Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compra de uma luneta com dois códigos de rastreio


Posts Recomendados

Desde a liberação esta é a minha terceira tentativa de compra de uma luneta em sites não parceiros, nas outras duas tentativas eu não recebi a luneta mas consegui reaver o valor pago:

compra.jpg.f56e083c4abad9a334773af14c3899cb.jpg

Omiti os dados por se tratar de site não parceiro.

Deixando de lado que o valor é pelo menos a metade do valor normal e também que o vendedor tem poucas qualificações, o que indica ser apenas um golpe, vou acreditar que seja verdade e que realmente o vendedor fez o envio da luneta, a diferença aqui é que foram fornecidos dois números de código de rastreio, um da China e outro de Singapura.

Supondo que em um pacote foi enviado a luneta e no outro pacote foi enviado o mount, imagino as possibilidades de como vai ficar o valor total final da compra:

a) os dois pacotes passam direto pela alfandega sem taxas ou impostos, custo adicional R$ 0,00.

b) um pacote pega taxa, custo adicional R$ 15,00.

c) os dois pacotes são taxados, custo adicional R$ 30,00.

d) os dois taxados e um tributado, custo adicional R$ 30,00 + tributos.

e) os dois taxados e tributados, custo adicional R$ 30,00 + 2X tributos.

e) ocorra algo inesperado e tenha que pagar um advogado, custo adicional incerto.

No sistema antigo aconteceu comigo do vendedor informar apenas um pacote, quando chegou aqui eu paguei o imposto e ao abrir o pacote descobri que só havia metade do pedido, a outra metade chegou depois e também foi taxada, eu entrei com um pedido de revisão do valor do tributo, alegando que já havia pago o valor integral no primeiro pacote e o fiscal liberou a segunda encomenda sem tributos.

Vou ficar no aguardo de como o caso vai se desdobrar e posto aqui as novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Deu em nada, tratava-se apenas de mais um golpe e o vendedor foi excluído:

pedidocanc.jpg.aa6876e396b45d12b150e6b54d4ba72c.jpg

Eu comprei duas, a primeira ele informou dois códigos de rastreio e na segunda apenas um, todos eles dão como não localizados no sistema. Agora tenho que esperar o prazo de entrega para tentar reaver o dinheiro pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Atualizando, consegui reaver os valores pagos no site de compra e dos três códigos informados, um permaneceu como inválido e os outros dois deram entrada no Brasil, eu pensei que fossem realmente meus e paguei as taxas de R$ 15,00 par cada um, ocorre que foram entregues em outro endereço, eu não recebi os itens, tentei recuperar o dinheiro junto aos correios mas, não teve jeito, fiquei no prejuízo de R$ 30,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante