Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mini Tutorial - Como retirar Muzzle Brake da Artemis PR900W


Posts Recomendados

Atendendo a solicitação do colega Carabineiro

Ferramental necessário:

- bit hexagonal 2mm ou chave allen 2mm

742001179_01-BitHexagonal2mm.JPG.ee1a69e392d63e277c3659f0a5c11529.JPG

1310514237_01a-BitHexagonal2mm.JPG.32464315b44e2c5745435111dee80144.JPG

O Muzzle Brake da PR900W é fixado ao cano por apenas um parafuso allen

942521133_02-MuzzlePR900W-ParafusoAllen.JPG.c0a3ff1c50585578bb30e6aec256dbd6.JPG

Para retirar o Muzzle Brake, basta afrouxar o parafuso allen

2033075760_03-MuzzlePR900W.JPG.cd1d70f554ce9768e13acb381ff7ac8b.JPG

Uma vez afrouxado o parafuso allen, basta puxar levemente o muzzle brake. 

517217151_04-MuzzlePR900Wretirado.JPG.387602d893cbf2d5e678f83913e0614a.JPG

Na remontagem, é de suma importância verificar a verticalidade da massa de mira.

:shuriken: - " Be safe, stay  home .."

Editado por Alberto José
Correção palavra brake (freio)

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi caro colega Alberto José, te agradeço a sua boa vontade em me auxiliar, mas na pr900 não tem o parafuso de fixação, já estava até contente mas quando fui ver ela não tem o dito cujo, sinceramente não sei o que fazer, faz um favor pra mim me dá uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Carabineiro disse:

Oi caro colega Alberto José, te agradeço a sua boa vontade em me auxiliar, mas na pr900 não tem o parafuso de fixação, já estava até contente mas quando fui ver ela não tem o dito cujo, sinceramente não sei o que fazer, faz um favor pra mim me dá uma idéia.

Achei que se referia a PR900W. 

Tem como postar fotos ? Mais detalhes sobre o fabricante e o nome completo do modelo (foto do muzzle, caixa,  etc.). Comprou zero bala ? O muzzle brake é original ou adaptado ?

Editado por Alberto José
Correção ortografia

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi caro colega Alberto José, te agradeço a sua boa vontade em me auxiliar, mas na pr900 não tem o parafuso de fixação, já estava até contente mas quando fui ver ela não tem o dito cujo, sinceramente não sei o que fazer, faz um favor pra mim me dá uma idéia.

 

Vou ver se consigo te mandar fotos dela.

 

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI ALBERTO JOSÉ CONSEGUI FAZER UM VIDEO, MOSTRANDO NA PCP PR900 MINHA NÃO TEM O PARAFUSO DE FIXAÇAO, COMO EU FAÇO PARA RETIRAR ESSA PONTEIRA OU SEJA O MUSZZE BREK PARACE QUE É ISSO QUE É CHAMADO ESSA PEÇA, PARA DEPOIS COLOCAR UMA SEGUNDA ABRAÇADEIRA  NO CANO.

 

O VIDEO ESTÁ NO TOPICO ANTERIOR LOGO ACIMA., OBRIGADO POR ENGUANTO, ESPERO INSTRUÇÕES.

 

NEDER ANDREO

CARABINEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente este modelo de muzzle brake é composto por duas partes:

- massa de mira

- muzzle brake

Eu tentaria ver se o muzzle brake é roscado na peça onde está a massa de mira. Se for isso, possivelmente o parafuso allen que fixa o conjunto ao cano,  está  encoberto pelo muzzle brake. Tome cuidado para não empenar o cano, em caso de dúvida: Pare !

Outra sugestão é entrar em contato com a loja onde você comprou a carabina para ver se eles esclarecem a sua dúvida.

Infelizmente, é isso que me vem a mente no momento. Talvez algum outro membro do fórum tenha uma PR900W idêntica a sua. Boa sorte !

Editado por Alberto José
Correção ortografia (freio de boca)

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alberto Jose, muito obrigado pela sua idéia vou tentar, caso fique arriscado vou entrar em contato com a loja que comprei ver se eles me orientam, 

 

Boa Noite e tudo de bom

OI ALBERTO JOSÉ, POR INCRIVEL QUE PAREÇA CONSEGUI TIRAR O MUSZLE BREK DA PR900 FAZENDO COMO ME ORIENTOU, A PARTE DA FRENTE É SIM ROSQUIADA MAIS FORCEI UM POUCO E SAIU, E LOGO ATRAZ TINHA A MIRA QUE ESQUENTEI COM AGUA QUENTE E ELA SE SOLTOU É SÓ NA PRESSÃO, AI CONSEGUI COLOCAR A BRAÇADEIRA E RETORNEI TUDO NO LUGAR SEM PROBLEMAS. AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A BOA VONTADE SUA, TUDO DE BOM, 

Editado por Carabineiro
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei este vídeo abaixo antes de ter lido o seu post acima, fico contente que tenha resolvido e obrigado pelo retorno pois muitos resolvem (até mesmo com outras sugestões) mas não postam e assim deixam de compartilhar o conhecimento adquirido.

A título de ilustração vale a pena assistir o vídeo

 

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 02/04/2020 em 19:57, Carabineiro disse:

qUE BELEZA, É O MESMO MUSZLE BREK DA PR900, É DE ROSCA, E A MIRA É SÓ ESQUENTAR COM AGUA QUENTE E ELA SE SOLTA, MUITO OBRIGADO.

 

A sua PR900W tem gatilho ajustável (2 estágios) ? Recomendo a leitura do tópíco abaixo

 

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante