Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[CURIOSIDADE] Trilhos de elevação GAMO


Posts Recomendados

Comprei um trilho de 11mm da gamo, queria substituir o antigo. Como os parafusos de carabina parecem que são de ouro pelo preço e as lojas do ramo em BH estão fechadas dada a situação mundial, fui direto no trilho. 

Fiquei em dúvida sobre o RRR ou apenas um comum e, infelizmente, achei pouquíssimo material sobre a funcionalidade e até como instalar corretamente. Assim, optei pelo padrão.

Para minha surpresa o trilho que chegou era bem diferente da minha antiga CFX e também de uma gamo SOCOM que veio em uma blackfriday anos atrás. Fotografei e vou deixar aqui para fins de registro. Os parafusos novos são bem mais parrudos e usam uma chave maior que a versão antiga (o que é ótimo pois era muito fácil espanar a cabeça dos parafusos). 

Também alteraram os pontos de fixação.

b9f9bdd1-0e14-4741-84ca-d332957c02e3.jpg

0c95a8a0-f57a-4471-8213-583f1bfd336a.jpg

60f1f007-6f9e-488d-9307-8057d956b73c.jpg

22f256d7-0806-4d85-8d2c-a0784b733a32.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
6 horas atrás, TargetShooter disse:

Parece que eles melhoraram estes parafusos ...eu sempre opto por tirar estes sobre trilhos uma vez que os parafusos sempre acabam por espanar...mas parece que eles corrigiram o defeito...pontos para a Gamo.

Exatamente. Estava sem usar o trilho e um dos motivos era o que vc mencionou dos parafusos. Até optei por usar um disco de corte pra deixá-los como fenda e esquecer essa chave hex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante