Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gostaria de opiniões sobre a B19X


Posts Recomendados

Pesquisei bastante e escolhi a B19X para comprar. O que vocês tem a me falar dela, principalmente da parte estética? que apesar de não ser o mais importante eu me preocupo muito com isso. Ela tem um bom acabamento? Coronha bem feita, parte metálica bem cortada, sem nada torto, rebarbas e etc? Enfim... seria uma boa opção(no valor dela) para uma pessoa perfeccionista? 

Editado por rafaeldouglasrd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rafaeldouglasrd disse:

Pesquisei bastante e escolhi a B19X para comprar. O que vocês tem a me falar dela, principalmente da parte estética? que apesar de não ser o mais importante eu me preocupo muito com isso. Ela tem um bom acabamento? Coronha bem feita, parte metálica bem cortada, sem nada torto, rebarbas e etc? Enfim... seria uma boa opção(no valor dela) para uma pessoa perfeccionista? 

1- Leve em conta que trata-se de uma carabina fabricada na China, de valor mediano. Na minha opinião, a CBC B19X e as demais carabinas baseadas na Gamo Hunter 440 atenderia uma pessoa perfeccionista desde que comprada presencialmente ou seja, o cliente inspecionando pessoalmente a carabina para a tomada de decisão sobre esta ótica (parte estética perfeita);

2 - Acidentes "digamos de percurso" acontecem até nas "melhores famílias".

Vejamos:

Já devolvi uma Weihrauch HW50S zero bala pois a oxidação do cano foi "riscada" durante o transporte pois na mesma compra adquiri um conjunto gatilho para Cometa 400 e um gás ram e embora eu tenha alertado por email e por telefone para que enviasse em embalagens separadas ou caso enviassem dentro da caixa da HW50S  protegessem o conjunto de gatilho com plástico bolha e caixa individual  e fixassem esta pequena caixa e o gás ram com fita adesiva de modo a não ficarem soltos dentro da caixa. Por desleixo dos funcionários, isto não foi feito e ao receber ao pacote da transportadora, assim que peguei em mãos o pacote veio aquela sensação de "Putz! deu ruim" e infelizmente a minha suspeita se concretizou ao abrir a embalagem.

IMG_2991.JPG.cda64588d5d075af7cce3b195155c754.JPG

Conjunto gatilho Cometa Fênix 400 e mola gás vieram soltos e sem nenhuma proteção adicional

IMG_2992.JPG.d9be6b15a6079fa010ee0cc4e58ce6c9.JPG

Na foto abaixo observa-se o plástico que envolve a HW50S, embora resistente, parcialmente cortado

IMG_2993.JPG.b21b2606d93ba8389fb81f92913fbb60.JPG

A oxidação do cano foi "riscada" durante o transporte

IMG_2997.JPG.f3d794b1cf1d07845cca0c999ae10ec5.JPG

A trava do êmbolo (sear) do conjunto gatilho da Cometa Fênix 400 durante o transporte entrou em contato com o cano e "riscou" a oxidação

IMG_2999.JPG.fb4f2aca8318bf4c104f838d649eb126.JPG

Embora a loja tenha se prontificado e recolhido a carabina para substituição sem qualquer ônus, devido a um erro do setor financeiro a NF de romaneio foi emitida com o CFOP como sendo entrada para manutenção e devido a problemas relativos a CFOP (Código Financeiro de Operações e Prestação), a nova carabina seria enviada usando-se a mesma nota fiscal (cujo número de série constava a da carabina avariada) o que não concordei e após várias tratativas optei por solicitar a devolução da quantia paga (sou da turma que "se deu ruim no início", melhor desistir para não ficar se remoendo depois).

Só fui ter uma HW50S (usada) tempos depois, contemplado por uma rifa aqui do CA. 

Espero ter auxiliado na sua tomada de decisão.

IMG_2994.JPG

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rafaeldouglasrd disse:

Pesquisei bastante e escolhi a B19X para comprar. O que vocês tem a me falar dela, principalmente da parte estética? que apesar de não ser o mais importante eu me preocupo muito com isso. Ela tem um bom acabamento? Coronha bem feita, parte metálica bem cortada, sem nada torto, rebarbas e etc? Enfim... seria uma boa opção(no valor dela) para uma pessoa perfeccionista? 

Pra você que é perfeccionista, essas são características que podem ser melhoradas posteriormente já que não tem qualquer relação com o desempenho. As partes metálicas são bem feitas e cortadas. A oxidação é o que se espera de uma carabina desse valor, ou seja, não é ruim mas não é a melhor do mercado  (tomando a oxidação da Air Arms como referência). A coronha é bem feita também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma b19s e uma b12-6, as duas vieram esteticamente perfeitas, a coronha da b12 tem um acabamento excelente, eu particularmente nunca peguei em mãos uma b12 ou b19 com problemas estéticos, no geral acho ela um excelente custo benefício, compraria outras tranquilamente....como bem falado acima, acidentes de percurso acontecem e neste caso vc poderá devolver a carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante