Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Me ajudem com minha primeira


Posts Recomendados

Amigos bom dia acabei de entrar no forum.

Faz um tempo que estou tentando decidir qual carabina comprar. Seria a primeira mas já tenho experiencia com armas de softair.

Tenho umas duvidas que não consegui esclarecer assistindo os milhares de video no youtube.

Minha alternativa são:

CBC x1000 5.5 ou Hatsan ht125  nas magnum

CBC Nitro Advanced 800 ou SAg R1000 (com nitro) nas faixa um pouco menor.

Primeira pergunta, a diferença do valor vale a pena para o uso que vou fazer (dia a dia e EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO vez em quando)

Segunda, eu estou apaixonado pela x1000,  mas vi relatos de bastantes problemas com esse modelo (cano entortado, bucha...). Esse problemas foram resolvidos com as ultimas produzidas?

Muitos falam que ela é potente mas pouco precisa, mas vi muito o contrario em vários video no youtube. 

Por enquanto não pretendo comprar a luneta. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Htmarco

Eu acho que toda carabina fica precisa se o atirador conseguir pegar as manhas da mesma, sendo carabina magnum ou não todas tem suas peculiaridades e com o tempo o atirador se ajusta ao equipamento.

Agora se vc for querer montar futuramente uma luneta nestas carabinas tome o cuidado de providenciar um mount com absorção de impacto...pois as mesmas dão um bom coice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Htmarco disse:

Obrigado pela resposta. 

Eu acho a mesma coisa mas estou meio com o pé atras por causa dos muito problemas que "relatam" dar a nitro x 1000.

Apesar que achei a hatsan ht125 a um preço bom aqui

https://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-hatsan-ht125-5-5mm-gr-75kg-p-m.html

essa loja é boa?

 

Primeiro, bem vindo ao forum.

Segundo, o tema censurado no seu topico é proibido.

Terceiro, a HT125 (e as outras citadas) é uma arma de muita potência e sendo sua primeira talvez o ideal seria partir pra alguma 5.5 não tão potente. Nada impede que treine com a Hatsan, mas acredito que o ideal é seguir uma curva de aprendizado com carabinas mais dóceis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Giovanni J. L. disse:

Primeiro, bem vindo ao forum.

Segundo, o tema censurado no seu topico é proibido.

Terceiro, a HT125 (e as outras citadas) é uma arma de muita potência e sendo sua primeira talvez o ideal seria partir pra alguma 5.5 não tão potente. Nada impede que treine com a Hatsan, mas acredito que o ideal é seguir uma curva de aprendizado com carabinas mais dóceis. 

Primeiro obrigado :)

Segundo Perdão para aquela palavra a mais, escapou. Vou prestar mais atenção

Terceiro é disso que gosto, me conheço e com certeza vou conseguir dominar ela, as vez com um pouco de  tempo. 

E essas reclamações  da CBC  x1000, realmente continua com problemas ou são casos isolados é isso que queria entender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Htmarco disse:

Primeiro obrigado :)

Segundo Perdão para aquela palavra a mais, escapou. Vou prestar mais atenção

Terceiro é disso que gosto, me conheço e com certeza vou conseguir dominar ela, as vez com um pouco de  tempo. 

E essas reclamações  da CBC  x1000, realmente continua com problemas ou são casos isolados é isso que queria entender.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, to-doido disse:

Já tinha visto sim, parece muito boa e o valor é bem inferior das outras com características similares, mas o fato que é Chines não quero nem de longe  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Htmarco disse:

Já tinha visto sim, parece muito boa e o valor é bem inferior das outras com características similares, mas o fato que é Chines não quero nem de longe  kkkk

Olha, te digo que seu entendimento de chinês está bem deslocado. As amadas B19 são chinesas, as blackhawk nos reviews tem se mostrado ótimas salvo os erros de fabricação que apareceram aqui no fórum de algumas.
Já tive CP1 e CP2 (chinesas) que me deram menos trabalho que a Crosman 2240 (americana)

Várias PCPs chinesas estão fazendo sucesso no brasil (PR900, M16, M22/M11), super bem cotadas. Não só aqui como no exterior também. A china consegue produzir ótimos produtos, quase tudo é made in china por uma razão. É só não mirar barato demais que não precisa ter medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Giovanni J. L. disse:

Olha, te digo que seu entendimento de chinês está bem deslocado. As amadas B19 são chinesas, as blackhawk nos reviews tem se mostrado ótimas salvo os erros de fabricação que apareceram aqui no fórum de algumas.
Já tive CP1 e CP2 (chinesas) que me deram menos trabalho que a Crosman 2240 (americana)

Várias PCPs chinesas estão fazendo sucesso no brasil (PR900, M16, M22/M11), super bem cotadas. Não só aqui como no exterior também. A china consegue produzir ótimos produtos, quase tudo é made in china por uma razão. É só não mirar barato demais que não precisa ter medo. 

Obrigado, vou analisar esse modelo e procurar uns testes. Acha peças para essas chineses se precisar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giovanni J. L. disse:

Olha, te digo que seu entendimento de chinês está bem deslocado. As amadas B19 são chinesas, as blackhawk nos reviews tem se mostrado ótimas salvo os erros de fabricação que apareceram aqui no fórum de algumas.
Já tive CP1 e CP2 (chinesas) que me deram menos trabalho que a Crosman 2240 (americana)

Várias PCPs chinesas estão fazendo sucesso no brasil (PR900, M16, M22/M11), super bem cotadas. Não só aqui como no exterior também. A china consegue produzir ótimos produtos, quase tudo é made in china por uma razão. É só não mirar barato demais que não precisa ter medo. 

Olhei as rewievs e gostei muito mesmo. Melhor que a R1000 e da advanced.  A de madeira muito bonita. Estou muito tentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Htmarco disse:

kkkk eu fiz o post com 4 modelos para escolher, agora já me adicionaram mais duas. Preciso tirar não colocar ? 

Htmarco, o melhor do tiro é o acerto e com a CFX não tem erro, tive uma por sete anos e não tenho nada a reclamar, fazia excelentes agrupamentos a 25 metros e competia de frente com minha at44-10. Estava com um gás ram de 45 e era um doce para armar, não quebrava luneta ao contrário dessas que você citou aí. Já acertei vários alvos que não podem ser citados aqui a 90 metros. Se quiser me chama no ZAP que te falo mais.

31  98644-3154

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Htmarco disse:

Obrigado pela resposta. 

Eu acho a mesma coisa mas estou meio com o pé atras por causa dos muito problemas que "relatam" dar a nitro x 1000.

Apesar que achei a hatsan ht125 a um preço bom aqui

https://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-hatsan-ht125-5-5mm-gr-75kg-p-m.html

essa loja é boa?

 

Bom dia! Eu não vou opinar sobre carabinas magnum (mola), mas em relação a essa loja digo que já fiz várias compras nela e não tive problemas.

Att,

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Sanches disse:

Se o objetivo for atirar e acertar iria de Cfx como bem ja citado pelos colegas, se o objetivo for um impacto com relativa potência entre as citadas iria na sag...meu prazer é atirar e acertar!!

23 horas atrás, Giovanni J. L. disse:

Olha, te digo que seu entendimento de chinês está bem deslocado. As amadas B19 são chinesas, as blackhawk nos reviews tem se mostrado ótimas salvo os erros de fabricação que apareceram aqui no fórum de algumas.
Já tive CP1 e CP2 (chinesas) que me deram menos trabalho que a Crosman 2240 (americana)

Várias PCPs chinesas estão fazendo sucesso no brasil (PR900, M16, M22/M11), super bem cotadas. Não só aqui como no exterior também. A china consegue produzir ótimos produtos, quase tudo é made in china por uma razão. É só não mirar barato demais que não precisa ter medo. 

Estou quase decidido com a Black Hawk em madeira e gaz de 70, parece realmente muito boa como potencia e precisão. De qualquer forma vi video de pessoas com a x1000 que com o chumbo certo conseguem uma boa precisão. Mas decidi começar com a chinesinha.  

E chumbo qual vocês me aconselham para esse modelo de carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante