Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MPLA Airguns alguém já comprou com eles?


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do CA, a pergunta é direta e sem rodeios pois estou interessado em comprar uma fx crow continuum (estou guardando dinheiro ainda? ) e gostaria de saber se alguém aqui do fórum já comprou na MPLA Airguns e qual foi a experiência desde o contato até o recebimento da arma de ar ou equipamento se não forr muito incômodo. 

Não sei se o dono Marcos Paulo L.A é o mesmo que frequentava alguns fóruns aqui no Br

Muito obrigado 

Editado por Nilson

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez conversei com ele pelo zap pois estava querendo comprar uma Fx streamline, ele me deu a maior atenção mas acabei optando pela Urutu. Sempre vejo os vídeos dele no youtube, mas ele tem tempos que não posta nada e não sei se ele ainda está no negócio.

Acredito que você consiga essa arma aqui no Brasil mesmo, liga pro Vitor 35 99188-9725 ou Ricardo Lins 85 99729-0900

  • +1 1

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 14:35, Nilson disse:

Boa tarde amigos do CA, a pergunta é direta e sem rodeios pois estou interessado em comprar uma fx crow continuum (estou guardando dinheiro ainda? ) e gostaria de saber se alguém aqui do fórum já comprou na MPLA Airguns e qual foi a experiência desde o contato até o recebimento da arma de ar ou equipamento se não forr muito incômodo. 

Não sei se o dono Marcos Paulo L.A é o mesmo que frequentava alguns fóruns aqui no Br

Muito obrigado 

Acredito que seja ele sim, também já cheguei a trocar mensagens para saber dos produtos.

A qualidade do canal dele era invejável

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas amigos

Vlw andre luis santana pelos contatos, é muito bom aumentar o leque de opções

Obrigado Giovanni J.L.

Realmente as entrevistas e o conteúdo eram/são de invejar.

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em Novembro de 2019 fiz uma pequena compra pelo site. Uns Slugs NSA .22. Paguei pelo paypal. 15 dias após o pedido como eu não havia recebido nenhum email a respeito do andamento de meu pedido, fiz contato pelo WhatsApp. O responsável lá me respondeu que era um tempo normal... que era importação, que demorava... Passado um mês, sem atualização do pedido, entrei em contato novamente, ele já me respondeu meio ríspido e irônico, deu um monte de desculpa e não me atualizou em nada sobre o andamento do meu pedido.

Agora em fevereiro de 2020, como o pedido não havia sido enviado e não tive nenhuma atualização, fiz o pedido de cancelamento da compra via paypal!

Resumindo: Paypal extremamente recomendável! Já a MPLA pela minha experiência negativa, fuja dela!

 

Editado por Beto Andrade
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé, conheço o mesmo...
é de confiança...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas amigos, estou mais confiante em adquirir uma pcp com a MPLA airguns, infelizmente todas as lojas ou sites em geral não agradam 100% dos compradores e problemas acontecem.Todas as informações positivas e negativas serão aproveitadas.

 

 

 

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

Alguém com experiência recente com a MPLA? Fiz uma compra de um mount e um riser bkl há 10 dias. Queria uma atualização do pedido e tentei entrar em contato pelos canais informados no site. Os números de celular não estão mais disponíveis para enviar mensagem pelo WhatsApp e o e-mail não retorna.
No canal do YouTube tem mais pessoas reclamando. Entrei em contato com uma delas que relatou que comprou ha mais de um ano uma airforce condor, um cano LW e uma luneta. Até hoje não recebeu a luneta.
Antes de comprar eu vi esse tópico, pois foi a primeira compra com eles. Achei que dava pra confiar, mas pelo jeito não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 27/10/2020 em 16:38, Leandro Leite disse:

Alguém com experiência recente com a MPLA? Fiz uma compra de um mount e um riser bkl há 10 dias. Queria uma atualização do pedido e tentei entrar em contato pelos canais informados no site. Os números de celular não estão mais disponíveis para enviar mensagem pelo WhatsApp e o e-mail não retorna.
No canal do YouTube tem mais pessoas reclamando. Entrei em contato com uma delas que relatou que comprou ha mais de um ano uma airforce condor, um cano LW e uma luneta. Até hoje não recebeu a luneta.
Antes de comprar eu vi esse tópico, pois foi a primeira compra com eles. Achei que dava pra confiar, mas pelo jeito não...

Mais de 5 meses se passaram e nem o produto foi enviado, tampouco o ressarcimento foi feito. O argumento do Marcos é que a pandemia afetou os envios para o Brasil, porém ele não me forneceu evidencias de que já tem os produtos que eu comprei em mãos, e que o unico problema seria mesmo o envio.

E, apesar dos problemas que o Marcos alega ter com o envio, o site continua ativo, vendendo produtos sem nenhum aviso de que pode demorar mais. Creio que numa situação dessas o mínimo que ele deveria fazer era não aceitar mais pedidos de produtos que não consegue enviar...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 em 08:23, Leandro Leite disse:

Mais de 5 meses se passaram e nem o produto foi enviado, tampouco o ressarcimento foi feito. O argumento do Marcos é que a pandemia afetou os envios para o Brasil, porém ele não me forneceu evidencias de que já tem os produtos que eu comprei em mãos, e que o unico problema seria mesmo o envio.

E, apesar dos problemas que o Marcos alega ter com o envio, o site continua ativo, vendendo produtos sem nenhum aviso de que pode demorar mais. Creio que numa situação dessas o mínimo que ele deveria fazer era não aceitar mais pedidos de produtos que não consegue enviar...

Vai no site do fabricante do produto que voce comprou e faz uma reclamacao da loja e dele , pois ele reperesenta algumas marcas e nao vai querer ter o nome dele sendo manchado no meio desses fabricantes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

Esse é picareta de marca maior, eu avisei muitos que vieram perguntar sobre ele.

Sinto muito pelos amigos que estão tendo problemas com a MPLA airguns, quando eu fiz esse tópico minha intenção era comprar uma FX Crow continuum com o Marcos mas não conclui por não ter total confiança nele

 Que fique como alerta aqui no tópico o que o Eduardo Macedo postou

 

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro passado fiz uma compra na Casa do Tiro, uma BSA, passado o tempo normal para envio do produto passei a tentar entrar em contato com a loja, e-mail, WhatsApp, celular e nada, como tinha usado o PagSeguro entrei com o pedido de cancelamento. Não tive prejuízo, mas é uma loja que nunca mais vou comprar! Apesar do alerta de alguns integrantes do fórum sobre problemas ocorridos tentei a compra, pois em 2016 comprei uma Gamo com eles e não tive problemas de entrega, mas vale frisar que eles não enviaram a NFe mesmo quando solicitado por e-mail! 

  • Like 1
  • +1 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Orlando disse:

Em novembro passado fiz uma compra na Casa do Tiro, uma BSA, passado o tempo normal para envio do produto passei a tentar entrar em contato com a loja, e-mail, WhatsApp, celular e nada, como tinha usado o PagSeguro entrei com o pedido de cancelamento. Não tive prejuízo, mas é uma loja que nunca mais vou comprar! Apesar do alerta de alguns integrantes do fórum sobre problemas ocorridos tentei a compra, pois em 2016 comprei uma Gamo com eles e não tive problemas de entrega, mas vale frisar que eles não enviaram a NFe mesmo quando solicitado por e-mail! 

Casa do Tiro com o "Tio Antonio" é ligar antes de fazer a compra e confirmar estoque, lá sabemos que o estoque não é real, eles vendem e mandam buscar de "fora".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Atualização do ocorrido:

Dia 4 de Maio recebi um email da MPLA, dizendo que meu pedido havia sido cancelado e o valor reembolsado através do paypall.

Como não apareceu o saldo no paypall e nem na fatura do cartão, entrei em contato com o paypall e eles me informaram que não constava do sistema deles nenhum pedido de cancelamento. Pediram pra informar o protocolo da cancelamento pra verificarem.

Pedi esse protocolo para o Marcos por mensagem de texto no dia 27 de Maio (única forma que consegui contato com ele até hoje). Mensagem foi lida e não respondida.

Então, resumindo, pedido feito no dia 17 de Outubro de 2020, no valor de 120.79 USD (fora IOF), foi cancelado e o valor não devolvido.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante