Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Muzzle Quickshot CFX (Minhas Considerações)


Posts Recomendados

Recebi a alguns dias atrás o novo Muzzle Quickshot para testar na minha CFX, gostaria desde já de agradecer o juliano Sanches (quickshot) pela atenção e comprometimento em me enviar um muzzle do novo modelo produzido pela empresa para testar pois eu havia comprado a uns 2 anos atrás um muzzle da quick para a cfx (não consegui um ajuste firme e centralização ideal deste  primeiro modelo) e o mesmo foi descontinuado pela empresa e substituído por este novo.Este novo muzzle possui 3 parafuso para sua fixação no cano da carabina permitindo uma melhor centralização quando comparado aos muzzle que possuem apenas 2 parafusos.

Testei a CFX com a ponteira da cf-30 e depois com o muzzle quick e com ambos o rendimento da carabina foi excelente, nenhum dos 2 modelos utilizados apresentaram rendimento inferior quando comparados com o muzzle original....Para quem não gosta nem um pouco do muzzle original este muzzle da quick é mais uma excelente opção para a CFX. Abaixo imagens do muzzle instalado na carabina.

 

 

 

IMG_20200422_225756.jpg

IMG_20200422_225810.jpg

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rodrigo

Gostaria de agradecer a atenção por partilhar as suas impressões a respeito deste muzzle break, parece que eles tomaram maiores cuidados com relação a fixação do muzzle à carabina, muito bom saber tb que o mesmo não repercutiu em perdas da precisão pois era algo que preocupava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, obrigado por compartilhar a experiência.

Se não for pedir muito, será que conseguiria uma foto com maior close do muzzle?

De preferência em local bem iluminado e sobre um fundo cinza, que nos permitiria visualizar os detalhes do produto.

Mais uma vez agradeço a iniciativa, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse furo no muzzle vc que fez pra fixar melhor?
eu comprei um recentemente e o meu so tem 1 furo na parte de cima ... demorei um pouco pra me acostumar com o visual ... mas agora acho q ficou legal ...
o bom eh que ele nao eh de plastico ... o original quebra mt facil ...

 

ah tah nao tinha lido direito kkkkkk ja vem de fabrica assim ... mas poderiam pintar neh? furaram e nao deram acabamento ....
 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, doijaoo disse:

ah tah nao tinha lido direito kkkkkk ja vem de fabrica assim ... mas poderiam pintar neh? furaram e nao deram acabamento ....
 

Uma boa opção seria manter apenas um parafuso na parte inferior e inserir uma bucha de Noryl pra dar aperto entre o cano e o muzzle. Construí um desta forma tempos atrás e ficou bem firme:

IMG_6209.jpg

IMG_6219.JPG

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Paes disse:

Uma boa opção seria manter apenas um parafuso na parte inferior e inserir uma bucha de Noryl pra dar aperto entre o cano e o muzzle. Construí um desta forma tempos atrás e ficou bem firme:

IMG_6209.jpg

IMG_6219.JPG

Grande paes, bom te ver por aqui, ficou top esse muzzle.

parabéns rodrigo pelo post, usei o antigo também na CFX royal.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2020 em 15:36, Paes disse:

Uma boa opção seria manter apenas um parafuso na parte inferior e inserir uma bucha de Noryl pra dar aperto entre o cano e o muzzle. Construí um desta forma tempos atrás e ficou bem firme:

IMG_6209.jpg

IMG_6219.JPG

Ola Paes

Este muzzle ficou sensacional, realmente ficou diferenciado e parece ser bem funcional, parabéns pelo trabalho!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2020 em 14:42, Paes disse:

Rodrigo, obrigado por compartilhar a experiência.

Se não for pedir muito, será que conseguiria uma foto com maior close do muzzle?

De preferência em local bem iluminado e sobre um fundo cinza, que nos permitiria visualizar os detalhes do produto.

Mais uma vez agradeço a iniciativa, parabéns!

O muzzle não está mais comigo, instalei ele na carabina de um colega para ele testar, se aprovar o muzzle não volta para mim.....caso ele volte para mim antes de enviá-lo de volta para o Juliano tiro a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2020 em 15:36, Paes disse:

Uma boa opção seria manter apenas um parafuso na parte inferior e inserir uma bucha de Noryl pra dar aperto entre o cano e o muzzle. Construí um desta forma tempos atrás e ficou bem firme:

IMG_6209.jpg

IMG_6219.JPG

Parabéns pelo Belo trabalho, ficou muito parecido com o da HW97k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante