Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Lynx V10 PCP 5,5mm


Topshot

Posts Recomendados

Blz amigos, estou passando um pequeno review da Pcp Cometa Lynx V10 q recebi essa semana.

 

Carabina fantástica!!

Gatilho espetacular, super regulável.

Vem c/ sobre cano, muito silenciosa.

Coronha de madeira bastante confortável.

Cilindro de ar de 400cc c/ válvula reguladora de pressão.

Autonomia de 60 disparos estáveis, de 200 á 90 bar.

A velocidade q ela veio de fabrica, foi de + ou - 600fps, c/ chumbo de 15,9 grains, mas veio c/ uma mola do martelo avulsa, um pouco mais comprida q a mola original q veio na carabina, substituí essa mola pela mais longa, e após algumas regulagens , ficou com a velocidade de 858fps, q achei ideal.

Eu estou usando o JSB Exact Jumbo Monster de 25,4 grains, é um chumbo q até hoje deu mais certo na minha pcp Hatsan AT44 e agora se deu muito bem na cometa também, muitos não gostam desse chumbo mas eu sou apaixonado por ele, da pra ver na foto o agrupamento q ele faz, o Crosman Hollow Point também se saiu muito bem, esses 2, são os meus chumbos preferidos.

O monster deu a velocidade de +ou - 690fps.

Não atirei ainda com menos de 90 bar, mas assim q tiver tempo faço um review completo dela, c/ cronógrafo até esgotar o cilindro de ar.

Magazine de 14 tiros, opcional, o q vem com ela é de apenas 1 tiro.

Seria isso amigos, assim q puder faço um review bem mais aprofundado.

 

Abraço e bons tiros!!

 

Topshot.

 

PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(7).jpg

PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(6).jpg

 

PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(5).jpg

 

PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(4).jpg

 

PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(3).jpg

PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(2).jpg

PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(1).jpg

 

AGRUPAMENTO%20PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(2).jpg

 

 

AGRUPAMENTO%20PCP%20COMETA%20LYNX%20V10%20(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabenizo o amigo por disponibilizar mais uma excelente opção de compra.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Show de bola Top, em cima dela vai tambem uma belissima luneta. Uma shilba target pro 30.

Luneta super clara com paralaxe lateral tipo SWAT, reticulo gravado na lente, que por sinal sao Japonesas (as lentes hd 300).

Ela e selada com nitrogenio, usa mola helicoidal, tubo de 30mm, etc,etc...

To usando ela com a TX e estou super satisfeito, sem duvida o melhor custo beneficio que eu encontrei em lunetas.

abraco

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Top, em cima dela vai tambem uma belissima luneta. Uma shilba target pro 30.

Luneta super clara com paralaxe lateral tipo SWAT, reticulo gravado na lente, que por sinal sao Japonesas (as lentes hd 300).

Ela e selada com nitrogenio, usa mola helicoidal, tubo de 30mm, etc,etc...

To usando ela com a TX e estou super satisfeito, sem duvida o melhor custo beneficio que eu encontrei em lunetas.

abraco

 

Lula, onde você obteve a informação que as lentes da Pro 30 são japonesas?

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula, onde você obteve a informação que as lentes da Pro 30 são japonesas?

Foi pesquisando vou procurar aqui nos meus arquivos e posto depois. Ela usa as lentes HD300 (acho que HD de High Definition) japonesas, inclusive ela vem gravada no corpo da luneta Japan (so vem gravado japan nas que sao premium grade).

Estas lentes estao presentes somente nas lunetas que tem o selo premium grade.

A luneta e show

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pesquisando vou procurar aqui nos meus arquivos e posto depois. Ela usa as lentes HD300 (acho que HD de High Definition) japonesas, inclusive ela vem gravada no corpo da luneta Japan (so vem gravado japan nas que sao premium grade).

Estas lentes estao presentes somente nas lunetas que tem o selo premium grade.

A luneta e show

 

Lula, fiz essa pergunta porque algum tempo atrás li que tais lentes são japonesas. Naquela ocasião, acessei o site da Shilba para confirmar tal informação, mas lá nada consta. Sendo assim, acessei alguns fóruns argentinos e a informação que obtive é que Shilba Japan é apenas um nome fantasia, os produtos da Shilba são fabricados inteiramente na China, sob encomenda de um argentino chamado Angel Baraldo, que os distribui por mais de uma dezena de países. Enfim, vou tentar contatar o senhor Baraldo e, caso eu obtenha alguma resposta, postarei aqui a informação.

 

Um abraço.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula, fiz essa pergunta porque algum tempo atrás li que tais lentes são japonesas. Naquela ocasião, acessei o site da Shilba para confirmar tal informação, mas lá nada consta. Sendo assim, acessei alguns fóruns argentinos e a informação que obtive é que Shilba Japan é apenas um nome fantasia, os produtos da Shilba são fabricados inteiramente na China, sob encomenda de um argentino chamado Angel Baraldo, que os distribui por mais de uma dezena de países. Enfim, vou tentar contatar o senhor Baraldo e, caso eu obtenha alguma resposta, postarei aqui a informação.

 

Um abraço.

Blz Marlon, sobre as lentes da Target Pro 30, são japonesas sim, assim como outras lunetas da Shilba , como a Safari, Performance Varilux, Iluminator Magnun II, Long Range, etc..informado e confirmado pelo importador Angel Baraldo, essas lunetas são fabricadas na China, a tecnologia delas é Japonesa por isso Shilba Japan.

O site da Shilba é muito fraco , eles não informam quase nada sobre a fabricação de seus produtos, somente falando com o importador vc tira suas duvidas.

Abraço.

Att.

Topshot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Marlon, sobre as lentes da Target Pro 30, são japonesas sim, assim como outras lunetas da Shilba , como a Safari, Performance Varilux, Iluminator Magnun II, Long Range, etc..informado e confirmado pelo importador Angel Baraldo, essas lunetas são fabricadas na China, a tecnologia delas é Japonesa por isso Shilba Japan.

O site da Shilba é muito fraco , eles não informam quase nada sobre a fabricação de seus produtos, somente falando com o importador vc tira suas duvidas.

Abraço.

Att.

Topshot.

 

Topshot, obrigado pela informação. Vou tentar novamente entrar em contato com o senhor Baraldo para saber qual a empresa japonesa que produz a lentes.

 

Um abraço.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante