Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PISTOLA DE AR COMPRIMIDO OLÍMPICO PARA INICIANTES


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Sou iniciante no tiro esportivo e estou procurando uma pistola de ar comprimido para iniciar no tiro olímpico, entretanto não quero gastar R$ 10.000,00 em um equipamento em um esporte que estou iniciando, vi que aqui no Brasil esta sendo comercializado a pistola gamo compact 4,5 mm PCP, verifiquei alguns reviews no Youtube e ela é bastante elogiada ( embora seja já um modelo  antigo) gostaria de saber se esta pistola é realmente boa vista por olhos mais experientes no esporte ( que no caso são vocês) acham que é uma boa pistola para começar? Se acaso sim, verifiquei que ela foi fabricada somente em formato para destros, no caso eu sou canhoto terei que trocar a coronha ou fazer uma adaptação para competir, é fácil encontrar um armeiro para realizar este serviço?

 

Aguardo retorno, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Apesar de leigo no tiro de pressão, eu diria para você esquecer essa ideia. Eu quando comprei a gamo pr 45 (é a mesma arma que a gamo compact, mudando apenas o cabo e colocando uma trava de segurança), o fiz porque achei um exemplar num preço legal. Essa arma está longe de ser olímpica. Diria até que está longe de ser precisa. Nunca consegui fazer um agrupamento bom com ela. Não sei o quanto disso é por não gostar do conjunto de alça e massa de mira originais, mas não consigo bons resultados, mesmo testando vários chumbos. A alça é removível, mas não há como instalar uma massa melhorzinha (fibra ótica ou mais fina).