Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

M16A não conheço pessoalmente. M16 (versão normal) tem ótimo custo benefício, arma bem precisa e com regulador de pressão, vale a pena até uns 3.500 reais. Na faixa de R$ 5.000 Boito Urutu sem dúvidas, excelente precisão, arma com reguladora de pressão, é nacional com assistência e manutenção bem simples.

Coyote é uma boa arma e muito bonita, mas vai precisar investir em uma válvula reguladora de pressão, e como já citou a baixa autonomia da arma por conta do cilindro pequeno é uma limitação.

Eu compraria uma dessas três, mas minha opinião melhor delas é a Urutu. 


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, Eduardo Macedo said:

Não vá atras de Youtubers com esta Rossi R8, quem pegou se arrepende e pra vender só de graça.

Nossa é tão ruim assim? Quais os pontos negativos dela? Estou querendo achar uma pcp pq não tenho paciência para stringer kkk. Mas é difícil achar reviews e comparação. Achei legal da r8 a simplicidade para dar vários tiros, vi aquele review do charles dias que até 50 metros seria boa ela. Poderia dar umas dicas? Estou vendo vários videos e lendo o forum mas é meio difícil achar informações aqui e como disse é difícil confiar nos youtubers ou lojas de armas que fazem "review". Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, rafaelroxalot disse:

Nossa é tão ruim assim? Quais os pontos negativos dela? Estou querendo achar uma pcp pq não tenho paciência para stringer kkk. Mas é difícil achar reviews e comparação. Achei legal da r8 a simplicidade para dar vários tiros, vi aquele review do charles dias que até 50 metros seria boa ela. Poderia dar umas dicas? Estou vendo vários videos e lendo o forum mas é meio difícil achar informações aqui e como disse é difícil confiar nos youtubers ou lojas de armas que fazem "review". Obrigado

Apenas um conselho, não vá de R8, simples assim, quem faz review dela sempre puxará sardinha para a marca ou então estará fora da lista dos próximos a receber itens para review.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rafaelroxalot disse:

Outra coisa,  pq não acho em quase em nenhum lugar essa boito urutu disponível?

Eu conheço dois vendedores muito bons.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vá de Urutu e seja feliz! Como já citaram aqui, excelente arma, já é regulada, e a manutenção é fácil e outra coisa, não menos importante ela é nacional!! 
 

 

Editado por Leonardo Gusmão Lauton

[ x ] Rossi antiga 4,5mm

[ x ] Bam B-22 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha coyote atira de 232 bar ate 75 fazendo um unico furo a 25 metros. São 80 disparos de H&N Baracuda 4,50 um dentro do outro.

Honestamente não vi nenhuma necessidade de valvula reguladora nessa carabina. Cano BSA martelado a frio, magazine barato e facil de trazer da Mundilar. Gatilho original ja muito bom, nem sequer pensei em regular.

Dentro dessas opções iria tranquilamente na Coyote de novo!

Vou me desfazer da minha apenas porque vou usar essa grana numa .40 da Imbel, fica dificil comprar uma sem vender a outra, mas essa peça me deixou muito impressionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boa noite! Tenho uma Coyote Whisper, gostei dela bonita, precisa e com boa potência, já autonomia para mim ficou a desejar. Antes de instalar a válvula reguladora dava 30 tiros bons depois de instalada subiu para 45.

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ERJ DF disse:

Boa noite! Tenho uma Coyote Whisper, gostei dela bonita, precisa e com boa potência, já autonomia para mim ficou a desejar. Antes de instalar a válvula reguladora dava 30 tiros bons depois de instalada subiu para 45.

no 4.5 ou 5.5?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

no 4.5 ou 5.5?

5.5. Eu até li um post aí que tem autonomia de 80, mas acredito que diferença seja mesmo por causa do calibre. A minha válvula é da Huma. Quando da instalação eu pedi para o armeiro tentar diminuir potência para ver se conseguia mais autonomia, mas não foi possível. A bicha tá uma cavala se eu não me engano 40 Joules. Se eu fosse comprar outra seria no calibre 4.5.

Att,

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com a reguladora ela esta chegando nos 45 tiros está ótima, eu tive uma Coyote coronha de madeira, achei o acabamento incrivel dela, mas a autonomia era o ponto fraco dela.

Já pensei em pegar uma 4.5 mm e instalar uma reguladora, deve dar uns 80/90 tiros regulados por carga.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Macedo disse:

Se com a reguladora ela esta chegando nos 45 tiros está ótima, eu tive uma Coyote coronha de madeira, achei o acabamento incrivel dela, mas a autonomia era o ponto fraco dela.

Já pensei em pegar uma 4.5 mm e instalar uma reguladora, deve dar uns 80/90 tiros regulados por carga.

Xará eu acho que seria uma boa opção o 4.5 mesmo. Eu cheguei até receber reclamações do clube da FBTE, por que a minha carabina tava amassando as silhuetas metalicas.

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando aos amigos que essa autonomia de 80 disparos na minha carabina Coyote é praticando tiro a 25 metros, usando o decimo quarto chumbo de primeira linha experimentado nela que foi o H&N 4,50 baracuda. 

A 10 metros passa de 100 disparos no alvo.

A 50 metros deve cair a autonomia para o ponto doce da arma, imagino algo como 30 a 40 disparos mesmo. Como não pratico nenhuma modalidade nessa distancia, raramente atiro nela, a ultima vez que testei apoiado em sand bag, sentado, usando a mesa especifica do clube, fiz agrupamentos entre meia e uma polegada sem maiores dificuldades, mas essa definitivamente não é minha modalidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rafaelroxalot disse:

Fui de Urutu mesmo! Precisão e autonomia pelo preço dela, além de ser brasileira facilita manutenção e garantia.

Acho que com todas essas características não tem outra com o mesmo valor, o que a torna o melhor custo benefício nessa faixa.

ótima escolha, parabéns pela arma.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2020 em 13:43, Antonio Amaral disse:

eu tenho uma Coyote 5.5 é ótima, nem vi a necessidade de reguladora

Na Bt 65 eu já tenho reguladora, ela gastava um bar por disparo e era muito inconstante

 

20200417_145135.jpg

Amaral, você tem esta luneta a muito tempo hein rsrsrs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 08/05/2020 em 11:11, rafaelroxalot disse:

Fui de Urutu mesmo! Precisão e autonomia pelo preço dela, além de ser brasileira facilita manutenção e garantia.

Acho que com todas essas características não tem outra com o mesmo valor, o que a torna o melhor custo benefício nessa faixa.

Amigo poderia citar sua referência da Boito Urutu?

Estou querendo uma pra mim, já vi uma de perto e fiquei impressionado 

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser peço pra te adicionar no grupo de whatsapp da Urutu, lá você pode tirar todas as suas dúvidas. Tem também dois reviews ótimos no Youtube um do Leonardo do canal shooter e outro do Francis ortolan.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, andre luis santana disse:

Se quiser peço pra te adicionar no grupo de whatsapp da Urutu, lá você pode tirar todas as suas dúvidas. Tem também dois reviews ótimos no Youtube um do Leonardo do canal shooter e outro do Francis ortolan.

Tudo bem André? Agradeço e muito a sua atenção.

Se possível me add agradeceria, não vou questionar não só ficar observando e aprendendo com quem já tem..rs

12-974069520

 

Quanto aos reviews assisti os dois e simplesmente agregam bastante informação.

Um abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, meloncius.22 disse:

Tudo bem André? Agradeço e muito a sua atenção.

Se possível me add agradeceria, não vou questionar não só ficar observando e aprendendo com quem já tem..rs

12-974069520

 

Quanto aos reviews assisti os dois e simplesmente agregam bastante informação.

Um abraço!!!!

O seu nome é meloncius ou é apelido?

  • +1 1

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo uma R8 e considero uma boa opção até R$5.000,00...

Sei que ela não é uma carabina tão boa para tiro de precisão comparando com as feitas para esta finalidade, mais nem todo mundo que compra carabina curte ficar fazendo agrupamento em papel, eu curto alvos reativos do tipo que estouram, pedaços pequenos de telha enfileirado sendo estourado com a potencia da R8 é um prazer a parte, cubos de gelo, latas, etc...

Ela possui pontos positivos e negativos, e na minha opinião os pontos positivos ganham, o gatilho é um pouco ruim mais fácil de acostumar, e tb dá pra mexer se for o caso.

A alça de mira podia ter fibra ótica tb, mais tb não é nada grave, o grande vacilo na minha opinião foi não terem botado regulador de pressão, pois com um cilindro de 450cc se ela tb tivesse a opção de dar tiros entre 750 a 800 FPS, daria uma autonomia muito boa de tiros, e ficaria mais atraente para mais outros grupos de atiradores tb, e não apenas  para os que buscam potência.

Dá trabalho pra encher os 450cc dela com a bomba manual, mais o prazer de ver ela em ação deixa isso irrelevante na minha opinião.

O mecanismo de ação  revolver dela é tesão de mais, o atirador pode permanecer na visada tiro a  tiro com o dedão engatilhando, esse diferencial dela é um  grande ponto forte, proporciona ao atirador uma cadência  de tiro muito satisfatória e imenso prazer.

Eu moro em sitio e o alto som dela não é problema aqui, mais quem não tem como atirar em um local além da sua própria casa dentro da cidade realmente não deve comprar a R8 pq vizinho vai encher o saco, ela parece arma de fogo rsrs.

Espero ter fornecido informações úteis a quem busca saber a opinião de quem tem uma pra comentar.

Abraço.

 

 

 

 

 

 

Editado por Prepper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante