Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Replay: quem tem?


Posts Recomendados

Caros companheiros de fórum,

Pretendo comprar uma Gamo Replay, mas, como ainda encontro pouca informação sobre ela, gostaria de trocar uma ideia com quem já a tem.

Queria um conjunto de arma + gás ram (de fábrica ou instalado) + luneta de até R$2000. Encontrei na Replay características interessantes e a Venture coloca o gás ram que eu escolher antes de me enviar. Mas, depois de tanto tempo no mundo das PCPs, estou meio perdido nas springers.

Quem tiver e puder ajudar, tenho uma lista de dúvidas para vcs (kkk).

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Também aguardo uma resposta, principalmente no que se refere ao item agrupamento/precisão. Nos filmes de divulgação do You Tube a preocupação maior é o de furação de latinhas e tiros em alvos gigantes a 5 metros. Acredito que intenção minha, do fbl (e do resto da galera) seja para agrupamentos em alvos a 25 metros, no mínimo, apoiado ou não.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante