Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

POSSO PERGUNTAR SOBRE UMA LOJA COMERCIAL SE É CONFIAVEL


Carabineiro

Posts Recomendados

 

FELIZMENTE COMO O PROMETIDO ESTOU ANULANDO, E APAGANDO SE CONSEGUIR ESTE TÓPICO, POIS DEPOIS DE UM PERÍODO DE SUFOCO, NÃO SABENDO SE FUI OU NÃO ENGANADO, E NÃO , ENTÃO SÓ HOJE DE MANHA ENCONTREI NA MINHA CONTA BANCÁRIA O VALOR A DEVOLUÇÃO DA COMPRA CANCELADA, MAIS PARA QUEM TEVE A OPORTUNIDADE DE LER ESTE TÓPICO ANTES DE EU APAGAR , QUE SIRVA DE EXEMPLO, E SABER COM QUEM VOCES COMPRAM ATRAVÉS DA INTERNET, POIS O MUNDO ESTÁ CHEIO DE PESSOAS QUE VIVEM DE PENSAMENTOS DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO, MEU MUITO OBRIGADO. ESTOU PROCEDENDO DESSA MANEIRA POR ORIENTAÇÕES DE MEU ADVOGADO.

 

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Triste acontecer algo assim, mas vamos lá pode sim e até acho que informar o nome da loja e site é importante.

Eu acredito que este tal importador que ele se refere deve estar no Paraguai e com as fronteiras fechadas ele não recebe, isso é apenas minha opinião, pode não refletir a sua situação.

Eu acho que você deveria por o site e o produto comprado no seu tópico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ter certeza que estamos falando da mesma loja, é a Airsofts.com.br?
Se for, eu tive problema. Comprei uma pistola pp800 no calibre 4.5. Demoraram mais de um mês pra entregar e acabaram enviando no calibre 5.5
Acredito que eles não tem estoque nenhum, tudo que vendem vão atrás de fornecedor depois, aí acontece de alguma coisa não conseguirem de imediato, ou, como foi no meu caso, nem depois conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leandro Leite disse:

Só pra ter certeza que estamos falando da mesma loja, é a Airsofts.com.br?
Se for, eu tive problema. Comprei uma pistola pp800 no calibre 4.5. Demoraram mais de um mês pra entregar e acabaram enviando no calibre 5.5
Acredito que eles não tem estoque nenhum, tudo que vendem vão atrás de fornecedor depois, aí acontece de alguma coisa não conseguirem de imediato, ou, como foi no meu caso, nem depois conseguem.

Então meu pensamento estava correto, pegam do PY.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante