Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina qgk night Wolf 5.5 é boa?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Eu ingressei a pouquíssimo tempo neste mundo de tiro de pressão. Comprei uma carabina qgk night Wolf 5.5 por conta do preço baixo. O que vocês podem me dar de orientações sobre ela? É boa? Tenho que trocar algo pra ela ficar melhor!? Agradeço quem puder me dar uma opinião boa mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o importador errou em trazer uma carabina de entrada no calibre 5,5mm. Alguns até compram e substituem a mola helicoidal por mola a gás para melhorar a potência, mas :wallbash:

Resumindo: tempos bicudos,  se fosse calibre 4,5mm eu até arriscaria. Lembre-se do custo do chumbinho 5,5mm 

 

  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando

 

Até que a mecânica (exceto pelo bloco de polímero) é bastante conhecida e consagrada. Ah se fosse 4,5mm ia vender mais que pão de queijo em época de quarentena.

Editado por Alberto José
  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 em 21:35, Blackout disse:

Boa noite pessoal!

Eu ingressei a pouquíssimo tempo neste mundo de tiro de pressão. Comprei uma carabina qgk night Wolf 5.5 por conta do preço baixo. O que vocês podem me dar de orientações sobre ela? É boa? Tenho que trocar algo pra ela ficar melhor!? Agradeço quem puder me dar uma opinião boa mesmo. 

Boa noite amigo.

Comprei uma desta há um mês e vou resumir aqui tudo que acho mais importante sobre ela.

1. Ela é uma arma muito pequena e leve, em outros países é vendida como carabinas "Júnior" (para crianças e jovens). Se você for alto, pode ser um pouco incômodo atirar com ela.

2. A qualidade do material e acabamento das peças me surpreendeu: muito melhor que das outras carabinas da QGK de mesmo preço que ela.

3. Ela é uma arma de potência muito baixa. Fica entre 4, 5 a 5 joules, e velocidade média de 90 m/s.

4. A precisão dela foi o que mais me surpreendeu! A 12 metros dá para acertar uma tampa de tubo de pasta de dentes com facilidade (com chumbo Technogun Sonic Pro).

5. Ela aceita customização com gás ram de 35, 40, e 45kg, e também gatilho esportivo regulável.

A QGK acabou de trazer ela no calibre 4,5mm. Colocaram no site deles, mas ainda não estão vendendo ela no Mercado Livre. Se tiver paciência, e se realmente estiver interessado nesta arma, recomendo esperar um pouco mais e comprar ela no calibre 4,5.

Aqui estão algumas fotos da minha:

DSC00711.thumb.JPG.429d3128a760e609ab24e5a139ff5c4f.JPGDSC00712.thumb.JPG.1f5af2509c9baccaade9d201fd04ea95.JPG

 

DSC00713.thumb.JPG.e8482e55e56617a4eda784253834316d.JPGDSC00719.thumb.JPG.e9921b5de19e1a0aba1097c92b3d6866.JPG

 

DSC00714.thumb.JPG.3010680471baa703c22a9988dc4c492b.JPG         DSC00718.thumb.JPG.cba56e2d14cb6edf7b19e1e321b32622.JPG

 

 
DSC00720.thumb.JPG.a37fa272b2fd7e8e714db497af3a0a4c.JPGDSC00717.JPG

 

Editado por Daniel Anibolete
Organizando fotos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 em 10:55, Alberto José disse:

Complementando

 

Até que a mecânica (exceto pelo bloco de polímero) é bastante conhecida e consagrada. Ah se fosse 4,5mm ia vender mais que pão de queijo em época de quarentena.

Olá Alberto.

A QGK acabou de trazer a QGK Night Wolf no calibre 4,5 mm, já estão vendendo no site dela (QG Airsoft).

Comprei a minha Night Wolf 5,5 faz um pouco de um mês e gostei muito dela, principalmente por sua precisão. Cheguei até a encomendar um kit de gás ram (45kg) e gatilho esportivo Quick Shot para ela, porém os correios simplesmente sumiram com minha mercadoria.

Estou curioso para ver seu desempenho no calibre 4,5. Vou vender a minha 5,5 e comprar uma 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto fraco desta carabina é o subconjunto do cano e o "garfo" e o transfer port que é encaixado no cilindro, similar às Gamo Cadet e Delta Fox 

Trinco de polímero, tõ fora ! Mas tem quem goste de polímero  (CARABINA DE PRESSÃO NIGHT WOLF 4,5MM - QGK R$799,00 :money:)

539826599_Trincodepolmero.jpg.7bee95c040a34742b6622f7cef9136de.jpg

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alberto José disse:

O ponto fraco desta carabina é o subconjunto do cano e o "garfo" e o transfer port que é encaixado no cilindro, similar às Gamo Cadet e Delta Fox 

Trinco de polímero, tõ fora ! Mas tem quem goste de polímero  (CARABINA DE PRESSÃO NIGHT WOLF 4,5MM - QGK R$799,00 :money:)

539826599_Trincodepolmero.jpg.7bee95c040a34742b6622f7cef9136de.jpg

Não tenho preconceito com armas com polímero, mas prefiro o clássico: peças de aço e coronha de madeira.

O que me incomoda é o excesso de polímero, mas concordo com você: o trinco deveria ser feito de aço.

Aliás, todas carabinas, na minha opinião, que usam polímero, deveriam ter pelo menos o trinco e o bloco do cano em aço.

Quanto ao preço absurdo da Night Wolf é assim mesmo, a QGK muda os preços de suas armas toda hora. Duas semanas atrás, ela estava no site por R$385,00. Daqui à pouco ela aparece no mercado livro por R$400,00 ou R$350,00, e depois aparece uma promoção do nada por R$300,00. Já comprei várias armas da QGK assim, aproveitando estas promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante