Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meu nome é Luiz Antonio


Posts Recomendados

logocarabinasdearfotos.png

 

Pessoal, muitos me conhecem como Papa, estou no esporte um pouco mais de dois anos.

Isso acabou virando uma cachaça em minha vida, acredito que não sou viciado em atirar uma tarde toda mas sim atirar com os amigos, isso para mim é o mais importante.

Quem me conhece sabe que participo das provas, mas o que mais gosto é a relação de amizade.

Estou criando este espaço para que possamos colocar aqui nossas idéias, tirar nossas dúvidas e desta forma irmos em frente.

Alguns me conhecem do Fórum Airgun e ArmasdeAr, este último tenho muito carinho, mas devido a problemas sai da moderação, ou melhor, fui expulso, eu e mais alguns amigos que foram solidários a mim.

Mas vamos deixar isso de lado e vamos em frente.

Moro em Niterói, freqüento o clube de tiro CCTN, neste clube iremos realizar nossas provas.

No mais, estou aqui para conquistar amigos, só isso.

 

Abraços a todos.

 

Luiz Antonio - Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Visitante BidU...@

Eu também estou neste barco de ex-usuário do armasdear , estamos juntos papa ! Vamos fazer deste espaço o melhor fórum de armas de ar comprimido do Brasil!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Papa, como vai?

 

Parabéns pela iniciativa.

 

Quanto mais espaços houverem...melhor é para a difusão.

 

Que este fórum, seja também tão difundido quanto os outros que frequentamos.E principalmente rico em informações.

 

Acabei de registrar...ainda tenho que me familiarizar com a estrutura dele....

 

Pelo menos o contraste de cores é agradável. Não sei se o branco cansa a vista com o tempo...rsrsrsr...não manjo de marketing de internet...rsrsrs

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Papa!!!

 

Tem meu total apoio para fazer deste espaço mais uma excelente opção para a galera do ar comprimido!!!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Eu falei que não iria me manifestar mais sobre isso mas acho que o Papa já fez demais neste caso, ser acusado de uma coisa que não fez, ser banido, ser rotulado de cobra para todo o brasil e ainda mandar e-mail de paz!!! Porra , kct ...será que é ele que esta dividindo alguma coisa aqui?

 

Desculpem-me mas quem fez a merda não foi ele!!! Eu como amigo independente do posicionamento que o papa tomar daqui para frente tomei minha posição, nunca deixei um amigo na mão e não vai ser agora que vou fazer isso, ficar em cima do muro não ajuda!

 

Desculpem mas "Pimenta no cú dos outros é refresco!" É assim que vejo este problema !!!

 

OBS: Eu não estou aqui fazendo o papel de diabo, espero que entendam que é assim que vejo o problema, este sou eu!

 

Independente do que vai ser daqui para frente estarei sempre ao lado dos meus amigos!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Meu nome é Pimentel, sou viciado em tiro e fui também excluído do AA por defender minhas idéias e meus amigos!!!

Fazia quase uma semana que não entrava num fórum de arma! Mesmo tendo sido forçado considero uma vitória! aeheahaehaeaehaeh

Obrigado! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Fábio, a separação nunca é boa, passem uma borracha e sigam em frente, cultivar rancor não leva a nada, separação não leva a nada, mas tenhamos em mente o que temos em comum ou seja o prazer de atirar. Nada disso era pra acontecer, mas já que aconteceu vamos manter a cabeça fria e seguir com o objetivo principal que é atirar, não defendo lado nenhum e nem estou em cima do muro, o que sei é que fiz grandes amizades neste meio e estou muito triste de ver este quadro atual. Mas sigamos em frente com nossa meta de sempre gastar muito chumbo nos alvos,

 

grande abraço a todos,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ratificar... Continuamos banidos de lá... Não que isso importe mais, mas parece que falam como se ele tivesse dado um ato de misericórdia desbanindo a gente de lá.

O que acontece é que após reativar nossas contas tornou a cancelá-las...

Bola pra frente e viva CARABINASDEAR! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só eu sair uns dias,que qundo volto, ta esse salseiro todo,ja to sabendo da estoria toda,lamentavel,no AG fui banido e desbanido na mesma tarde , mais a revolta foi tao grande q nunca mais entrei lá , portanto nao posso dizer pro papa esquecer tudo ,só quem ja foi banido q sabe , da um sentimento de rejeição como se vc fosse um bosta, e nao serve pra nada,

 

mais tenho certeza q o grupo vai unir denovo, tenho fé em Deus

 

respeito a pessoa papa assim como a pessoa Noguetti, sao 2 amigos q tenho :crybaby:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só eu sair uns dias,que qundo volto, ta esse salseiro todo,ja to sabendo da estoria toda,lamentavel,no AG fui banido e desbanido na mesma tarde , mais a revolta foi tao grande q nunca mais entrei lá , portanto nao posso dizer pro papa esquecer tudo ,só quem ja foi banido q sabe , da um sentimento de rejeição como se vc fosse um bosta, e nao serve pra nada,

 

mais tenho certeza q o grupo vai unir denovo, tenho fé em Deus

 

respeito a pessoa papa assim como a pessoa Noguetti, sao 2 amigos q tenho :crybaby:

 

Valeu Acácio, exatamente isso.

 

Abs

 

Papa :bow:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

 

Se vc pagasse os pasteis que deve, talvez isso tudo não tivesse acontecido. Espero não ser banido do forum por falar a verdade. Mas esse gordinho deve uns pasteis e a Dona Sônia disse que ele não deixou nada pago. Eu, como sócio do CCTN vou esquematizar uma representação junto a diretoria para ver se o honorário cidadão deixa pago o objeto da discórdia, já que estou com uma fome danada e se depender do ex-amigo do Nog, vou ter que morder a lingua. E tenho dito. Se quiserem me banir do forum eu não ligo. Eu vou nas provas mesmo assim.

:. Só calibre acima de .25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ !!!!!! :thumbsup:

MEU NOME É SERGGIO TENHO 26 ANOS DE IDADE, GOSTO MUITO DE CARABINAS DE AR, E RARAMENTE NÃO ATIRO.

TRABALHO NO RAMOS DE CARABINAS DE PRESSÃO NO DEPARTAMENTO DE CONSULTORIA, FAÇO PARTE DA EQUIPE DUMARARMAS, AONDE COMPARTILHO JUNTAMENTE COM PAPA E OUTROS

AMANTES DO ESPORTE, AS NOSSAS DÚVIDAS E CRITICAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Fala Sergio beleza, to sempre por ai comprando com vocês!

 

Seja muito bem vindo!

 

Abraços

 

BidU - Paulo Abbud.

 

OBS: To vendo aqui pelo fórum que é seu aniversário! Parabéns cara! Tudo de bom, felicidades!!!!!band.gifcheers.gifice.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal estou na área também, estou com vc PAPA, foi realmente lamentável o que ocorreu, como falamos por telefone mas passou não vamos ficar aqui lamentando o ocorrido já deu o que tinha que dar não cabe mais falar sobre o que ocorreu pelo menos essa é a minha opinião, bola pra frente que não adianta olhar pra traz, a sua parte vc fez mas sem efeito devido a falta de humildade da outra parte, pois os verdadeiros amigos seguirão os certos de conduta, não vi nada que desabona-se em momento algum a sua pessoa e acredito que isso já esteja muito claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

É pessoal estou na área também, estou com vc PAPA, foi realmente lamentável o que ocorreu, como falamos por telefone mas passou não vamos ficar aqui lamentando o ocorrido já deu o que tinha que dar não cabe mais falar sobre o que ocorreu pelo menos essa é a minha opinião, bola pra frente que não adianta olhar pra traz, a sua parte vc fez mas sem efeito devido a falta de humildade da outra parte, pois os verdadeiros amigos seguirão os certos de conduta, não vi nada que desabona-se em momento algum a sua pessoa e acredito que isso já esteja muito claro.

 

 

Concordo com vc! E seja muito bem vindo!

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa , voce é 10!

Alias , todos do grupo são muito legais.

E sou novo no grupo e acho que tenho "o direito de não ter direitos e nunca abusar dos direitos que não tenho". :rolleyes:

Gostaria sim de ver esse grupo unido, pois foi assim que eu conheci.

Mas isso não depende de mim , então torço para que os desentendimentos se resolvam.

Grande abraço!!!!!!!!!!!!

Um dia eu acerto...

at44101.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês nem imaginam o quanto fico feliz de ver os amigos por aqui.

Depois de ter a minha imagem denegrida por um sujeito que busca um culpado por sua incompetência no convívio em grupo, agora ele resolveu me banir, sei disso pois os amigos me falam.

Criou uma confusão e me baniu, alguém passou várias MPs e ele acha que fui eu, o mais engraçado é que ele pode saber se fui eu ou não, pois é só ver o horário que fiquei logado.

Mas é mais fácil ele acusar um, o que é engraçado é a cara de pau de não deletar os meus posts.

Tem cada uma.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Porra mas quem mandou MP fui EU , e eu falei que fui eu anteriormente só que ao contrário do que foi dito (mais uma mentira) mandei apenas para os amigos mais chegados!

 

Papa ele te baniu assim como o martial pq já estava doido para fazer isso, criou uma biografia própria que chega a ser engraçada , uma historinha com final triste como se fosse a vítima de alguma coisa...Graças a Deus todos os amigos sabem qual é a verdade, só fico triste pelo resto dos amigos no brasil que não temos tanto contato e vão acabar entrando nesta onda!

 

Como já fiquei sabendo e já foi dito a verdade esta aparecendo, só não vê quem não quer!

 

Eu não quero mais me meter nesta polêmica , este espaço aqui nem é para isso mas é bom explicar o que está acontecendo !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu, por favor, não alimenta mais isso.

 

Vamos ajudar a pelo menos manter a convivência pacífica.

 

 

Lembre-se que todos vão se encontrar nos estandes e não vale q pena ficarmos explicando nossas posições Sempre que hover uma faísca.

 

 

 

 

Ps- internet. Terra sem fronteiras. assim como pipocaram convites no airgun pro AA, vao comecar a pipocar convites entre o AA e aqui. cado um com sua consciencia. E lembrem- se que as contas estao ativas. Tanto que é possivel estes convites. Mas penso que seria mais tranqullo pedir o emai particular dos amigos e convidar por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Fabio eu não estou alimentando nada, acho que vc não entendeu mas cara relaxa viva a paz, só vou explicar a última vez eu convidei umas 6 pessoas se não me engano que são amigos meus pessoais , não saí mandando e-mail fazendo spam para ninguém , eu convidei por lá pq lá eu tinha os contatos deles e ponto.

 

Convivência pacífica? Sempre fui pacífico , só não abaixo muito as calças pq ai já é demais...

 

 

As contas não estão mais ativas mas na boa isso é o que menos me preocupa , o que eu queria lá já fiz que foi pegar esta meia dúzia de contato e meus reviews!

 

Não quero mais falar sobre isso, para mim é página virada , viva o carabinasdear aqui não vai existir este lance de mentira de banir etc...

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu, por favor, não alimenta mais isso.

 

Vamos ajudar a pelo menos manter a convivência pacífica.

 

 

Lembre-se que todos vão se encontrar nos estandes e não vale q pena ficarmos explicando nossas posições Sempre que hover uma faísca.

 

 

 

 

Ps- internet. Terra sem fronteiras. assim como pipocaram convites no airgun pro AA, vao comecar a pipocar convites entre o AA e aqui. cado um com sua consciencia. E lembrem- se que as contas estao ativas. Tanto que é possivel estes convites. Mas penso que seria mais tranqullo pedir o emai particular dos amigos e convidar por eles.

 

Concordo com o Fabio, vamos relaxar e deixar o tempo tomar conta de tudo.

Peço a todos que possamos esquecer isso tudo, não nos leva a nada. Sei as razões do Bidu, mas temos de tocar.

O nosso objtivo é o mesmo hobby.

Vamos todos em frente.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Luiz Almeida, tenho 1,66m de altura, 76kg bem distribuídos, olhos e cabelos castanhos, e tenho "aquilo" grande. Contatos via MP!

 

Beijus prô cês...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Luiz Almeida, tenho 1,66m de altura, 76kg bem distribuídos, olhos e cabelos castanhos, e tenho "aquilo" grande. Contatos via MP!

 

Beijus prô cês...

 

Vocês imaginam o que o Luiz Almeida tem de grande ?

 

Vou contar pra vocês.

 

o_maior_nariz_do_mundo.jpg1.jpg

:lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ !!!!!! :thumbsup:

MEU NOME É SERGGIO TENHO 26 ANOS DE IDADE, GOSTO MUITO DE CARABINAS DE AR, E RARAMENTE NÃO ATIRO.

TRABALHO NO RAMOS DE CARABINAS DE PRESSÃO NO DEPARTAMENTO DE CONSULTORIA, FAÇO PARTE DA EQUIPE DUMARARMAS, AONDE COMPARTILHO JUNTAMENTE COM PAPA E OUTROS

AMANTES DO ESPORTE, AS NOSSAS DÚVIDAS E CRITICAS...

 

 

Sergio, seja muito bem vindo.

 

Muitas felicidades e muitos anos de vida.

 

Parabéns meu amigo.

 

Quem não conhece o Sergio, aviso. Ele é o cara da Dumar, super gente boa e atencioso, chagando por lá, procure por ele.

 

para quem quiser conhecer, ai vai.

http://www.dumararmas.com.br/

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Papa!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Também ja estou por aqui!!!!!!!!!!!!!

 

Eu e meu Filhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Abraço a todos...

 

Kelio

 

 

Fala Kelio!!! Obrigado pela força ae!!!

 

Seja bem vindo!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kelio!!! Obrigado pela força ae!!!

 

Seja bem vindo!

 

Tudo bem Kelio ?

Vai estar conosco dia 23 ? Prova no CCTN

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Fala Papa!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Também ja estou por aqui!!!!!!!!!!!!!

 

Eu e meu Filhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Abraço a todos...

 

Kelio

 

 

Bem vindo kelio!

 

Sinta-se em casa!

 

thumbsup.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FICO TRISTE PELO ACONTECIDO,MAS JA QUE ACONTECEU BOLA PRA FRENTE PAPA NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER NEM VC NEM O NOGUEIRA MAS SEI QUE SÃO PESSOAS DE MUITA BOA INDOLE!!

NA VERDADE QUEM FICA XATEADO NESTA PORRA TODA SOMOS NÓS OS PORRA LOKA HEHEHEE..

FIM DO ANO QUERO VER VCS 2 SENTADOS DO LADO UM DO OUTRO E EU SÓ CHAMANDO O NOGUEIRA DE RETARDADO E VC DE COBRINHA :ouch::vava::vava:

É SACANAGEM MEU..

SÓ UMA PERGUNTA PODE XINGAR AQUI :sword::sword::sword:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FICO TRISTE PELO ACONTECIDO,MAS JA QUE ACONTECEU BOLA PRA FRENTE PAPA NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER NEM VC NEM O NOGUEIRA MAS SEI QUE SÃO PESSOAS DE MUITA BOA INDOLE!!

NA VERDADE QUEM FICA XATEADO NESTA PORRA TODA SOMOS NÓS OS PORRA LOKA HEHEHEE..

FIM DO ANO QUERO VER VCS 2 SENTADOS DO LADO UM DO OUTRO E EU SÓ CHAMANDO O NOGUEIRA DE RETARDADO E VC DE COBRINHA :ouch::vava::vava:

É SACANAGEM MEU..

SÓ UMA PERGUNTA PODE XINGAR AQUI :sword::sword::sword:

 

 

Seja muito bem vindo.

Aqui levarei a mesma politica que eu fazia no AA, mas é claro que eu não tomo o mesmo remédio que o Nogueira toma, :whistle: :whistle:

Quem sabe um dia não vejo a lojinha do Nogueira por aqui, vamos em frente.

 

Um abraço.

 

Cobrinha :thumbsup:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papa pq nao tem minha foto , no Banner principal :rant::rtfm: :rtfm: :growl::cigar::realmad::veryangry:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito meigo "Meu nome é..........."

 

 

 

Acho que mais um fórum só tem a somar, é mais uma fonte de informações, não tem nada a haver com separação, na verdade esse se tornou necessário.

 

Acesso os três maiores fóruns nacionais sobre o assunto, mas vc acaba acompanhando mais aquele em que se sente a vontade.

 

Desejo sucesso ao novo fórum, gostei do layout.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acho sempre uma pena estas divisões, em matéria de tiro já tenho alguns anos na bagagem e venho do tiro de arma de fogo. Desde outras épocas aprendí que basta não ser atirador para poder ser contrário as armas, sendo assim gosto de ver sempre o grupo unido, as divisões sempre enfraquecem os grupos. Não sei exatamente o que dividiu um grupo tão unido como o do Rio, acho que é uma pena, espero que cheguem a um consenso e voltem a crescer, pra mim dividir é diminuir. Boa sorte ao Papa na sua nova empreitada, contem comigo dentro do que puder ajudar.

Um abraço,

Marcelo Arêas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acho sempre uma pena estas divisões, em matéria de tiro já tenho alguns anos na bagagem e venho do tiro de arma de fogo. Desde outras épocas aprendí que basta não ser atirador para poder ser contrário as armas, sendo assim gosto de ver sempre o grupo unido, as divisões sempre enfraquecem os grupos. Não sei exatamente o que dividiu um grupo tão unido como o do Rio, acho que é uma pena, espero que cheguem a um consenso e voltem a crescer, pra mim dividir é diminuir. Boa sorte ao Papa na sua nova empreitada, contem comigo dentro do que puder ajudar.

Um abraço,

Marcelo Arêas

 

Marcelo, obrigado meu amigo.

Na verdade o grupo não se dividiu, todos continuamos unidos.

Somente um é que parece que se separou, espero que um dia ele retorne ao grupo.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, seu bebado o nome dele é MARCELO !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, seu bebado o nome dele é MARCELO !!!!

 

Glock, são na verdade 08:00 horas da manhã, ele deve estar acordando agora e com certeza ainda não tomou o remédinho. :no

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, obrigado meu amigo.

Na verdade o grupo não se dividiu, todos continuamos unidos.

Somente um é que parece que se separou, espero que um dia ele retorne ao grupo.

 

Abs

 

Papa

 

Marcelo, agora foi que me liguei que é o Marcelo de Campos, nos recebeu muito bem na sua terra, na verdade foi o Edu Mello que me disse. papa, o Marcelo é o cara gente boa que nos recebeu em Campos.

Foi muito bom o dia que conhecemos o pessoal de Campos, fico muito feliz de ver o amigo aqui conosco.

 

Abraço

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Papa estou na área, sempre bom mais um espaço para passar e ganhar conhecimento!!! E que voçês voltem a unificar o campeonato de voçês, pois saibam que é modelo para o resto do país!!! Ah parabéns pelo inicio do field!!!!

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão,

 

Meu nome é Walter José de Almeida, mundialmente conhecido em Contagem das Abóboras como Lobão.

 

Num sô muito chegado neçe troço de atirar não, mas vamo que vamo! :whistle:

 

Tô mais por fora que braço de caminhoneiro nesta história que acabou por gerar este fórum. Também num é da minha conta!

Tô com o Arêas, gente quase boa dos Goytacazes: Boa sorte na empreitada e contem comigo no que puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem vindos, Lobão e Janio o assunto aqui é aquele que vcs já estão carecas de saber, Carabinas de ar comprimido, esse fórum é apenas mais um lugar para fugirmos do cotidiano e proseamos sobre o esse esporte que gostamos tanto, o resto não importa.

 

Falou e disse vamos q vamos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.









































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante