Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como mudar ajuste de mira Pistola Rossi KWC P45


Posts Recomendados

Fiz um teste a dois metros de distância em alvo de papel com a pistola Rossi KWC P45, usando esferas da action (www.actionxairsoft.com.br) deu nisso:

1.jpg.d53a0aff55e113bffd5ee09345caa33d.jpg

Mirando bem no centro do alvo, aonde indica a seta verde, depois tentei compensar mirando entre o sete e o oito na esquerda:

2.jpg.08ea6f9d35799afd3ddb49bedef302b8.jpg

Até que melhora um pouco. Ocorre que algumas esferas nem conseguem perfurar o papelão, ou então, ficam presas nele:

3.jpg.20b0702c7fb323302bc91da025ff6f26.jpg

Tudo leva a crer que haja uma inconsistência com variação de pressão, assunto de outro tópico.

Eu sei que esta arma não serve para alvos de papel e que o certo é atirar em latinhas ou alvos metálicos para se ouvir o plin mas, acontece que estou tentando usar ela em substituição a uma Fionda mod. 80.

Meu interesse é achar uma maneira de ajustar a mira, já observei que que a alça e a massa de mira são fixas, é uma única peça com o que seria o carro, portanto sem possibilidades de ajustes não definitivos.

Uma particulariedade do funcionamento dela é o cano que se desloca para trás a medida que se puxa o gatilho, vou tentar mostrar a sequência, primeiro sem o carregador:

4.jpg.05c4f919a52a06f2f7c90d13da76e18c.jpg

A parte dourada é o cano, depois com o carregador inserido sem acionar o gatilho:

5.jpg.affbe9cff9d50a0338183ec4c5841234.jpg

Agora puxando o gatilho até a metade:

6.jpg.ee038af2f27d7e7ea8bd1184a4c2d079.jpg

Depois até o momento limite aonde o cão é liberado:

7.jpg.6a503e7914f4e768d6cab9ab3f999f17.jpg

E agora quando ocorre o disparo:

8.jpg.112eddc1e3c1612183b37c26dd744d04.jpg

Agora olhando pela outra ponta do cano, na saída:

9.jpg.fb82e92a5df54fb91674a012b61e6eeb.jpg

Acima na posição inicial e abaixo na posição de disparo:

10.jpg.3cbbea073c9c9bb5b3069776b1eb4748.jpg

Com o cano mais para dentro da peça de plástico na cor prateada, notem que o cano não está centralizado e é exatamente esta diferença que se reflete no alvo.

Alguém tem alguma ideia para mudar a posição do cano? De forma a ajustar ou direcionar os disparos mais para o centro da mira fixa. Eu pensei em calçar com um plástico fino de embalagem de margarina, para só depois tentar empenar o cano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Caríssimo

 

Observe que na imagem do cano, na posição inicial, já está empenado para a esquerda. Acredito que seja um defeito de fabricação, o cano já está empenado, independente de o disparo desalinhar da alça e da massa. 

Supondo que você saiba realizar a manutenção total da arma, recomendo que verifique se o cano está mesmo empenado. 

Uma melhoria tentadora, mas de preço talvez não tão agradável, seria encomendar um novo cano forjado, para garantir que não esteja empenado. 

 

Espero ter ajudado (e não falado muita besteira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino que o cano não esteja empenado, apenas por observar em seu interior.

Minha prioridade agora é remover o cano por completo e ver se ele rola normalmente numa superfície, creio que assim eu elimino a possibilidade de estar empenado, a partir dai vou trabalhar nas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante