Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia!

Gostaria de perguntar qual espingarda de pressão do cano basculante (ou não) até $900 tem uma precisão considerável. 
Tenho uma Rossi Dione Custom com GasRam 60kg e seus agrupamentos, mesmo quando o tiro é a menos de 10m, deixam a desejar. Tenho outras espingardas, sendo uma delas uma Daisy Powerline 901 (cuja precisão é espantosa, considerando seu público alvo juvenil) e uma CR600W, com precisão também razoável. 

Andei pesquisando posts similares e achei como recomendação a B19S, mas não acho por menos de $1200, então gostaria de perguntar antes por desencargo de consciência, até por que tem gente aqui que tem mais armas de pressão que eu anos de vida.

Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, eu tenho uma b-12 e ela é muito precisa para alvos até uns 20 metros. Acredito que ela deva custar uns 700 reais, com a diferença coloque um gatilho esportivo e ficará muito boa para até 20m. Se desejar acima de 20m, use uma b-19. Talvez procurando em sites, encontre uma a 900 ou 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Mauro Rio said:

Senhor, eu tenho uma b-12 e ela é muito precisa para alvos até uns 20 metros. Acredito que ela deva custar uns 700 reais, com a diferença coloque um gatilho esportivo e ficará muito boa para até 20m. Se desejar acima de 20m, use uma b-19. Talvez procurando em sites, encontre uma a 900 ou 1000 reais.

Saberia a distância eficaz da B19?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Mauro Rio said:

A minha B-19.s tem gas ram de 45kg e pistão balanceado, já usei a 50m e funcionou bem, com bom agrupamento. Não testei acima disso, desculpe. Talvez alguém tenha testado aqui do grupo.

Agradeço a predisposição, vou pesquisar sobre. 

 

 

10 hours ago, Luiz Almeida said:

Essa sua Rossi não agrupa devido ao gas ram de 60 kg, coloque um menor. Também indico a B12.

Pensei na mesma coisa. Paguei R$709 nela, vou vender (juntamente com umas outras armas) e inteirar uma Gamo Hunter 440, de mola. Achei por R$1700 numa loja aqui em Curitiba, mas não sei bem se vale a pena gastar dezessete barões nela.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alekzandah disse:

Agradeço a predisposição, vou pesquisar sobre. 

 

 

Pensei na mesma coisa. Paguei R$709 nela, vou vender (juntamente com umas outras armas) e inteirar uma Gamo Hunter 440, de mola. Achei por R$1700 numa loja aqui em Curitiba, mas não sei bem se vale a pena gastar dezessete barões nela.. 

Se não quer gastar 1700 na hunter 440 pode ir na B19 que é literalmente o clone chines dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Giovanni J. L. said:

Se não quer gastar 1700 na hunter 440 pode ir na B19 que é literalmente o clone chines dela. 

Dessa não sabia. Em questão de precisão, alcance e potência, são equiparáveis? 
Já estou procurando umas coronhas customizadas pra deixar a B19 mais "bonita". Ademais, qual a diferença entre as variações da B19?(S,X, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, alekzandah disse:

Dessa não sabia. Em questão de precisão, alcance e potência, são equiparáveis? 
Já estou procurando umas coronhas customizadas pra deixar a B19 mais "bonita". Ademais, qual a diferença entre as variações da B19?(S,X, etc)

Diferença apenas de coronha, mecânica é a mesma.....sim elas são equiparaveis, mesma potência e alcance, em precisão no geral os canos gamo são muito precisos mas as b19 também possuem uma precisão excelente após tunadas..... único ponto negativo da Hunter 440 novas em minha opinião é seu bloco do cano ser de polímero.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alekzandah disse:

Ótimo, bom saber.

Valem os R$800? Quero uma arma que supere minha Rossi Dione, tanto em alcance quanto precisão. 
Desambiguando, tenho uma Rossi Dione Custom c/ Gas Ram 60kg.

Meu amigo, eu comecei com uma Rossi Dione na mola, foi boa. Imagino a dor que tem sido essa sua com GR de 60Kg! Com certeza irá superar a rossi, mesmo sem esse gr monstro.


Sim elas são clones, muda a caixa de gatilho que é ligeiramente diferente do modelo STS da gamo (de metal). Hoje em dia eles são em bloco e de plástico e os outros modelos  apenas a coronha (salvo a Z/x que vieram com cano envelopado em polímero). 

Um gatilho da elite/quickshot e vai ter uma ótima carabina. Atualmente tenho a CFX Royal tunada pra precisão e uma B19-s mexida com mola pra brincadeiras informais e conjunto de mira da GAMO. Pode ficar tranquilo que te atenderá. Inclusive é a minha terceira B19!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alekzandah disse:

Ótimo, bom saber.

Valem os R$800? Quero uma arma que supere minha Rossi Dione, tanto em alcance quanto precisão. 
Desambiguando, tenho uma Rossi Dione Custom c/ Gas Ram 60kg.

A primeira B19 tinha GR de 40kg, vendi pra um amigo e comprar uma hatsan striker com 60kg (grande arrependimento)
A outra era customizada com coronha, guardamato e sobrecano mas precisei vender por razões financeiras
E essa é a atual, é uma ótima arma pra quem ta começando

5042299c-5697-4627-84cf-5833728c1348.jpg

2bff6cda-2041-410c-af94-1ac7f9109840.jpg

684b28f3-db4a-411a-8be6-8abedbfa2ef7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Giovanni J. L. said:

Meu amigo, eu comecei com uma Rossi Dione na mola, foi boa. Imagino a dor que tem sido essa sua com GR de 60Kg! Com certeza irá superar a rossi, mesmo sem esse gr monstro.


Sim elas são clones, muda a caixa de gatilho que é ligeiramente diferente do modelo STS da gamo (de metal). Hoje em dia eles são em bloco e de plástico e os outros modelos  apenas a coronha (salvo a Z/x que vieram com cano envelopado em polímero). 

Um gatilho da elite/quickshot e vai ter uma ótima carabina. Atualmente tenho a CFX Royal tunada pra precisão e uma B19-s mexida com mola pra brincadeiras informais e conjunto de mira da GAMO. Pode ficar tranquilo que te atenderá. Inclusive é a minha terceira B19!

Bom saber! Minha primeira espingarda também foi uma Rossi Dione, mas uma antiga em calibre 4.5mm.

(Que descanse em paz, a mola se desfez após mais de década de abuso constante)

 


 Sempre quis uma CFX também, mas o preço é muito inacessível, especialmente por ter que justificar $3 mil+ num "brinquedo", já que não tenho acesso à competições. 

 

11 hours ago, Giovanni J. L. said:

A primeira B19 tinha GR de 40kg, vendi pra um amigo e comprar uma hatsan striker com 60kg (grande arrependimento)
A outra era customizada com coronha, guardamato e sobrecano mas precisei vender por razões financeiras
E essa é a atual, é uma ótima arma pra quem ta começando

5042299c-5697-4627-84cf-5833728c1348.jpg

2bff6cda-2041-410c-af94-1ac7f9109840.jpg

684b28f3-db4a-411a-8be6-8abedbfa2ef7.jpg

 

Bela espingarda! Mesmo pra mim que não estou "começando", a recomendação continua? 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, alekzandah disse:

(...)

Bela espingarda! Mesmo pra mim que não estou "começando", a recomendação continua? 

Eu particularmente recomendo sim, já que não quer gastar tanto mais. O gatilho tem tutoriais de como aliviar sem comprar um novo, encamisar mola também é relativamente simples, além de retirar a lubrificação de fábrica. Também terá muitas opções de customização com o tempo.

Minha CFX dei sorte que peguei por 2k, só precisei reoxidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante