Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Furo do bloco fora de centro não alinha com furo de saida de ar da Câmara


Posts Recomendados

Comprei esta semana uma Artemis Gr1600w gas ram 70kg pelo site Mundo da carabina  chegou ontema tarde a noite cheguei em casa abri ela e na primeira inspeção ja notei que o furo do bloco onde vai o chumbo está fora de centro fica a direita do anel de vedação ele não alinha com o furo da saida de ar da Câmara alguémja viu isso ja teve uma assim?

20200417_102852_compress50.jpg

20200416_183900_compress91.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tenho uma black hawk há 15 dias e a minha também tem esse problema. E mais: a minha veio com a alça de mira montada completamente torta no bloco, ao ponto de na hora que basculo o cano o parafuso de ajuste lateral fica comprimido pela parede da coronha, ocorre inclusive um click. Ontem entrei em contato com a ventureshop, quero ver o que vai dar. Na minha é possível ver a marca do anel de vedação ser esmagado pela borda do furo da câmara ao fechar o cano. Por causa disso ainda não consegui regular a mira aberta corretamente. Espero que pelo menos troquem a minha ou me mandem um cano novo e decente. O ruim é que eu duvido que isso aconteça e muito provavelmente queiram que eu envie a arma e fique 15 dias sem nada nas mãos.

É dose... Antes tivesse pegado a b23x tunada que estava anunciada aqui... 

Editado por Hathcock
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso. 

Desconsiderem o pó e os fios, havia acabado de chegar do interior e estava limpando a carabina.

 

20200429_132117.jpg

20200429_132139.jpg

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2020 em 19:41, Giovanni J. L. disse:

Mandava pra garantia mesmo que fosse demorar

Já entrei em contato com a ventureshop, agora eu não sei o que vai dar. Pelo que diz no email já passaram o caso para a assistência, e, embora tenham falado que a fxr é bem tranquila quanto a isso, não estou confiante. No youtube há dezenas de relatos desse mesmo problema nas artemis e muitos ligaram à assistência e ela "assegurou" que o desalinhamento não compromete a carabina. Quem quiser aceitar isso, sem problemas, mas eu não vou aceitar esse absurdo. De todo o tempo que atiro com armas de pressão, essa é a primeira que vejo com esse problema, nem nos lixos da cbc se vê erros grotescos assim. 

Editado por Hathcock
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2020 em 20:38, Hathcock disse:

Já entrei em contato com a ventureshop, agora eu não sei o que vai dar. Pelo que diz no email já passaram o caso para a assistência, e, embora tenham falado que a fxr é bem tranquila quanto a isso, não estou confiante. No youtube há dezenas de relatos desse mesmo problema nas artemis e muitos ligaram à assistência e ela "assegurou" que o desalinhamento não compromete a carabina. Quem quiser aceitar isso, sem problemas, mas eu não vou aceitar esse absurdo. De todo o tempo que atiro com armas de pressão, essa é a primeira que vejo com esse problema, nem nos cacos da cbc se vê erros grotescos assim. 

parece ser o rasgo do oring que está  fora de centro e não o furo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2020 em 13:57, ricardo165 disse:

parece ser o rasgo do oring que está  fora de centro e não o furo.

Fato é que o oring é esmagado ao fechar o cano e creio que esteja atrapalhando na vedação e, consequentemente, na estabilização dos cumbos no disparo.

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 14:07, to-doido disse:

Como anda o procedimento com a venture shop, eles estão resolvendo o problema?

Diga para nos como anda o atendimento, eles sempre fazem tanta propaganda, quero ver na hora dos problemas como eles reagem.

 

Por enquanto nada. Fiz a solicitação da assistência dia 30 e até agora não obtive resposta alguma. O prazo que me foi dado já expirou e amanhã já vou incomodar de novo. 

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, to-doido disse:

faça uma reclamação no site do reclameaqui, não demore porque eles podem alegar que se passaram o prazo.

Então, vou aguardar apenas até amanhã. Hoje a fixxar entrou em contato comigo e se recusaram a trocar o cano, alegando que o defeito é apenas estético e que o anel estava desgastado pelo uso. Repliquei dizendo que o anel não tinha nem 300 disparos, o que é verdade, e que a borda era esmagada ao fechar o cano da carabina. A fixxar se propôs a trocar a maça de mira e a levar a carabina para trocar o anel de vedação (ri alto quando li no email), mas que, pelo defeito "ser apenas estético", não trocariam o cano e eu disse que se fosse apenas para trocar a alça e o anel nem compensaria enviar a carabina e esperar até sabe-se lá quando para retornar.

 

Desta última parte ainda não recebi a resposta. Vou aguardar ate amanhã e caso se recusem a me dar algo correto, que paguei para ter, vou entrar em contato com a venture shop e exigir que troquem a carabina ou que me devolvam o dinheiro. Vou também no reclame aqui. A carabina tem 20 dias comigo, já veio torta, tão logo identifiquei o problema já entrei em contato e me vieram com essa desculpa esfarrapada. Eu tenho quase 31 anos, atiro com carabina de pressão desde os 5 e nesses 26 anos eu já atirei com tantas armas de modelos e marcas diferentes que nem sei dizer, mas só essa artemis veio com esse erro grotesco. Que enganem os leigos, mas eu não.

 

Ridículo.
 

Editado por Hathcock
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, to-doido disse:

faça uma reclamação no site do reclameaqui, não demore porque eles podem alegar que se passaram o prazo.

Nem será preciso. Entrei em contato com a venture shop e simplesmente alegaram que não é um defeito e que não podem fazer nada, que a carabina é barata e que por isso podem vender algo defeituoso. A fxr a mesma coisa. Ou seja, tomei no c. Vou fazer uma reclamação no reclame aqui, mas duvido que dê em alguma coisa.

Só me resta vender a carabina. O que eu vou fazer com uma arma que não veda 100% o cano? 

Que piada. Vou fazer um tópico com os prints depois, alertando o pessoal sobre essa loja e a marca. Primeira e última vez que compro na venure shop. Eu sempre comprei na dispropil, agora fui no concorrente e acabei entrando...

 

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hathcock disse:

Nem será preciso. Entrei em contato com a venture shop e simplesmente alegaram que não é um defeito e que não podem fazer nada, que a carabina é barata e que por isso podem vender algo defeituoso. A fxr a mesma coisa. Ou seja, tomei no c. Vou fazer uma reclamação no reclame aqui, mas duvido que dê em alguma coisa.

Só me resta vender a carabina. O que eu vou fazer com uma arma que não veda 100% o cano? 

Que piada. Vou fazer um tópico com os prints depois, alertando o pessoal sobre essa loja e a marca. Primeira e última vez que compro na venure shop. Eu sempre comprei na dispropil, agora fui no concorrente e acabei entrando...

 

Recomendo o juizado especial cível. Pode ir ser advogado até 40 salários mínimos, com vendedor e fornecedor como responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Giovanni J. L. disse:

Recomendo o juizado especial cível. Pode ir ser advogado até 40 salários mínimos, com vendedor e fornecedor como responsáveis.

Sei como é amigo, sou bacharel em direito, porém está tudo fechado aqui no rs. E se não houver acordo na primeira audiência, necessito de advogado, o qual fatalmente deverá me custar mais caro do que a própria carabina. 

Até fiz um post no reclame aqui, mas só para alertar a galera mesmo, porque não vai dar em nada. 

https://www.reclameaqui.com.br/ventureshop/carabina-com-defeito-de-fabrica-que-a-loja-e-a-assistencia-se-recusam-a-tro_NtN7RTJYEv24y24p

Editado por Hathcock
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara. Agora estou me preocupando estou esperando a minha chegar. Mas comprei pelo mercadolivre na combat Airsoft aí se vem com defeito devolvo na hora. Espero ter mais sorte que você. 

Resolveu o que no final vai ficar com ela assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Htmarco disse:

Putz cara. Agora estou me preocupando estou esperando a minha chegar. Mas comprei pelo mercadolivre na combat Airsoft aí se vem com defeito devolvo na hora. Espero ter mais sorte que você. 

Resolveu o que no final vai ficar com ela assim?

Depois de mais de uma semana brigando via email, fui surpreendido com um guri da transportadora para a coleta da carabina aqui em casa, porém já me avisaram por email que a chance da troca do cano é remota. Ou seja, muito provavelmente a carabina foi para a assistência para a troca da alça de mira, apenas. Isso eu mesmo poderia fazer aqui em casa utilizando uma chave philips. É dose...

 

Hoje o Charles Dias subiu um vídeo do problema no youtube onde o chefe da assistência da fixxar disse que o defeito é meramente estético e que isso é comum em carabinas mais baratas. Bem, eu discordo frontalmente disso, já tive armas que variaram de 250 reais a 2 mil na mola e esta artemis foi a primeira a apresentar esse problema.

 

Portanto, amigo, vá se preparando caso a tua venha com a furação torta de fábrica. Se acontecer eu recomendo que nem utilize a carabina a peça a devolução do produto e o seu dinheiro de volta dentro dos 7 dias previstos no código do consumidor. Essa devolução não exige sequer um motivo para ser feita, é direito teu e ponto. Os únicos requisitos são a não utilização do produto e que isso seja feito dentro de 7 dias após o recebimento.

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Hathcock disse:

Depois de mais de uma semana brigando via email, fui surpreendido com um guri da transportadora para a coleta da carabina aqui em casa, porém já me avisaram por email que a chance da troca do cano é remota. Ou seja, muito provavelmente a carabina foi para a assistência para a troca da alça de mira, apenas. Isso eu mesmo poderia fazer aqui em casa utilizando uma chave philips. É dose...

 

Hoje o Charles Dias subiu um vídeo do problema no youtube onde o chefe da assistência da fixxar disse que o defeito é meramente estético e que isso é comum em carabinas mais baratas. Bem, eu discordo frontalmente disso, já tive armas que variaram de 250 reais a 2 mil na mola e esta artemis foi a primeira a apresentar esse problema.

 

Portanto, amigo, vá se preparando caso a tua venha com a furação torta de fábrica. Se acontecer eu recomendo que nem utilize a carabina a peça a devolução do produto e o seu dinheiro de volta dentro dos 7 dias previstos no código do consumidor. Essa devolução não exige sequer um motivo para ser feita, é direito teu e ponto. Os únicos requisitos são a não utilização do produto e que isso seja feito dentro de 7 dias após o recebimento.

Sim vi o vídeo do Charles. O que penso? Que o furo tem que ser no meio. Não aceito o tanto não muda nada. Um monte de desculpas. Funciona igual? Tá bom, mas o certo é ele ser no meio. A 1600w como a black hawk não são de graça. 
a minha chegou hoje junto com a black hawk de um amigo meu que eu encomendei. Dei uma olhada veloz e parece no meio certinho mas estou no trabalho a noite vou fiscalizar tudo. 
Agora fiquei puto e já estou brigando com o vendedor pois não veio o sopressor aquele comprido que vem de fábrica. Só a ponta curta montada.  Esse sopressor tem que ter certo?

alem disso o vendedor conseguiu emitir a nota fiscal no meu nome con cpf errado, não sei como. 

Quero relatar uma até agora péssima experiência com esse vendedor Combat Airsoft. Para questão da nota fazem 4 dias que tento contatar eles e não respondem nem no WhatsApp, nem no mercadolivre, nem no mensager. Hoje depois de abrir reclamação consegui eles me responderem no WhatsApp e mandei as fotos da ponta e estou esperando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ver o vídeo. Se realmente não interfere na precisão? Ótimo, menos mal. Quero uma carabina com essa falha? De jeito nenhum. 

E acredito que o mercado brasileiro não deve aceitar isso como normal, já não basta a dificuldade do mercado e isso não tem nada a ver com o preço de carabina. Tem um mínimo  aceitável e chegar tudo alinhado é isso, o mínimo.  

A postagem inicial ilustra exatamente a hipótese inaceitável citada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Htmarco disse:

Sim vi o vídeo do Charles. O que penso? Que o furo tem que ser no meio. Não aceito o tanto não muda nada. Um monte de desculpas. Funciona igual? Tá bom, mas o certo é ele ser no meio. A 1600w como a black hawk não são de graça. 
a minha chegou hoje junto com a black hawk de um amigo meu que eu encomendei. Dei uma olhada veloz e parece no meio certinho mas estou no trabalho a noite vou fiscalizar tudo. 
Agora fiquei puto e já estou brigando com o vendedor pois não veio o sopressor aquele comprido que vem de fábrica. Só a ponta curta montada.  Esse sopressor tem que ter certo?

alem disso o vendedor conseguiu emitir a nota fiscal no meu nome con cpf errado, não sei como. 

Quero relatar uma até agora péssima experiência com esse vendedor Combat Airsoft. Para questão da nota fazem 4 dias que tento contatar eles e não respondem nem no WhatsApp, nem no mercadolivre, nem no mensager. Hoje depois de abrir reclamação consegui eles me responderem no WhatsApp e mandei as fotos da ponta e estou esperando. 

Outro problema, com certeza, é que esse supressor é surrupiado em algumas lojas por aí. No mercado livre é possível encontrar anúncios da carabina que vem COM o supressor e outros SEM ele. O mesmo acontece em lojas famosas na internet. 

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas me confirmam que esse supressor vem mesmo de fábrica? Na caixa tem até o lugar vazio de no isopor. Essa loja realmente é uma decepção. Atendimento zero. Agora me responderam no WhatsApp pedindo fotos do que chegou. Aí tenho PRINT das perguntas no mercadolivre e a foto dea com o supressor. 
Alem do atendimento também honestidade 0 se pegaram para eles revender depois essa peça. 
A outra carabina comprei no mundo da carabina. Realmente outro mundo. Esse são top. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é inaceitavel ver tamanho descaso da empresa para com os atiradores brasileiros, eles empurram o refugo para cá pois sabem que iremos assimilar estas carabinas sem questionar, enquanto não amadurecermos esta empresa continuará engabelando facilmente os consumidores e tomando dinheiro das nossas carteiras...carabinas que foram barradas no controle de qualidade vem parar por aqui.

No video do Charles foi mencionado pelo representante da FXR que não se trata de um erro de fabricação ...mas sim de uma caracteristica do proprio projeto...não dá para acreditar....esta justificativa para quem tem o minimo de bom senso não tem cabimento,..só rindo mesmo... palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, TargetShooter disse:

Realmente é inaceitavel ver tamanho descaso da empresa para com os atiradores brasileiros, eles empurram o refugo para cá pois sabem que iremos assimilar estas carabinas sem questionar, enquanto não amadurecermos esta empresa continuará engabelando facilmente os consumidores e tomando dinheiro das nossas carteiras...carabinas que foram barradas no controle de qualidade vem parar por aqui.

No video do Charles foi mencionado pelo representante da FXR que não se trata de um erro de fabricação ...mas sim de uma caracteristica do proprio projeto...não dá para acreditar....esta justificativa para quem tem o minimo de bom senso não tem cabimento,..só rindo mesmo... palhaçada.

Bom, eu comprei essa carabina após ele afirmar no review que essa era a versão dedicada ao mercado europeu e, portanto, melhorada, da carabina. Não quero nem pensar como é a versão ruim dela.

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Eu entende que ele falou que não é o defeito, mas na hora de fazer, a máquina fiz o buraco assim (porque estava regulada mal não porque é o projeto). Ouvi só um monte de desculpas para tentar dar por normal uma coisa que não é. Um furo em um cano tem que ser no meio não tem nem como questionar isso. Se está do lado, a máquina estava regulada mal por erro e é um defeito sim. 

atualizando o meu caso depois de ameaça de contatar a fxr e espor o caso em todos cantos na internet magicamente meu supressor reapareceu do mundo dos perdidos e vão me mandar ele pelo correio. 
Me expliquem porque nesse país sempre tem alguém pronto a tirar proveito nas suas costas  e precisa sempre reclamar para conseguir o que em um outro país seria normalidade. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Htmarco disse:

Sim. Eu entende que ele falou que não é o defeito, mas na hora de fazer, a máquina fiz o buraco assim (porque estava regulada mal não porque é o projeto). Ouvi só um monte de desculpas para tentar dar por normal uma coisa que não é. Um furo em um cano tem que ser no meio não tem nem como questionar isso. Se está do lado, a máquina estava regulada mal por erro e é um defeito sim. 

atualizando o meu caso depois de ameaça de contatar a fxr e espor o caso em todos cantos na internet magicamente meu supressor reapareceu do mundo dos perdidos e vão me mandar ele pelo correio. 
Me expliquem porque nesse país sempre tem alguém pronto a tirar proveito nas suas costas  e precisa sempre reclamar para conseguir o que em um outro país seria normalidade. 
 

Não existe isso de característica de projeto quando algo é incorreto ou mal feito. Como que é "característica do projeto" se algumas carabinas vem com a furação correta de fábrica? Nem a taurus teve a capacidade de alegar "característica de projeto" no erro de projeção das pistolas 24/7 onde a trava do percussor não funcionava corretamente. Não era um mero erro de usinagem, era um erro de projeto. Algo muito diferente das artemis black hawk. Tenho certeza que a carabina não foi concebida com a furação do bloco fora de esquadro. 

 

Pra terem ideia, em 2008 eu estava no exército, na fronteira RS/UR e comprei do outro lado uma carabina bam b2 (shanghai b2), um caco comparado às carabinas de hoje, um verdadeiro LIXO, paguei 200 reais. Uma carabina literalmente feita nas coxas, sem acabamento algum, oxidação péssima, a vedação do cano era feita por COURO, gatilho de 1 tonelada de peso, mas nem ela veio com o furo fora de centro. Será que uma carabina desse preço tem tanto controle de qualidade assim e uma feita por máquinas automatizadas, 12 anos depois de tecnologias, não? 

 

Não consigo crer em algo assim. É simplesmente ridículo querer se escusar de um erro grosseiro e básico desses. É cuspir na cara do consumidor, literalmente chamá-lo de imbecil, na melhor das hipóteses. 

Editado por Hathcock
  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante