Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Massa de Mira Tipo Túnel com Insertos Quickshot (Estilo HW30 e CBC 345)


Posts Recomendados

Olá amigos do fórum, 

quero compartilhar um novidade da Quickshot que me agradou bastante: massa de mira com túnel e insertos!

Esta é uma ótima notícia para atiradores que assim como eu, gostam de mira aberta, principalmente para os que praticam papel a 10 metros, já que este tipo de mira permite uma visada mais "precisa" do alvo. Outra vantagem é o fato de poder trocar os insertos de acordo com a modalidade do tiro e também com o gosto do atirador.

Além disso, atiradores que queiram reformar suas CBCs Expresso 245 ou 345, poderão usar esta massa no lugar da original, lembrando que para instalação da mesma, é necessário que a arma tenha um muzzle break ou air stripper da Quickshot.

Por enquanto esta mira não está à venda em nenhum site ou loja, porém já temos fotos e informações técnicas no site oficial da Quickshot:

http://quickshot.com.br/mira-aberta/#1571928917054-42751b09-ca46

Massa de Mira Tipo Túnel

MMI_T01.01-3-300x200.png.49dbd149395e07199a7008750a2af34a.pngMMI_T01.01-min-300x200.png.069748229d2926fc518ed989696f9443.png

Massa de mira com túnel para Muzzle Brake e Air Stripper Quickshot, com insertos de vários modelos para se adequar ao gosto do atirador esportivo.

Características
Altura: 21,40mm
Largura: 25,11mm
Material: Alumínio
Cor: Preto

Compatibilidade:
Compatível com todos os muzzle brakes e air strippers da QUICKSHOT

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 14/03/2020 em 23:02, MATTHEW QUIGLEY disse:

Boa, Daniel.

Cruzeta para iniciar.

C. M.Q.

Muito obrigado!

Estou aguardando alguma loja começar a vender esta mira ( já tenho o muzzle break) mais até agora nada... Acho que por causa do "C vírus" vai demorar um pouco mais.

Abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 14/03/2020 em 22:54, Daniel Anibolete disse:

Olá amigos do fórum, 

quero compartilhar um novidade da Quickshot que me agradou bastante: massa de mira com túnel e insertos!

Esta é uma ótima notícia para atiradores que assim como eu, gostam de mira aberta, principalmente para os que praticam papel a 10 metros, já que este tipo de mira permite uma visada mais "precisa" do alvo. Outra vantagem é o fato de poder trocar os insertos de acordo com a modalidade do tiro e também com o gosto do atirador.

Além disso, atiradores que queiram reformar suas CBCs Expresso 245 ou 345, poderão usar esta massa no lugar da original, lembrando que para instalação da mesma, é necessário que a arma tenha um muzzle break ou air stripper da Quickshot.

Por enquanto esta mira não está à venda em nenhum site ou loja, porém já temos fotos e informações técnicas no site oficial da Quickshot:

http://quickshot.com.br/mira-aberta/#1571928917054-42751b09-ca46

Massa de Mira Tipo Túnel

MMI_T01.01-3-300x200.png.49dbd149395e07199a7008750a2af34a.pngMMI_T01.01-min-300x200.png.069748229d2926fc518ed989696f9443.png

Massa de mira com túnel para Muzzle Brake e Air Stripper Quickshot, com insertos de vários modelos para se adequar ao gosto do atirador esportivo.

Características
Altura: 21,40mm
Largura: 25,11mm
Material: Alumínio
Cor: Preto

Compatibilidade:
Compatível com todos os muzzle brakes e air strippers da QUICKSHOT

 

Recentemente tentei a aquisição do conj. alça/massa, mas o retorno foi de que NÃO ESTÁ NO SITE POIS NÃO ENTROU EM PRODUÇÃO.

Fiz uma adaptação da alça de mira da Hatsan Striker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2020 em 15:17, Daniel Anibolete disse:

Muito obrigado!

Estou aguardando alguma loja começar a vender esta mira ( já tenho o muzzle break) mais até agora nada... Acho que por causa do "C vírus" vai demorar um pouco mais.

Abraço amigo.

No mercado livre tem um vendedor, porém ele só vende o conjunto muzzle + massa + inserts e custa mais 600 reais tudo junto. Tenta entrar em contato pra ver se ele vende apenas a massa e os inserts. 

Link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1254427965-conjunto-massa-de-mira-tunel-inserts-muzzle-break-_JM?quantity=1

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 22:08, EDUARDO K. YASUDA disse:

Recentemente tentei a aquisição do conj. alça/massa, mas o retorno foi de que NÃO ESTÁ NO SITE POIS NÃO ENTROU EM PRODUÇÃO.

Fiz uma adaptação da alça de mira da Hatsan Striker.

Algumas vezes são necessárias adaptações mesmo para deixar a arma da maneira que nós queremos.

Eu também já fiz várias adaptações, principalmente em armas antigas, onde não há mais peças de reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2020 em 13:43, Hathcock disse:

No mercado livre tem um vendedor, porém ele só vende o conjunto muzzle + massa + inserts e custa mais 600 reais tudo junto. Tenta entrar em contato pra ver se ele vende apenas a massa e os inserts. 

Link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1254427965-conjunto-massa-de-mira-tunel-inserts-muzzle-break-_JM?quantity=1

Bem legal este kit Hathcock, e pelo que vi ele vende certos itens separados sim, como os inserts. Porém o dele é de fabricação própria, (não é da QuickShot) pesquisei e ele tem até site próprio onde vende este kit também.

A massa de mira que ele vende não é compatível com o muzzle break da QuickShot, o encaixe é totalmente diferente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante