Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira Compra até R$ 3500,00


Posts Recomendados

Nunca me interessei por armas de ar comprimido, mas por causa da quantidade de provas que tem sido disputadas na minha região, estou pensando seriamente em aderir ao esporte. Já sou sócio de clube de tiro, então tenho lugar para treinar.

Há umas semanas atirei informalmente com uma Cometa 220 com gas ram e não foi "aquela" emoção, mas tive um desempenho até bom, principalmente considerando que a o conjunto de mira da arma não estava regulada para mim e o chumbo que usei era genérico (sem indicação de fabricante).

A partir daí, surgiu a vontade de comprar uma Gamo CFX Royal 4,5mm e colocar um gas ram de 40 kg, só que o problema é que por causa do cano fixo, não teria como usa-la nas provas de 10 m, apenas na silhueta e não estou pretendendo apostar na compra de duas armas no momento. As HW a princípio eu estou desconsiderando por causa do preço e dificuldade nas modificações.

Pelo o que eu vi nos torneios, aqui a maioria da galera usa b19 cheias de tunagens, n
o mínimo, gatilho e gas ram.

Gostaria de receber sugestões sobre o que vocês me indicariam comprar, já que eu não tenho muita noção da precisão das armas mais comuns que tenho visto no mercado. No meu caso, a potência não seria muito relevante, pois o objetivo seria realmente precisão em papel 10 metros e silhueta metálica.

Será que existe alguma carabina que saída da caixa, usando os chumbos que a arma gosta, instalando um gas ram e zerando a mira, após o amaciamento, dê
para competir com uma b19 cheia de papagaiadas?

Editado por Fernando90

Gamo PR 45
Gamo CFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me interessei por armas de ar comprimido, mas por causa da quantidade de provas que tem sido disputadas na minha região, estou pensando seriamente em aderir ao esporte. Já sou sócio de clube de tiro, então tenho lugar para treinar.

Há umas semanas atirei informalmente com uma Cometa 220 com gas ram e não foi "aquela" emoção, mas tive um desempenho até bom, principalmente considerando que a o conjunto de mira da arma não estava regulada para mim e o chumbo que usei era genérico (sem indicação de fabricante).

A partir daí, surgiu a vontade de comprar uma Gamo CFX Royal 4,5mm e colocar um gas ram de 40 kg, só que o problema é que por causa do cano fixo, não teria como usa-la nas provas de 10 m, apenas na silhueta e não estou pretendendo apostar na compra de duas armas no momento. As HW a princípio eu estou desconsiderando por causa do preço e dificuldade nas modificações.

Pelo o que eu vi nos torneios, aqui a maioria da galera usa b19 cheias de tunagens, no mínimo, gatilho e gas ram.

Gostaria de receber sugestões sobre o que vocês me indicariam comprar, já que eu não tenho muita noção da precisão das armas mais comuns que tenho visto no mercado. No meu caso, a potência não seria muito relevante, pois o objetivo seria realmente precisão em papel 10 metros e silhueta metálica.

Será que existe alguma carabina que saída da caixa, usando os chumbos que a arma gosta, instalando um gas ram e zerando a mira, após o amaciamento, dê para competir com uma b19 cheia de papagaiadas?
Uma gamo 440 antiga de metal...pode.ir tranquilo gás ram Kit olímpico...no ML acha na faixa de mil reais

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gamo 440 antiga de metal...pode.ir tranquilo gás ram Kit olímpico...no ML acha na faixa de mil reais

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Outra sugestão seria as B12 preparada pela Elite...para competição



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui Saiki

Eu já havia cogitado a Gamo 440, mas nao parei para pensar em pegar um modelo antigo. A vantagem seria o preço (que pelo que você informou fica bem mais em conta) ou teria algum outra vantagem em relação a precisão (tenho a impressão que por exemplo, o gatilho, que de vários anos para cá, parece que é de plástico, não sei se muda algo no tiro) ?

Em relação as armas da elite, fiquei impressionado com o vídeo. Já havia dado uma olhada no site. O problema dessas B12 preparadas é serem 5,5mm.




Luiz Almeida

Insistir no sentido que eu deveria atirar mais antes de realizar uma compra desse vulto ou que eu deveria adquirir a cometa? A que eu atirei especificamente não está a venda. Mas eu poderia comprar outra nova e fazer adaptações necessárias (a que eu atirei era original com exceção do gas ram).

Editado por Fernando90

Gamo PR 45
Gamo CFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui Saiki

Eu já havia cogitado a Gamo 440, mas nao parei para pensar em pegar um modelo antigo. A vantagem seria o preço (que pelo que você informou fica bem mais em conta) ou teria algum outra vantagem em relação a precisão (tenho a impressão que por exemplo, o gatilho, que de vários anos para cá, parece que é de plástico, não sei se muda algo no tiro) ?

Em relação as armas da elite, fiquei impressionado com o vídeo. Já havia dado uma olhada no site. O problema dessas B12 preparadas é serem 5,5mm.



Luiz Almeida

Insistir no sentido que eu deveria atirar mais antes de realizar uma compra desse vulto ou que eu deveria adquirir a cometa? A que eu atirei especificamente não está a venda. Mas eu poderia comprar outra nova e fazer adaptações necessárias (a que eu atirei era original com exceção do gas ram).
As b12 tem em 4.5mm basicamente utilizam o gatilho da b19 trocando a tecla..kit olímpico interno pistão aliviado extendido com gás ram de 35 kilos...e acréscimo de peso na coronha...pode se pesquisar Turning semelhante e tem aqui no fórum...artigo de troca de gatilho e uso de gás ram na B12...a Dematek tbem customiza essa arma ou outra similar...uma B15 ou B19.
A vantagem da antiga gamo Hunter 440 seria por ser uma arma made in Spain...contra uma Shing ling...teve algumas b19 com.folga no bloco e precisão em dúvida.
Mas foram armas com bloco e cano de aço inclusive o conjunto de mira ...totalmente diferente dos modelo novos atuais onde até o.bloco e cano são revestido de polímero e custam fortuna.
Ainda encontra se algum...a venda na faixa de mil reais...no ML tem.um anúncio de 1300 no Guarujá...e sempre é mais fácil achar peças e a customização é fácil.
Ainda não inflacionaram os preços como nas antigas CBC 345...245...cujas peças custam o preço da arma inteira...qdo acham a venda...uma gamo.440 tem mira gatilho cano..coronha fácil de achar a venda e para papel 10 metros possue visada e gatilho perfeito para fazer as provas com.otima pontuações



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão seria as B12 preparada pela Elite...para competição



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

https://m.facebook.com/edits/?cid=2795380237157366

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2020 em 03:07, Fernando90 disse:

Será que existe alguma carabina que saída da caixa, usando os chumbos que a arma gosta, instalando um gas ram e zerando a mira, após o amaciamento, dê para competir com uma b19 cheia de papagaiadas?

Sim, mesmo porque por mais que uma B19 esteja cheia de mudanças o principal é um gasram e gatilho, colocando um gasram adequado para o tipo de provas que vc pretende fazer estará de igual para igual com os outros. Lembre-se que o mais importante é vc treinar e se dedicar, papel 10mts e silhuetas é mais atirador que arma! No seu caso já que vc mesmo disse que a maioria do pessoal compete com B19 não vejo motivos para gastar grana a toa em arma caras como HW.

  • Like 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante