Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mount para Crosman 1377


Posts Recomendados

Olá Israel
Ao meu ver o melhor mount para está pistola é oq é vendido no eBay, chegou a mim este mount sem tributação...este mount fica bem firme fixado sem jogo tenho certeza q vc irá realizar ótimos grupos com este conjunto.
Vc entra no eBay e coloca na pesquisa mount clevercratf picatiny rail croman 1377
Aq na sessão de fotos e vídeos eu postei alguns grupamentos à 20 metros depois dê uma conferida.


Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, TargetShooter disse:

Olá Israel
Ao meu ver o melhor mount para está pistola é oq é vendido no eBay, chegou a mim este mount sem tributação...este mount fica bem firme fixado sem jogo tenho certeza q vc irá realizar ótimos grupos com este conjunto.
Vc entra no eBay e coloca na pesquisa mount clevercratf picatiny rail croman 1377
Aq na sessão de fotos e vídeos eu postei alguns grupamentos à 20 metros depois dê uma conferida.


Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Se não me engano, vi um post seu com uma altamente customizada. Achei o máximo. Chegou a tornar ela uma PCP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2020 em 13:11, Israelclp disse:

Comprei no ebay e já foi enviado, segue o link se alguém tiver interesse. Foi o mais barato em relação ao frete.
https://www.ebay.com/itm/Scope-Mount-Picatinny-Weaver-Rail-Crosman-1377-1322-American-Classic-Pellet-Guns/283518476049?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649

Muito legal Israel!!! Parabens pela compra!!! 

Tenho certeza que vc irá obter excelentes resultados com este scope mount, ele deixa o conjunto luneta/pistola bem firme...eu considero este scope mount superior ao steel breech da crosman uma vez que este ultimo é muito pesado e apresenta movimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante