Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CÂMARA FORQUILHA DA GAMO MÁXIMA?


Posts Recomendados

ESSA CÂMERA DA FORQUILHA DA MÁXIMA É A MESMA DA BIG CAT?

COMPREI UMA MÁXIMA E ACHO QUE DETONEI ESTA PEÇA TENTANDO TIRAR A RASPAGEM, PENSEI SER A ALAVANCA E COMPREI UMA NOVA MAIS NÃO RESOLVEU, LIXEI TANTO QUE CRIOU UM SUCO, POR ISSO A PERGUNTA, NÃO MIM PEÇA 1024 BITS ALBERTO, NÃO SEI POSTAR FOTOS.RSRS , AINDA TEM A POSSIBILIDADE DE SER NO LOCAL DO ROLETE DA CORONHA.? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples ! :coffee:

Basta consultar o PN (Part Number) da peça nas vistas explodidas de ambos os modelos (Big Cat versus Maxima) se o PN for idêntico a peça é a mesma. :rtfm:

Se a dúvida persistir, entre com contato com a PAVEIBrasil para esclarecer esta dúvida.

https://www.paveibrasil.com.br 

Quanto a não saber postar fotos, é apenas uma questão de boa vontade para aprender. Costumo dizer para minhas filhas: "Não morram na ignorância..."

1194678758_SignifcadodeIgnorncia.jpg.000df45c18cc40924590134c3b9e7f57.jpg

Basta escolher a foto em "escolha os arquivos" para enviar para a galeria de fotos do CA

294626397_Postarfotos.jpg.23bac8dc7b537274bfa31ad4353e6559.jpg

Uma vez enviada a foto, no texto de seu post, posicione o cursor no ponto desejado onde a foto deve ser inserida  e em seguida ir para Imagens Enviadas (logo abaixo do seu texto) e escolher a foto desejada. Mais simples que tentar tirar raspagem da biela de uma Gamo. :wallbash:

127369682_Postarfotos1.jpg.ec699b4af43f5be7f54bf1bfa80ef4db.jpg

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alberto José disse:

Simples ! :coffee:

Basta consultar o PN (Part Number) da peça nas vistas explodidas de ambos os modelos (Big Cat versus Maxima) se o PN for idêntico a peça é a mesma. :rtfm:

Se a dúvida persistir, entre com contato com a PAVEIBrasil para esclarecer esta dúvida.

https://www.paveibrasil.com.br 

Quanto a não saber postar fotos, é apenas uma questão de boa vontade para aprender. Costumo dizer para minhas filhas: "Não morram na ignorância..."

1194678758_SignifcadodeIgnorncia.jpg.000df45c18cc40924590134c3b9e7f57.jpg

Basta escolher a foto em "escolha os arquivos" para enviar para a galeria de fotos do CA

294626397_Postarfotos.jpg.23bac8dc7b537274bfa31ad4353e6559.jpg

Uma vez enviada a foto, no texto de seu post, posicione o cursor no ponto desejado onde a foto deve ser inserida  e em seguida ir para Imagens Enviadas (logo abaixo do seu texto) e escolher a foto desejada. Mais simples que tentar tirar raspagem da biela de uma Gamo. :wallbash:

127369682_Postarfotos1.jpg.ec699b4af43f5be7f54bf1bfa80ef4db.jpg

Verdade, só que não encontrei a vista explodida da gamo máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção é postar uma foto :pic: com a medida (use uma régua de boa qualidade) da alavanca de armar (biela) para que uma boa alma possuidora de uma Big Cat faça a comparação. :lolu:

https://www.pensador.com/frase/MTQ0NjA4NQ/

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big Cat 1000 PN 16242-Z (Gatilho ATS/SAT)

Big-Cat-1000-4-12-2014.PNG

BLACK 1000 IGT PN 16242-Z

Black-1000-IGT-9-12-2014.PNG

Maxima Gatilho STS - PN 16242

maxima-jan2008.png

max_express_2007.jpg

Maxima RX Gatilho ATS PN 16242-Z

http://www.lojadasarmas.com/gamo/gamo_exploded_view/modelos-2010-2013/Maxima+RX-2010.pdf

Note que também há diferença no PN do rolete (34990 e 14300) 

 

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Francisco, até onde sei o bloco da Máxima é de metal e o da Big Cat é de polímero. A Máxima é uma Hunter das antigas com um acabamento melhor, coronha e tecla do gatilho.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mim deu prejuízo, receber uma carabina raspando na mola e achar que quando colocar o gr vai resolver o problema, foi aí que perdí R$1880,00, perdí a carabina máxima e estou mim desfazendo de todas as peças e carabinas dessa marca. Vou voltar a ser cometeiro de onde nunca devia ter saído.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consertei a carabina, problema o braço de armar, mim mandaram um   braço defeituoso e um cilindro riscado de tanto forçar armar, por causa desse braço perdí o cilindro da carabina, ficou horroroso, um embolo aliviado, um braço, lógico, uma noite de sono e uma raiva infinda, deveriam testar essas carabinas antes de mandarem pra loja, seria no mínimo mais respeitoso com o consumidor final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Francisco, fico contente de você ter resolvido o problema, o ruim disso tudo é a raiva que a gente passa sem necessidade, um controle de qualidade mas rígido e não por simples amostragem minimizaria muito desses aborrecimentos. Qualquer problema ou dúvida que você tiver, pode me mandar uma mensagem e tentarei esclarecer da melhor maneira possível, dentro do meu conhecimento. Abraço.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem :pic::detective:  do cilindro da carabina mostrando onde raspa ?

Um conselho é sempre que notar problemas ao receber a carabina, acionar de imediato a garantia a não ser que ao abrir a carabina esteja ciente da perda da garantia.

Quanto a alavanca de armar (biela) é só acionar a loja exigindo a substituição.

1296065039_lapreguntatevez.jpg.1eba1601fcabaf790961b156847dad0c.jpg

... que não quer calar ... Em qual loja comprou ?!

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carabina na Loja da carabina, o braço na venture shop. se é pra ficar com um cilindro danificado um pistão raspado e pedir a troca de um braço, melhor quebrar o pescoço e ficar sem nada, perdido por 1, perdido por 1000. Toda vez que eu pagar uma prestação vou enviar o comprovante pra Pavei, vai ser o meu protesto silencioso. Junto com o comprovante seguirá fotos da mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldei o braço original da carabina igualando os dos lados da alavanca, aquele próximo a chave de fenda verde na foto, acabou o problema, pergunta: Será que foi mau uso ou defeito de fábrica? A Pavei insiste em mau uso.? Só resta o cilindro detonado e o pruju.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2020 em 22:42, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Só mim deu prejuízo, receber uma carabina raspando na mola e achar que quando colocar o gr vai resolver o problema, foi aí que perdí R$1880,00, perdí a carabina máxima e estou mim desfazendo de todas as peças e carabinas dessa marca. Vou voltar a ser cometeiro de onde nunca devia ter saído.

Qual foi o motivo o que levou a não acionar a garantia logo após notar o problema ? 

  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Alberto José disse:

Qual foi o motivo o que levou a não acionar a garantia logo após notar o problema ? 

Foi o incômodo de mandar a carabina de volta e a tara em atirar, já tinha visto isso em cfr e cfx, sempre e sempre o problema desaparecia depois de uns 50 tiros, o tempo de envio e recebimento da carabina tornava ela inútil para o fim que foi comprada. E a crença em que se tratava de uma marca confiável, quem em sã consciência usa uma carabina gamo sem tunar?

Sem falar no braço que comprei, teria que mandar de volta, detalhe: o frete custaria o valor de 3 braços e a incerteza de que seria reposto, descobrí que não tem em estoque essa peça nos modelos da máxima nem da black 1000 que são os mais bem trabalhados, mais resistentes, só tem aqueles da big cat, fico imaginando se teria também o cilindro da máxima pra reposição, um lojista mim confidenciou.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante