4,5mm e começamos todos a praticar tiros ao alvo, em garrafinhas de Ice Lemon cheias de água, inclusive minha esposa, para aumentar a dificuldade amarrei uma garrafa com barbante pelo gargalo e dependurei, foi então que lancei o desafio, para quem cortasse o barbante a chumbo, para quem conseguisse eu pagaria 50,00 reais, adivinhem quem cortou o barbante, logo de cara, minha esposa, e eu achando que ninguém o faria, desde então ela se acha a própria Snyper.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem vindos ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprem uma PCP e briquem de acertar compos de cafézinho cheios de água 50 metros .... rs ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me chamo (ou me chamam) Sizaque, tenho 42 anos e sou do interior do Mato Grosso, faço parte do AA e tentei entrar no airgun mas não fui aceito... Aqui já tô dentro, mais dentro que água de coco...

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me chamo (ou me chamam) Sizaque, tenho 42 anos e sou do interior do Mato Grosso, faço parte do AA e tentei entrar no airgun mas não fui aceito... Aqui já tô dentro, mais dentro que água de coco...

 

 

Sizaque, seja bem vindo.

 

É nosso espaço.

 

Vamos em frente, aproveite o fórum.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me chamo (ou me chamam) Sizaque, tenho 42 anos e sou do interior do Mato Grosso, faço parte do AA e tentei entrar no airgun mas não fui aceito... Aqui já tô dentro, mais dentro que água de coco...

 

Seja bem vindo Sizaque... não sabia que tinha o lance de ser aceito ou não no AG... eles pelo menos falam pq não foi aceito? qual o critério?... mas fica tranquilo que aqui não tem muita frescura não... rs.. e o povo é muito receptivo... pena nao ser do RJ p atirar junto com esses doidos aí... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No AG tem esse problema sim, eu dei um jeito de resolver fácil fui no rodapé e vi os nomes em verde e peguei o email de um moderador e mandei pra ele em 2 hs o meu amigo Rodrigo de Braslia-DF ja tinha liberado para mim, e depois vi na comunidade do Orkut do AG um camarada que estava indignado pois tinha feito 4 cadastros em 3 anos e nada, peguei o Nick e esse brother em 1 hora ja havia desbloqueado, mais seja bem vindo Sizaque, aqui como em outros Foruns vc terá uma enormidade de material de pesquisas e melhor todas as matérias que aqui aparecerem serão a respeito das Carabinas de como são hj(atualizadas) e isso é muito importante, e além de tudo o pessoal é de 1ª qualidade, um pouco louco mais gente fina.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse momento difícil e preconceituoso contra o esporte de tiro, precisamos nos dar as mãos e fazer bom uso desse espaço que nos foi aberto pelo Papa.

Nós somos como um tiro de precisão... Não podemos errar!!

 

Sejam todos bem vindos, estejam abertos a aprender e principalmente a ensinar.

Abraços!

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvana, o AG é bem legal, mas aqui é muito mais democrático sem falar nos administradores muito simpáticos. :D :D

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvana, o AG é bem legal, mas aqui é muito mais democrático sem falar nos administradores muito simpáticos. :D :D

 

 

rs... gostei da modéstia PAPA!!!... rs... mas realmente o clima é mais "light" e descontraído... e já tem outras mulheres chegando aí... rs... o negócio tá ficando mais perfumado!!!... rs

Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eae Sizaque, Papa, Surdo, Bidu, todos os membros do fórum...

As digníssimas não se interessam pelo tiro não?... rs... seria interessante uma "liga feminina de tiro esportivo"... o duro vai ser aguentar tópicos aqui do tipo "que perfume vc usa em dias de competição?"... rs... de repente é melhor não mexer nisso não... rs

Mas tirando a zuação, seria uma maneira interessante de divulgar o esporte... o que acham?!

To fazendo uma pesquisa relacionada a aprendizagem do tiro esportivo e a Sil tá me ajudando e gostando bastante...

Abraço a todos,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse momento difícil e preconceituoso contra o esporte de tiro, precisamos nos dar as mãos e fazer bom uso desse espaço que nos foi aberto pelo Papa.

Nós somos como um tiro de precisão... Não podemos errar!!

 

Sejam todos bem vindos, estejam abertos a aprender e principalmente a ensinar.

Abraços!

Surdo,

é exatamente nesse espirito que estamos!!!

Vamos juntos acabar com esse preconceito!

Sizaque, que nosso fórum tenha grande utilidade para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eae Sizaque, Papa, Surdo, Bidu, todos os membros do fórum...

As digníssimas não se interessam pelo tiro não?... rs... seria interessante uma "liga feminina de tiro esportivo"... o duro vai ser aguentar tópicos aqui do tipo "que perfume vc usa em dias de competição?"... rs... de repente é melhor não mexer nisso não... rs

Mas tirando a zuação, seria uma maneira interessante de divulgar o esporte... o que acham?!

To fazendo uma pesquisa relacionada a aprendizagem do tiro esportivo e a Sil tá me ajudando e gostando bastante...

Abraço a todos,

Alexandre

aeheheaheheahea

Pois é Alexandre, enquetes tipo "que hidratante para mãos não intereferem no tiro" seriam engraçados de se ver!!! rsrsrrsrs

Alias muito interessante esta pesquisa que estão fazendo...

Outra coisa, a Gabi hoje teve sua primeira lição de tiro!!! rrsrsr

Bom, não sei se perdi minha preciosa Slavia, mas ela está apaixonada por ela e empolgada! rsrsr

Espero que não tenha perdido senão terei que comprar outra! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa duvida de creme hidratante, qual melhor marca, qual não atrapalha, vcs podem tirar com o Adilsom, na última prova foi flagrado em seu case um pote pink enorme decorado com uma rosa vermelha, não pude ver a marca, de um creme destes.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só a tiração em cima das meninas...peguei vcs não é!!!! E ainda por cima com a iniciativa do Ilustríssimo Sr. Meu Namorado Alexandre Londrina, em casa a gnt conversa "Amor"...kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

 

Mas vcs vão ver como esse forum vai ficar mais charmoso...rsrsrs!!!!

 

Disso eu não duvido nada!!! Sou até a favor!!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeheheaheheahea

Pois é Alexandre, enquetes tipo "que hidratante para mãos não intereferem no tiro" seriam engraçados de se ver!!! rsrsrrsrs

Alias muito interessante esta pesquisa que estão fazendo...

Outra coisa, a Gabi hoje teve sua primeira lição de tiro!!! rrsrsr

Bom, não sei se perdi minha preciosa Slavia, mas ela está apaixonada por ela e empolgada! rsrsr

Espero que não tenha perdido senão terei que comprar outra! rsrsr

 

rs... nem quero pensar nessas enquetes por aqui... rs.. eu já passo a mão na lixa p dar aquela pegada e não escorregar o dedo no gatilo!!!... rs... eita brutalidade!!!! Mas acho que forcei um pouco... rs...

 

Que legal que ela tá postando... entrei no post dela para dar as boas vindas ao casal... muito bacana ter iniciado as aulas tb, ela nunca atirou? Vai ver que é super legal ver os progressos dela e, se perdeu a Slavia, pelo menos foi por um bom motivo... rs...

 

Mas diz aí como a Gabi se saiu? ou, agora, ela mesma pode falar tb... rs.. Quando a Sil começou a atirar eu descanhotava a HT, mas o tempo passou e vi que ela tava abusando da minha inocência, me explorando de forma descomunal... foi então que resolvi colocar ordem na casa, engrossei a voz e falei:

 

“se quiser atirar vai ter que descanhotar sozinha”...

 

Vixi!!! Aquele dia até eu fiquei com medo de mim... rs.. deu até dó de ver a força que ela fazia, mas depois ela começou a ficar forte e me arrependi de ter falado isso... rs.. aí resolveu comprar a Phanton que considero ótimo CxB (na casa dos 650,00) com muito boa precisão. Ela tá gostando bastante tb, muito fácil de armar e leve de portar... tb gosto de atirar com a carabina dela e hj tenho que pedir permissão... rs... talvez aconteça isso com a sua EX-lavia... rs

 

Essa duvida de creme hidratante, qual melhor marca, qual não atrapalha, vcs podem tirar com o Adilsom, na última prova foi flagrado em seu case um pote pink enorme decorado com uma rosa vermelha, não pude ver a marca, de um creme destes.

 

Puts Eduardo... assim moooooorroooooo de vergonha!!!!... rs.. melhor nem comentar nada!!!... rs... kkkkkkkkkkk

 

Abraço a todos... e amanhã é dia de passar na lojinha... rs

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só a tiração em cima das meninas...peguei vcs não é!!!! E ainda por cima com a iniciativa do Ilustríssimo Sr. Meu Namorado Alexandre Londrina, em casa a gnt conversa "Amor"...kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

 

Mas vcs vão ver como esse forum vai ficar mais charmoso...rsrsrs!!!!

 

hum... esse "Amor" entre aspas não gostei muito não... como tá meio estranho, acho melhor dormir na casa de algum amigo hj... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora se fú... rs... já fiquei com medo e vou p casa do Valtão ou do Ricardo!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parada sou mais a Silvana.

:popo:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.









































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante