Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Fazer Tampa de Luneta - Universal


Posts Recomendados

Bom dia, nobres atiradores.

Recentemente comprei uma luneta Nikko que estava com um preço tentador no mercado livre,
porém não acompanhou as tampas, sentei na bancada e tentei um projeto para atender a necessidade enquanto não encontrava
alguma com frete mais justo, afinal há certas coisas que o frete dos correios custa duas ou dez vezes o preço do produto.

Resolvi abandonar o projeto por se tratar de algo que seria complicado para fazer e encontrei uma solução
muito simples que pode ser temporária ou se o modo economia estiver ativado, pode ser definitivo.

Contudo, atentem que dependendo da forma de armazenamento e transporte o que fiz para dar um bom acabamento
não vai funcionar, deve ser deixado sem acabamento, porém como eu deixo minha arma em um expositor e uso mais em casa, essa 
ideia me atendeu perfeitamente.

Grande abraço a todos.

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante