Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Artemis GT1600w falcon. Primeiras impressões depois de uns 100 tiros.


Posts Recomendados

A carabina chegou sexta. Já ao chegar teve o primeiro problema, o vendedor “esqueceu” o supressor. Ma depois de reclamar vai enviar agora na segunda. 
Fiz limpeza do cano, amaciamento com 50 tiros e nova limpeza do cano. Carabina muito pesada, de segurar e de carregar. Mas estou gostando muito disso. Já peguei mão. Regulei a mira a 10 metros. Achei ela muito precisa. Nos 10 e nos 20. Não tenho como comparar com outra pois é minha primeira. 

Problemas que encontrei: 

parafusos realmente vez em quando tem que dar uma apertada, os dois da coronha, o da alça de mira (esse com mais frequência) e a ponta que mantém apertada outra mira. Esses por enquanto não estão me incomodando. 
Problema mais sério, o parafuso da regulagem vertical da alça de mira, vez em quando pula fora ao atirar e tem que recolocar no lugar e regular de novo. 
Outro problema sério, vou anexar a foto. Uma arma com essa potência o gatilho de alumínio acredito não seja o mais indicado. Tanto que soltou já uma peça. 
Agora não sei se é o caso de deixar assim já que não está atrapalhando, se acionar garantia mas para uma bobeira assim não queria mandar a carabina de volta. 
Será que se deixar e piorar consigo gatilho para trocar? 

AFE16815-ABCD-4DF2-A748-5AFBA78CC874.jpeg

Editado por Htmarco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Htmarco disse:

A carabina chegou sexta. Já ao chegar teve o primeiro problema, o vendedor “esqueceu” o supressor. Ma depois de reclamar vai enviar agora na segunda. 
Fiz limpeza do cano, amaciamento com 50 tiros e nova limpeza do cano. Carabina muito pesada, de segurar e de carregar. Mas estou gostando muito disso. Já peguei mão. Regulei a mira a 10 metros. Achei ela muito precisa. Nos 10 e nos 20. Não tenho como comparar com outra pois é minha primeira. 

Problemas que encontrei: 

parafusos realmente vez em quando tem que dar uma apertada, os dois da coronha, o da alça de mira (esse com mais frequência) e a ponta que mantém apertada outra mira. Esses por enquanto não estão me incomodando. 
Problema mais sério, o parafuso da regulagem vertical da alça de mira, vez em quando pula fora ao atirar e tem que recolocar no lugar e regular de novo. 
Outro problema sério, vou anexar a foto. Uma arma com essa potência o gatilho de alumínio acredito não seja o mais indicado. Tanto que soltou já uma peça. 
Agora não sei se é o caso de deixar assim já que não está atrapalhando, se acionar garantia mas para uma bobeira assim não queria mandar a carabina de volta. 
Será que se deixar e piorar consigo gatilho para trocar? 

AFE16815-ABCD-4DF2-A748-5AFBA78CC874.jpeg

Htmarco, não é comum sair peças do gatilho. Honestamente, na sua posição, eu não iria esperar piorar.
Quanto aos parafusos de coronha um trava rosca de baixo torque deve resolver. Sobre a alça de mira, também creio ser coisa da garantia. Se toda hora ele sai, daqui a pouco não vai conseguir durar poucos tiros no lugar. 

Garantia é chata, demorada, mas é assim que vai exercer seu direito de consumidor e, se for o caso, reaver o valor gasto.

Especialmente pq pelo que olhei nos preços das lojas, você não pagou pouco não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Giovanni J. L. disse:

Htmarco, não é comum sair peças do gatilho. Honestamente, na sua posição, eu não iria esperar piorar.
Quanto aos parafusos de coronha um trava rosca de baixo torque deve resolver. Sobre a alça de mira, também creio ser coisa da garantia. Se toda hora ele sai, daqui a pouco não vai conseguir durar poucos tiros no lugar. 

Garantia é chata, demorada, mas é assim que vai exercer seu direito de consumidor e, se for o caso, reaver o valor gasto.

Especialmente pq pelo que olhei nos preços das lojas, você não pagou pouco não.

Sim, não sei se no caso sendo que recebi sexta posso mandar de volta só que é chato isso (comprei pelo mercadolivre e sou no máximo nível). Se conseguisse achar alça de mira (ou pelo menos o parafuso da regulagem vertical) e o gatilho eu trocava sem problema. Prefiro gastar um pouco mas não esquentar a cabeça com essas coisas. 

Também porque tem muita gente reclamando de problema no furo do cano, e essa é perfeita. 
Acabei de mandar uma mensagem pra a FXR duvido que respondam mas vamos ver. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Htmarco disse:

Sim, não sei se no caso sendo que recebi sexta posso mandar de volta só que é chato isso (comprei pelo mercadolivre e sou no máximo nível). Se conseguisse achar alça de mira (ou pelo menos o parafuso da regulagem vertical) e o gatilho eu trocava sem problema. Prefiro gastar um pouco mas não esquentar a cabeça com essas coisas. 

Também porque tem muita gente reclamando de problema no furo do cano, e essa é perfeita. 
Acabei de mandar uma mensagem pra a FXR duvido que respondam mas vamos ver. 
 

Espero que dê certo. Dessa forma, anote o nº de série que normalmente vai no bloco ou no cano e reforce que quer a troca da alça e do conjunto do gatilho (ou reparo deles) e não a troca da carabina completa. Se vier nº de série diferente, já sabe se trocaram td ou n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a peça que soltou do gatilho é uma guia lateral que deveria impedir o movimento pra direita e esquerda. Realmente não vai influir em nada. A alça de mira realmente é uma meia porcaria, feita sem qualidade. Tirei ela e vi o problema do porque está torta. Construção sem a mínimo controle de qualidade. Outro parafuso que solta sempre é o que segura a mira na ponta na parte de baixo. Praticamente estou sempre com duas chaves na mão. Eu acho vou tentar dar um jeito sozinho nisso sozinho. São pequenas coisas mas que deixam chateado em uma carabina nova. 
O cano quando aberto balança um pouco, fechado está perfeito.  Falam que é normal mas no começo estava bem duro. Aparentemente tem dois parafusos que seguram o cano mas estão na parte interna e tem a coronha que não deixa acessar. Estou achando que esses também soltaram um pouco. 
Essa bichinha vai me dar trabalho mas acredito que também trocando o problema vai voltar pois as peças vão vir às mesmas e vão dar problema de novo. Então vou tentar deixar ela do jeito que quero não quero outro modelo. 
Mas de qualquer forma reclamei com a FXR e fiz até um pequeno vídeo no YouTube mostrando esses problemas.

083665D3-6993-4E3E-9CE7-1C118363DDC7.jpeg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente gente, não comprem essa carabina.

TODOS OS PARAFUSOS abrem, mira, alça de mira, coronha, cano, os internos, a ponta dela...a peça do gatilho consegui entender o que é, pois lembrei que outro usuario teve o mesmo problema e ai testei, é a peça que encosta na trava de segurança, que agora não funciona mais. Com o tranco quebrou um pertinho em baixo da alça de mira. O jogo do cano quando aberto era efetivamente o parafuso do cano TAMBEM solto. Tirei a coronha e fechei ele. Junto a mais 2 parafusos no interno quase completamente soltos, e um perno saindo do lugar.

Essa carabina é uma ferrari construída com peças de fiat, nada aguenta o tranco dela. 

Não adianta mandar para trocar nada, porque é a construção mesmo. Vão trocar o gatilho e vai vir do mesmo modelo que vai dar o mesmo problema, os parafusos não vai adiantar nada sempre vão soltar. A ser sincero não gostei nada nem do mecanismo do gatilho em geral quando abri ela. Realmente parece muito mas muito frágil.

Se pudesse devolver devolveria e pegaria uma CBC ou Hatsan. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu amigo, dessa marca Artemis, não sendo pcp, eu quero é muita distância, só me deu dor de cabeça. A minha black quando voltar da assistência não sei nem se vou usar de tanto nojo que peguei da arma e da marca. Como disse no meu tópico, passei a não recomendar a marca e a loja em que comprei, e por causa disso fui até excluído (a pedido de um usuário daqui do fórum e da própria ventureshop, kkkkkk) do grupo da black hawk no whatsapp, pois está proibido criticar um produto que tu comprou com defeito. Vivemos no Brasil, aqui tu compra algo com defeito e tu não tem o direito de reclamar. É tipo recruta do exército: teu direito é não ter direitos. 

 

É rir pra não chorar...

 

 

Editado por Hathcock
  • Like 1
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. E eu aqui ainda pensando o que fazer. Mando de volta e peço reembolso, mando de volta e peço a troca, ou espero o SAC me contatar e vejo uma solução com eles. Sei la as vezes me mandam o gatilho para trocar e a alça de mira e nos parafusos coloco um produto para segurar. 

Eo gostei demais dessa carabina, realmente estou em crise. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Htmarco disse:

Pois é. E eu aqui ainda pensando o que fazer. Mando de volta e peço reembolso, mando de volta e peço a troca, ou espero o SAC me contatar e vejo uma solução com eles. Sei la as vezes me mandam o gatilho para trocar e a alça de mira e nos parafusos coloco um produto para segurar. 

Eo gostei demais dessa carabina, realmente estou em crise. 

Bom, como aqui eu posso falar sem ser censurado, eu pediria o reembolso o quanto antes. Se tu esperar pela assistência da fixxar, tu morre com a carabina estragada. E quando ela for pra assistência tenha em mente que ela vai voltar com as mesmas peças, feitas do mesmo material, apenas novas, mas a qualidade continua a mesma. 

Realmente é uma arma bonita, imponente, mas de qualidade péssima. 

Procurei e não achei seu vídeo no youtube sobre a carabina e seus defeitos.

  • Like 1
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi problemas demais nessas carabinas da Artemis. A black hawk também vem com cano e o-ring tortos, parafusos frágeis e vários outros problemas no muzzle e etc. Os parceiros de lojas estão censurando tudo e excluindo o pessoal que fala mal delas nos grupos. Tem muito Youtuber que provavelmente está ganhando jabá para passar pano, pois ninguém cita os problemas. Cara é triste, viu. Eu mesmo já fui excluído de um grupo grande de carabinas (grupo família BH) por reclamar desses problemas e do mau atendimento das lojas em resolver os mesmos. Recomendo fortemente que não comprem dessa marca enquanto não resolverem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou devolver ela. Teve um bate papo com um vendedor de uma loja online e me confirmou que esse modelo, novo no Brasil, já tem varias reclamações. 

Vou comprar uma Hatsan ht125.

Não vou mais arriscar não. 

Acabei de falar com o amigo que acabou de comprar a black hawk (chegou junto a minha). Está reclamando que vai tudo a direita, regulou a mira mas continua indo sempre para direita. 

Estou achando que tenha problema no cano. Complicado hein.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hathcock disse:

É, meu amigo, dessa marca Artemis, não sendo pcp, eu quero é muita distância, só me deu dor de cabeça. A minha black quando voltar da assistência não sei nem se vou usar de tanto nojo que peguei da arma e da marca. Como disse no meu tópico, passei a não recomendar a marca e a loja em que comprei, e por causa disso fui até excluído (a pedido de um usuário daqui do fórum e da própria ventureshop, kkkkkk) do grupo da black hawk no whatsapp, pois está proibido criticar um produto que tu comprou com defeito. Vivemos no Brasil, aqui tu compra algo com defeito e tu não tem o direito de reclamar. É tipo recruta do exército: teu direito é não ter direitos. 

 

É rir pra não chorar...

 

 

Fizeram o mesmo comigo. Parece que está proibido de fazer criticas construtivas e mostrar fatos, pois deve influenciar nos patrocínios ou algo do tipo dos puxa saco de lojistas e distribuidores. Fico com raiva, pois tem muita gente que vai sair do esporte ou desanimar por causa dessas vigarices. Recomendo não terem a mesma dor de cabeça que eu. Busquem outras lojas e marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Htmarco disse:

Vou devolver ela. Teve um bate papo com um vendedor de uma loja online e me confirmou que esse modelo, novo no Brasil, já tem varias reclamações. 

Vou comprar uma Hatsan ht125.

Não vou mais arriscar não. 

Acabei de falar com o amigo que acabou de comprar a black hawk (chegou junto a minha). Está reclamando que vai tudo a direita, regulou a mira mas continua indo sempre para direita. 

Estou achando que tenha problema no cano. Complicado hein.

Faça isso mesmo. Confiabilidade é uma das principais características de uma boa carabina. Só potencia e precisão não são suficientes. De que adianta o carro ser veloz se ele desmonta inteiro ao correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, carlosbr1965 disse:

Cara, vi problemas demais nessas carabinas da Artemis. A black hawk também vem com cano e o-ring tortos, parafusos frágeis e vários outros problemas no muzzle e etc. Os parceiros de lojas estão censurando tudo e excluindo o pessoal que fala mal delas nos grupos. Tem muito Youtuber que provavelmente está ganhando jabá para passar pano, pois ninguém cita os problemas. Cara é triste, viu. Eu mesmo já fui excluído de um grupo grande de carabinas (grupo família BH) por reclamar desses problemas e do mau atendimento das lojas em resolver os mesmos. Recomendo fortemente que não comprem dessa marca enquanto não resolverem isso.

Sou outro excluído desse grupo "família black hawk". Ao que tudo indica, é proibido reclamar dos defeitos de um produto que eu PAGUEI para ter. Como disse, fui excluído a pedido, certamente porque alguns donos de lojas também estão no referido grupo e obviamente dizer a verdade acarreta na diminuição das vendas. 

Vivemos no Brasil, no país onde o consumidor não tem direito nem de reclamar de produto defeituoso e onde dizer a verdade custa caro.

  • Like 1
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Htmarco disse:

Vou devolver ela. Teve um bate papo com um vendedor de uma loja online e me confirmou que esse modelo, novo no Brasil, já tem varias reclamações. 

Vou comprar uma Hatsan ht125.

Não vou mais arriscar não. 

Acabei de falar com o amigo que acabou de comprar a black hawk (chegou junto a minha). Está reclamando que vai tudo a direita, regulou a mira mas continua indo sempre para direita. 

Estou achando que tenha problema no cano. Complicado hein.

Faça isso mesmo. Confiabilidade é uma das principais características de uma boa carabina. Só potencia e precisão não são suficientes. De que adianta o carro ser veloz se ele desmonta inteiro ao correr? Saudades das Norica, Bam22 e SAG3000/2000 que sumiram do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hathcock disse:

Sou outro excluído desse grupo "família black hawk". Ao que tudo indica, é proibido reclamar dos defeitos de um produto que eu PAGUEI para ter. Como disse, fui excluído a pedido, certamente porque alguns donos de lojas também estão no referido grupo e obviamente dizer a verdade acarreta na diminuição das vendas. 

Vivemos no Brasil, no país onde o consumidor não tem direito nem de reclamar de produto defeituoso e onde dizer a verdade custa caro.

Exatamente. A gente já rala pra caramba para comprar essas carabinas, já com um dollar bem caro, só para sofrer com maus atendimentos, produtos ruins de fabrica e maus caratices de lojistas picaretas. Por mim tudo bem em vender algo ruim, mas que avise antes para o consumidor saber o que está comprando. Essa tentativa de calar as pessoas só vai resultar em mais perdas de vendas e problemas paras as lojas. Ao invés de fazer essas palhaçadas, deveriam resolver esses problemas e fazer recall dessas porcarias ou devolver o dinheiro suado do pessoal. Só para constar, esses grupos são cobertos de puxa saco que por terem a mesma carabina, se sentem ofendidos em ver outras pessoas dizendo que elas são ruins em termos de qualidade e construção. Se gostam, ok, mas que não queiram impor a opinião deles para todos e que não tentem encobrir os fatos.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hathcock disse:

Sou outro excluído desse grupo "família black hawk". Ao que tudo indica, é proibido reclamar dos defeitos de um produto que eu PAGUEI para ter. Como disse, fui excluído a pedido, certamente porque alguns donos de lojas também estão no referido grupo e obviamente dizer a verdade acarreta na diminuição das vendas. 

Vivemos no Brasil, no país onde o consumidor não tem direito nem de reclamar de produto defeituoso e onde dizer a verdade custa caro.

 

6 horas atrás, carlosbr1965 disse:

Exatamente. A gente já rala pra caramba para comprar essas carabinas, já com um dollar bem caro, só para sofrer com maus atendimentos, produtos ruins de fabrica e maus caratices de lojistas picaretas. Por mim tudo bem em vender algo ruim, mas que avise antes para o consumidor saber o que está comprando. Essa tentativa de calar as pessoas só vai resultar em mais perdas de vendas e problemas paras as lojas. Ao invés de fazer essas palhaçadas, deveriam resolver esses problemas e fazer recall dessas porcarias ou devolver o dinheiro suado do pessoal. Só para constar, esses grupos são cobertos de puxa saco que por terem a mesma carabina, se sentem ofendidos em ver outras pessoas dizendo que elas são ruins em termos de qualidade e construção. Se gostam, ok, mas que não queiram impor a opinião deles para todos e que não tentem encobrir os fatos.

Eu comprei a 1600w depois de ter visto uma review de uma pessoa muito conhecida que falou muito muito ben dela, como também fala muito bem da black hawk e aconselha ela para qualquer um. Ai a sensação que vocês tem razão.  

Agora que passei por isso, me pergunto, ele deu quase 100 tiros também, amaciou a arma com 50 e depois fez vários testes para review. Se eu fazia isso sem fechar nem uma vez os parafusos so ficava com a coronha em mão porque o resto caia no chão. Eu tinha que apertar coronha, mira, alça de mira, ponta do cano, regulagem da alça de mira, e no final cano. 

Hoje foi no amigo meu testar black hawk dele. Bom, ele teve sorte porque está perfeita. Mas não me digam que por exemplo a mira dela é de boa qualidade, a parte ser de plastico, mas para mim uma coisa bem feita é diferente. Sem polemica hein. So sendo objetivo. 

Sei lá, as vezes sou eu que estou acostumado com qualidade diferente nas coisas, mas parece mesmo que aqui no Brasil tem empresas que aproveitam para vender cosias que la fora não vendariam nem de graça, tanto aqui ninguém reclama, e se reclama, cansa tanto de não obter solução que desiste de reclamar kkkk

Vamos ver essa HT125, espero me deixe satisfeito, se não, quer dizer que o problema sou eu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Htmarco disse:

 

Eu comprei a 1600w depois de ter visto uma review de uma pessoa muito conhecida que falou muito muito ben dela, como também fala muito bem da black hawk e aconselha ela para qualquer um. Ai a sensação que vocês tem razão.  

Agora que passei por isso, me pergunto, ele deu quase 100 tiros também, amaciou a arma com 50 e depois fez vários testes para review. Se eu fazia isso sem fechar nem uma vez os parafusos so ficava com a coronha em mão porque o resto caia no chão. Eu tinha que apertar coronha, mira, alça de mira, ponta do cano, regulagem da alça de mira, e no final cano. 

Hoje foi no amigo meu testar black hawk dele. Bom, ele teve sorte porque está perfeita. Mas não me digam que por exemplo a mira dela é de boa qualidade, a parte ser de plastico, mas para mim uma coisa bem feita é diferente. Sem polemica hein. So sendo objetivo. 

Sei lá, as vezes sou eu que estou acostumado com qualidade diferente nas coisas, mas parece mesmo que aqui no Brasil tem empresas que aproveitam para vender cosias que la fora não vendariam nem de graça, tanto aqui ninguém reclama, e se reclama, cansa tanto de não obter solução que desiste de reclamar kkkk

Vamos ver essa HT125, espero me deixe satisfeito, se não, quer dizer que o problema sou eu kkkkk

A minha HT125 já tinha uns 8 anos, quando vendi. Não sei as novas de hoje, mas ela nunca deu nenhum problema. Não sei se é o caso, mas temos que tomar cuidado com reviews, porque sabemos tem muita gente que é comprada para falar bem de determinado produto. É "estranho" mas esse mesmo cara Youtuber (C-D) foi um dos que me quis fora do grupo. Expulsaram outros também pelo mesmo motivo. Estavam reclamando de produtos ruins que receberam. Parecia outra arma totalmente diferente daquela do review. E pior que eu até respeitava o cara, mas depois dessa, percebi que não era o que eu pensava. Depois vá lá no vídeo dele tentando explicar os problemas, o monte de gente reclamando dos mesmos problemas, nos comentários. Acho que tanta gente assim reclamar é um sinal bem relevante de algo bem estranho. No mais, lamento por sua tristeza com essa arma. Eu mesmo peguei a BH e já devolvi, tinha planos de pegar uma igual a sua também, pois achei muito bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 em 20:55, Htmarco disse:

 

Eu comprei a 1600w depois de ter visto uma review de uma pessoa muito conhecida que falou muito muito ben dela, como também fala muito bem da black hawk e aconselha ela para qualquer um. Ai a sensação que vocês tem razão.  

Agora que passei por isso, me pergunto, ele deu quase 100 tiros também, amaciou a arma com 50 e depois fez vários testes para review. Se eu fazia isso sem fechar nem uma vez os parafusos so ficava com a coronha em mão porque o resto caia no chão. Eu tinha que apertar coronha, mira, alça de mira, ponta do cano, regulagem da alça de mira, e no final cano. 

Hoje foi no amigo meu testar black hawk dele. Bom, ele teve sorte porque está perfeita. Mas não me digam que por exemplo a mira dela é de boa qualidade, a parte ser de plastico, mas para mim uma coisa bem feita é diferente. Sem polemica hein. So sendo objetivo. 

Sei lá, as vezes sou eu que estou acostumado com qualidade diferente nas coisas, mas parece mesmo que aqui no Brasil tem empresas que aproveitam para vender cosias que la fora não vendariam nem de graça, tanto aqui ninguém reclama, e se reclama, cansa tanto de não obter solução que desiste de reclamar kkkk

Vamos ver essa HT125, espero me deixe satisfeito, se não, quer dizer que o problema sou eu kkkkk

Então, essa pessoa conhecida muito provavelmente foi a mesma que foi pedir no privado para um dos administradores do grupo me remover, e assim foi feito. Fui excluído hoje pela manhã por alguém chamado "Brunerius" e recebi um áudio de um outro admin dizendo que eu estava reclamando demais dos problemas das carabinas, o que, na visão deles, certamente não é aceitável e bem visto no grupo pois estava atrapalhando as vendas das lojas cujos representantes estão nesse grupo "família black hawk". Ou seja, é proibido alertar outros atiradores sobre os defeitos da marca artemis. O mesmo me pediu para pedir desculpas públicas no grupo para que eu possa voltar, neguei na mesma hora. Não tenho que pedir desculpas pois não fiz nada errado e não abro mão de poder dizer o que penso e, sobretudo, a verdade dos fatos. 

 

Cada um que faça o que bem entender, mas a partir do ponto que usam de mentiras para vender um produto, já não tem o meu apoio. No youtube eu vou alertar sim outros atiradores nos vídeos dessa carabina sobre o lixo que ela é. Quem não gostar que bote açúcar. 

Editado por Hathcock
  • Like 2
  • +1 1
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um vídeo hoje dessa 1600w falcon e me espantei. A arma do cara disparou mesmo travada, e mais, nesse disparo a alça de mira se desmontou. O parafuso de regulagem da altura voou longe (1:15 no vídeo).  
 

 

 

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hathcock disse:

Eu vi um vídeo hoje dessa 1600w falcon e me espantei. A arma do cara disparou mesmo travada, e mais, nesse disparo a alça de mira se desmontou. O parafuso de regulagem da altura voou longe (1:15 no vídeo).  
 

 

 

Kkk isso mesmo que acontece. Mas os problemas são sempre os mesmos para todos. A trava de segurança não funciona por causa da peça de gatilho que quebra, que é a responsável para travar ele. A regulagem da alça de mira vai comendo a rosca dela tiro depois tiro. Nada de novidade. 
meu estou resolvendo tudo graças às Deus. A trava química segurou tranquila 40 tiros no domingo. Perfeita. Passei em todos os parafusos. Problema resolvido. O parafuso da alça de mira infelizmente tentei de tudo mas não fica. Mas aí hoje, ao contrário de que muitos falam, consegui um ótimo atendimento pelo SAC. Realmente muitos atenciosos. Queriam trocar a carabina mas já que a parte os problemas do que já falei o resto está realmente ok, fiquei que vão me mandar o gatilho e a alça de mira nova (vai ver que troco ela e chega uma com o furo do cano torto ). 
Chegando as peças vou montar tudo. Repassar trava química, fixar umas coisinhas que vi que da para melhorar e pronto a bichinha virou nova.  O gatilho vai quebrar de novo? Pode ser. A regulagem da alça de mira também? Acho que não. Essa vou regular ela nos 10 metros e chapar veda rosca também. 
De qualquer forma está chegando também a ht125. Aí depois só diversão. 
Mas quero confirmar que a parte esses problemas, que não deveria ter mas que estou resolvendo, essa carabina é muito boa. Amo a potência e a precisão dela. Por isso desisti de devolver-la. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Htmarco disse:

Kkk isso mesmo que acontece. Mas os problemas são sempre os mesmos para todos. A trava de segurança não funciona por causa da peça de gatilho que quebra, que é a responsável para travar ele. A regulagem da alça de mira vai comendo a rosca dela tiro depois tiro. Nada de novidade. 
meu estou resolvendo tudo graças às Deus. A trava química segurou tranquila 40 tiros no domingo. Perfeita. Passei em todos os parafusos. Problema resolvido. O parafuso da alça de mira infelizmente tentei de tudo mas não fica. Mas aí hoje, ao contrário de que muitos falam, consegui um ótimo atendimento pelo SAC. Realmente muitos atenciosos. Queriam trocar a carabina mas já que a parte os problemas do que já falei o resto está realmente ok, fiquei que vão me mandar o gatilho e a alça de mira nova (vai ver que troco ela e chega uma com o furo do cano torto ). 
Chegando as peças vou montar tudo. Repassar trava química, fixar umas coisinhas que vi que da para melhorar e pronto a bichinha virou nova.  O gatilho vai quebrar de novo? Pode ser. A regulagem da alça de mira também? Acho que não. Essa vou regular ela nos 10 metros e chapar veda rosca também. 
De qualquer forma está chegando também a ht125. Aí depois só diversão. 
Mas quero confirmar que a parte esses problemas, que não deveria ter mas que estou resolvendo, essa carabina é muito boa. Amo a potência e a precisão dela. Por isso desisti de devolver-la. 
 

A fixxar me atendeu via email através de uma pessoa chamada Regiane. Péssima. Jamais deveria trabalhar num sac, só faltou me mandar enfiar a carabina no c... depois de ver as fotos da carabina com furo torto, anel desgastado e alça torta. De antemão avisou que não iriam trocar nada, foi aí que fui pro reclame aqui e magicamente tudo mudou. Muito provavelmente foi outra pessoa que lhe atendeu, caso tenha sido por telefone. 

Eu não recomendo a ninguém, nem a fixxar e nem a loja ventureshop. Primeira e última vez que utilizo os serviços dessas duas porcarias.

 

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hathcock disse:

A fixxar me atendeu via email através de uma pessoa chamada Regiane. Péssima. Jamais deveria trabalhar num sac, só faltou me mandar enfiar a carabina no c... depois de ver as fotos da carabina com furo torto, anel desgastado e alça torta. De antemão avisou que não iriam trocar nada, foi aí que fui pro reclame aqui e magicamente tudo mudou. Muito provavelmente foi outra pessoa que lhe atendeu, caso tenha sido por telefone. 

Eu não recomendo a ninguém, nem a fixxar e nem a loja ventureshop. Primeira e última vez que utilizo os serviços dessas duas porcarias.

 

Na verdade me atendeu ela mesmo. E no meu caso, me resolveu tudo em pouco tempo. 
Na verdade tinha resolvido a semana passada mas não houve comunicação e eu puto da vida hoje reclamei. Aconteceu que ele tinham contatado o vendedor autorizando a troca já quarta feira passada, dois dias após contatar-lós. Mas eu, puto com o vendedor pelo atendimento péssimo, fiquei enrolando e querendo depois devolver tudo. Mas hoje conversando consegui resolver da mangueira melhor para mim mas se queria mandar a carabina para troca era só falar. 

Achei a Regiane muito disponível e profissional, tanto como a Márcia do marketing com a qual conversei bastante também. 
Pode ser que você achou ela em um dia que tava brigada com o namorado ou de TPM. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hathcock disse:

A fixxar me atendeu via email através de uma pessoa chamada Regiane. Péssima. Jamais deveria trabalhar num sac, só faltou me mandar enfiar a carabina no c... depois de ver as fotos da carabina com furo torto, anel desgastado e alça torta. De antemão avisou que não iriam trocar nada, foi aí que fui pro reclame aqui e magicamente tudo mudou. Muito provavelmente foi outra pessoa que lhe atendeu, caso tenha sido por telefone. 

Eu não recomendo a ninguém, nem a fixxar e nem a loja ventureshop. Primeira e última vez que utilizo os serviços dessas duas porcarias.

 

Na verdade me atendeu ela mesmo. E no meu caso, me resolveu tudo em pouco tempo. 
Na verdade tinha resolvido a semana passada mas não houve comunicação e eu puto da vida hoje reclamei. Aconteceu que ele tinham contatado o vendedor autorizando a troca já quarta feira passada, dois dias após contatar-lós. Mas eu, puto com o vendedor pelo atendimento péssimo, fiquei enrolando e querendo depois devolver tudo. Mas hoje conversando consegui resolver da maneira melhor para mim mas se queria mandar a carabina para troca era só falar. 

Achei a Regiane muito disponível e profissional, tanto como a Márcia do marketing com a qual conversei bastante também. 
Pode ser que você achou ela em um dia que tava brigada com o namorado ou de TPM. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Htmarco disse:

Na verdade me atendeu ela mesmo. E no meu caso, me resolveu tudo em pouco tempo. 
Na verdade tinha resolvido a semana passada mas não houve comunicação e eu puto da vida hoje reclamei. Aconteceu que ele tinham contatado o vendedor autorizando a troca já quarta feira passada, dois dias após contatar-lós. Mas eu, puto com o vendedor pelo atendimento péssimo, fiquei enrolando e querendo depois devolver tudo. Mas hoje conversando consegui resolver da maneira melhor para mim mas se queria mandar a carabina para troca era só falar. 

Achei a Regiane muito disponível e profissional, tanto como a Márcia do marketing com a qual conversei bastante também. 
Pode ser que você achou ela em um dia que tava brigada com o namorado ou de TPM. Kkkkk

Pois graças a deus que peguei ela em dia ruim, tão ruim que ela nunca me respondeu o email se iriam coletar a carabina aqui em casa. Felizmente seu péssimo atendimento me poupou quase mil reais e me alertou para nunca mais usar os produtos da fixxar. Pelo menos isso! Hahaha. 

 

 

 

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hathcock disse:

Pois graças a deus que peguei ela em dia ruim, tão ruim que ela nunca me respondeu o email se iriam coletar a carabina aqui em casa. Felizmente seu péssimo atendimento me poupou quase mil reais e me alertou para nunca mais usar os produtos da fixxar. Pelo menos isso! Hahaha. 

 

 

 

Para mim foi você que não soube pegar eles no modo certo. Tenta ser mais doce da próxima vez kkkkk (brincadeira)


 

De qualquer forma aproveitei também para explicar para eles o que acho do cara que falou na live com o CD que o furo no cano de lado era normal e só estético. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hathcock disse:

Pois graças a deus que peguei ela em dia ruim, tão ruim que ela nunca me respondeu o email se iriam coletar a carabina aqui em casa. Felizmente seu péssimo atendimento me poupou quase mil reais e me alertou para nunca mais usar os produtos da fixxar. Pelo menos isso! Hahaha. 

 

 

 

Para mim foi você que não soube pegar eles no modo certo. Tenta ser mais doce da próxima vez kkkkk (brincadeira)


 

De qualquer forma aproveitei também para explicar para eles o que acho do cara que falou na live com o CD que o furo no cano de lado era normal e só estético. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora gente, hoje desmontei de novo a mira da black hawk e realmente, a carabina em se (se chegar normal) é boa e muito bonita, mas a mira Deus me livre. Ruim é feia para caramba para o nível da carabina. O problema deles é isso, fazem meia coisas bem e depois se perdem nos detalhes. Praticamente medimos e os furos no plástico da alça (não os do canos) tem 1mm de diferencia ai ao apertar fica torta). Da para concertar, sim, mas chegamos sempre ao mesmo discurso. Deveria já chegar perfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2020 em 00:29, Htmarco disse:

Agora gente, hoje desmontei de novo a mira da black hawk e realmente, a carabina em se (se chegar normal) é boa e muito bonita, mas a mira Deus me livre. Ruim é feia para caramba para o nível da carabina. O problema deles é isso, fazem meia coisas bem e depois se perdem nos detalhes. Praticamente medimos e os furos no plástico da alça (não os do canos) tem 1mm de diferencia ai ao apertar fica torta). Da para concertar, sim, mas chegamos sempre ao mesmo discurso. Deveria já chegar perfeito. 

Exato, a carabina tem TUDO para ser excelente, mas esses defeitos menores e o desleixo no fábrico fazem com que ela se torne decepcionante.

 

A alça de mira é ridícula, uma das piores que já peguei. Ao contrário do que propagam por aí, ela tem sim clicks de ajustes laterais, porém ele não funciona por um simples motivo: dentro do vão de regulagem do parafuso lateral há uma mola e em cima da mola uma esfera de aço que fica pressionada pelo parafuso da regulagem. Entretanto, a mola é muito pequena (cerca de 10mm menor do que deveria ser), o que faz com que a esfera não receba a pressão suficiente para encostar no chanfro do parafuso ao ponto de ocorrer o click da regulagem quando ele é torcido.  Acredito que haja compatibilidade da alça de mora de outros modelos com a carabina, tipo alça da b19 e também das cometas fenix e fusion ou outras que sejam fixadas com o mesmo sistema de dois parafusos em linha e um no meio que funcione como o regulador de altura da alça, mas não tive oportunidade de fazer esses testes.

 

O gatilho, apesar de ser de um plástico duro, é péssimo. É pesado e a regulagem dos estágios não funciona corretamente. Se regular para ter 2 estágios, no primeiro ocorrerá um arrasto e terá folga lateral e o segundo será curtíssimo. Se deixar com apenas um estágio ele ficará muito duro pois o parafuso de ajuste do peso não funciona em função do fio da mola utilizado ser bem espesso. Ou seja, o disparo e a precisão ficam comprometidos. Gatilho é 50% do disparo.

 

São defeitos pequenos, mas que comprometem a qualidade final do produto. O que é uma pena, pois são extremamente fáceis de serem corrigidos pela fábrica ou assistência técnica do importador. Mas duvido muito que aconteça. Por isso que eu digo que é uma arma decepcionante.

 

Felizmente já consegui devolver a minha e no lugar comprei uma b19s e hoje comprei também uma SAG AR3000. Armas muito consagradas e esta última além de ter cano fixo e precisão excepcional, também tem o melhor conjunto de miras depois das alemãs. 

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. Estou aqui para atualizar a situação. 
deppos de mais de 15 dias estou ainda com a 1600 parada. Cheguei a um acordo com o SAC da Fixxar para eles me mandar uma alça de mira, um gatilho e uns parafusos novos aí eu mesmo vou trocar tudo. Domingo tentei de novo dar uns tiros mas não tem como não. A regulagem vertical da alça dura no maximo 3-4 tiros (mas em média 1) e depois pula e tenho que procurar no quintal de cada kkkkk (rir para não chorar). Eu acredito que a que está chegando seja igualzinha, com os mesmo problemas. Vou tentar regular ela uma vez e passar veda rosca também nela. Na pior vou ter que comprar um scope angel e montar uma luneta e esquecer da mira fixa. 
O supressor “esquecido” do vendedor chegou.
 

Sexta feira recebi a Hatsan ht125 com vórtex de 75kg.  Rapazes que carabina boa. 150 tiros domingo, nem um problema, potente, precisa. Engole a maioria dos chumbos que tenho aqui sem muitos problemas de perda de precisão. Realmente depois da experiência com a 1600 já estava com um pé para trás. 
Mira aberta perfeita, de plástico com fibra óptica estilo Blackhawk, mas achei muito melhor. A fibra mais fininha e mais estreita na parte da alça que comporta uma precisão muito boa. 
Essa ht125 é um tanque de guerra. 
 

Meus vídeos que fiz no youtube

 

Editado por Htmarco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Htmarco disse:

Boa noite amigos. Estou aqui para atualizar a situação. 
deppos de mais de 15 dias estou ainda com a 1600 parada. Cheguei a um acordo com o SAC da Fixxar para eles me mandar uma alça de mira, um gatilho e uns parafusos novos aí eu mesmo vou trocar tudo. Domingo tentei de novo dar uns tiros mas não tem como não. A regulagem vertical da alça dura no maximo 3-4 tiros (mas em média 1) e depois pula e tenho que procurar no quintal de cada kkkkk (rir para não chorar). Eu acredito que a que está chegando seja igualzinha, com os mesmo problemas. Vou tentar regular ela uma vez e passar veda rosca também nela. Na pior vou ter que comprar um scope angel e montar uma luneta e esquecer da mira fixa. 
O supressor “esquecido” do vendedor chegou.
 

Sexta feira recebi a Hatsan ht125 com vórtex de 75kg.  Rapazes que carabina boa. 150 tiros domingo, nem um problema, potente, precisa. Engole a maioria dos chumbos que tenho aqui sem muitos problemas de perda de precisão. Realmente depois da experiência com a 1600 já estava com um pé para trás. 
Mira aberta perfeita, de plástico com fibra óptica estilo Blackhawk, mas achei muito melhor. A fibra mais fininha e mais estreita na parte da alça que comporta uma precisão muito boa. 
Essa ht125 é um tanque de guerra. 
 

Meus vídeos que fiz no youtube

 

Realmente, só muito amor pela carabina para aguentar isso. Comprar uma carabina e no primeiro dia ela apresentar tantos defeitos e mesmo assim ainda querer ficar com ela, e consertar os problemas, ao invés de devolvê-la, só mesmo muito amor por ela. 

 

Que esse amor não termine nunca. Boa sorte com as novas peças.

  • Like 1
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante