Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Muzzle break quickshot cfx - desempenho


Posts Recomendados

Ola Pessoal 

Gostaria de saber a opinião dos colegas atiradores sobre muzzle break quickshot para a gamo cfx, vcs perceberam melhoras nos seus agrupamentos.

Este muzzle me chamou a atenção e gostaria de saber se ele de fato oferece incrementos na qualidade dos agrupamentos ou apenas proporciona mudança estética para a carabina.

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Eduardo

Agradeço a dica realmente os grupos que o Rodrigo Sanches vem conseguindo são excelentes, pude perceber que o muzzle original da CFX apresenta um pouco de jogo após um determinado tempo de uso e ao meu ver este muzzle pode ser uma alternativa muito boa alem de ter uma estética muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, TargetShooter disse:

Ola Eduardo

Agradeço a dica realmente os grupos que o Rodrigo Sanches vem conseguindo são excelentes, pude perceber que o muzzle original da CFX apresenta um pouco de jogo após um determinado tempo de uso e ao meu ver este muzzle pode ser uma alternativa muito boa alem de ter uma estética muito bacana.

Olá amigo, tudo bem?

Eu utilizo esse muzzle na minha cfx, principal vantagem é que deixo a luneta mais proxima da linha do cano, sem o trilho de elevação e sem manchas na visada.
Recentemente tive um problema com ele. Esse muzzle consiste em duas peças, a parte inferior que prende a haste é parafusado no muzzle. Aperte demais e não trava, aperte pouco e fica bambo, precisa achar o meio termo e usar trava rosca. 

O meu por algum motivo soltou e quando precisei reapertar, como a rosca é curta, espanou. 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Giovanni J. L. disse:

Olá amigo, tudo bem?

Eu utilizo esse muzzle na minha cfx, principal vantagem é que deixo a luneta mais proxima da linha do cano, sem o trilho de elevação e sem manchas na visada.
Recentemente tive um problema com ele. Esse muzzle consiste em duas peças, a parte inferior que prende a haste é parafusado no muzzle. Aperte demais e não trava, aperte pouco e fica bambo, precisa achar o meio termo e usar trava rosca. 

O meu por algum motivo soltou e quando precisei reapertar, como a rosca é curta, espanou. 

Ola Giovanni,

Agradeço por vc partilhar a sua experiencia com este muzzle da quickshot, confesso que estava empolgado porem como o mesmo em algum momento ira apresentar jogo e problemas nos parafusos eu prefiro me abster de realizar esta compra...ao meu ver a Gamo CFX tem alguns pontos em que poderia ser melhorada e o muzzle break é um deles, para tiros de precisão é essencial ter um conjunto cano/muzzle bem equilibrados o conjunto deve ser sólido e infelizmente nem a Gamo e nem as empresas de acessórios se propuseram a fazer algo que atendessem esta demanda, imagino que se estas empresas se dedicassem em lançar algo realmente bom e pensado para os atiradores mais exigentes certamente iriam conseguir recuperar o investimento rapidamente...o jeito será eu ficar com o muzzle original da CFX ou optar pela ponteira da cf-30 ou ainda procurar por um torneiro que possa viabilizar um projeto algo que seja diferenciado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TargetShooter disse:

Ola Giovanni,

Agradeço por vc partilhar a sua experiencia com este muzzle da quickshot, confesso que estava empolgado porem como o mesmo em algum momento ira apresentar jogo e problemas nos parafusos eu prefiro me abster de realizar esta compra...ao meu ver a Gamo CFX tem alguns pontos em que poderia ser melhorada e o muzzle break é um deles, para tiros de precisão é essencial ter um conjunto cano/muzzle bem equilibrados o conjunto deve ser sólido e infelizmente nem a Gamo e nem as empresas de acessórios se propuseram a fazer algo que atendessem esta demanda, imagino que se estas empresas se dedicassem em lançar algo realmente bom e pensado para os atiradores mais exigentes certamente iriam conseguir recuperar o investimento rapidamente...o jeito será eu ficar com o muzzle original da CFX ou optar pela ponteira da cf-30 ou ainda procurar por um torneiro que possa viabilizar um projeto algo que seja diferenciado.

 

Também estava a procura de um muzzle da CF-30. A questão maior é que o parafuso que prende as peças não é tão grande, ou seja, a parte da rosca que pega é muito pequena, pelo menos no meu caso. Resolvi com um parafuso maior e uma rosca um nível  acima. Está bem fixo. 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O muzzle da CFX em minha opinião é o ponto fraco desta fantástica carabina.....eu tenho um muzzle quickshot da Cfx, instalei mas não gostei, achei ele um pouco Largo demais....tentei deixa lo bem estável e bem alinhado mas não gostei muito do resultado, foi aí que comprei a ponteira da cf30 e para mim caiu que nem uma luva na Cfx...... além de me passar uma enorme confiança, visualmente deu um outro ar para a carabina, ele cumpre muito bem o seu papel..... uma coisa eu pude constatar, a ponteira da cf30 não prejudica em nada a precisão da Cfx, prefiro a neutralidade sobre a melhora no seu desempenho.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

O muzzle da CFX em minha opinião é o ponto fraco desta fantástica carabina.....eu tenho um muzzle quickshot da Cfx, instalei mas não gostei, achei ele um pouco Largo demais....tentei deixa lo bem estável e bem alinhado mas não gostei muito do resultado, foi aí que comprei a ponteira da cf30 e para mim caiu que nem uma luva na Cfx...... além de me passar uma enorme confiança, visualmente deu um outro ar para a carabina, ele cumpre muito bem o seu papel..... uma coisa eu pude constatar, a ponteira da cf30 não prejudica em nada a precisão da Cfx, prefiro a neutralidade sobre a melhora no seu desempenho.

Ola Rodrigo,

Realmente o muzzle original da cfx assim como o da quickshot não deveriam prejudicar a precisão do rifle, no minimo deveriam ser neutros como vc bem citou que é o caso do muzzle da cf-30. Este muzzle cf-30 não atrapalha em nada o rendimento do rifle, na minha cfx no calibre 5,5 eu tinha este muzzle instalado e nunca tive problemas...agora vou ver se importo um para a minha cfx no 4,5.

Uma sugestão que gostaria de deixar por aq seria, se fosse possível e viável, a elaboração de um muzzle para cfx que pudesse promover melhora no desempenho e não apenas ser neutro, este muzzle seria elaborado por nós mesmos aq no forum e encaminhado para a cotação e manufatura por um torneiro mecanico, imagino eu que se tivessemos demanda suficiente os custos por unidade seriam reduzidos, esta iniciativa poderia tb se repetir para outros modelos de carabinas com peças manufaturadas que visassem a melhora no desempenho das mesmas.

Como neste forum convergem muitos entusiastas do tiro acredito que aq seria o melhor ambiente para se fazer o desenvolvimento de produtos e tb dar oportunidade aos colegas atiradores que procuram  ter acesso a melhores materiais e assessórios de primeira linha alem que tb poderia ser uma oportunidade de negocio para o próprio fórum e dar um up nas suas receitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

 Eu sou o Lucimar do setor de assistência técnica da Quickshot, vi pelos comentários que ocorreram alguns problemas com o muzzle brake Quickshot para a CFX/CFR, e gostaria de saber se podemos ajudar com os problemas apresentados, para melhoria do produto e substituição deste muzzle.

Para isso peço por gentileza para entrar em contato comigo pelo Whatsapp (19) 3801-0808 

Estamos melhorando os nossos muzzles brakes, pode ser uma boa oportunidade para coletar feedbacks e melhorar este projeto.

 

 

  • +1 3

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Quickshot disse:

Olá a todos,

 Eu sou o Lucimar do setor de assistência técnica da Quickshot, vi pelos comentários que ocorreram alguns problemas com o muzzle brake Quickshot para a CFX/CFR, e gostaria de saber se podemos ajudar com os problemas apresentados, para melhoria do produto e substituição deste muzzle.

Para isso peço por gentileza para entrar em contato comigo pelo Whatsapp (19) 3801-0808 

Estamos melhorando os nossos muzzles brakes, pode ser uma boa oportunidade para coletar feedbacks e melhorar este projeto.

 

 

Ótimo posicionamento da empresa e aqui é o melhor lugar para coletarmos estes problemas e buscarmos soluções.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quickshot disse:

Olá a todos,

 Eu sou o Lucimar do setor de assistência técnica da Quickshot, vi pelos comentários que ocorreram alguns problemas com o muzzle brake Quickshot para a CFX/CFR, e gostaria de saber se podemos ajudar com os problemas apresentados, para melhoria do produto e substituição deste muzzle.

Para isso peço por gentileza para entrar em contato comigo pelo Whatsapp (19) 3801-0808 

Estamos melhorando os nossos muzzles brakes, pode ser uma boa oportunidade para coletar feedbacks e melhorar este projeto.

 

 

Agradeço o profissionalismo por parte da empresa e confesso que para mim  esta atitude não foi uma surpresa pois eu ja fui muito bem atendido pela empresa uma outra vez que tive um probleminha com um outro produto no qual me solucionaram com muito profissionalismo e rapidez......obrigado novamente... entrarei em contato.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Quickshot disse:

Olá a todos,

 Eu sou o Lucimar do setor de assistência técnica da Quickshot, vi pelos comentários que ocorreram alguns problemas com o muzzle brake Quickshot para a CFX/CFR, e gostaria de saber se podemos ajudar com os problemas apresentados, para melhoria do produto e substituição deste muzzle.

Para isso peço por gentileza para entrar em contato comigo pelo Whatsapp (19) 3801-0808 

Estamos melhorando os nossos muzzles brakes, pode ser uma boa oportunidade para coletar feedbacks e melhorar este projeto.

 

 

Gostaria de deixar tb aqui expresso a grande satisfação que tenho em saber que a Quickshot está atenta e em prontidão para ouvir oq seus clientes têm a contribuir para a melhoria de seus produtos percebe-se por ai como a empresa é dedicada e comprometida com o tiro esportivo.

Aproveitando a mensagem gostaria de deixar por aq alguma contribuição para que o projeto do muzzle break da cfx possa ser aprimorado espero que outros colegas atiradores possam tb participar com mais sugestões:

- O muzzle break da CFX precisaria ao meu ver ter o máximo de pontos de contato com o corpo do cano da carabina e não de apenas um ponto de contato por meio de um único parafuso. Para se ter o melhor contato entre o muzzle e o cano eu daria como sugestão para a fixação do  muzzle o uso da pressão é a mesma forma de fixação que se observa na gamo cf-30, o muzzle da cf-30 fica bem justo e sem movimentos garantindo assim a saída sempre uniforme dos projéteis otimizando assim a performance do rifle.

- Para que a sugestão acima possa ser implementada sem incorrer em danos e riscos à oxidação do cano eu sugiro utilizar materiais como polietileno ou poliuretano...acredito que proporcionariam o mesmo resultado em performance que se observa com o muzzle da cf-30.

- E para se obter uma melhora em performance como usual em todos os rifles o muzzle deve apresentar na coroa do cano uma leve inclinação.

Acredito que com estas sugestões seria possível viabilizar um muzzle mais funcional e neutro em termos de precisão quando comparado com o muzzle original da CFX que é disfuncional e prejudicial a precisão.

O muzzle original da CFX infelizmente ele compromete a precisão pois apresenta movimento mesmo que imperceptível mas suficiente para que em uma competição possa arruinar subitamente a pontuação do atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão e feedback, irei repassar para o responsável pelos projetos.

Nos novos muzzles brakes que lançamos já estamos utilizando um material de poliuretano dentro do corpo do muzzle para os parafusos de fixação não entrarem em contato com o cano, além dos anéis que evitam o contato do muzzle e cano nas extremidades. (Não alteramos o muzzle brake para CFX, então ela continua com a mesma manta).

 Pelo visto o muzzle da cf-30 já servirá como um bom exemplo para o projetista.

Muito obrigado a todos.

 

 

  • +1 1

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 17/02/2020 em 16:31, Quickshot disse:

Obrigado pela sugestão e feedback, irei repassar para o responsável pelos projetos.

Nos novos muzzles brakes que lançamos já estamos utilizando um material de poliuretano dentro do corpo do muzzle para os parafusos de fixação não entrarem em contato com o cano, além dos anéis que evitam o contato do muzzle e cano nas extremidades. (Não alteramos o muzzle brake para CFX, então ela continua com a mesma manta).

 Pelo visto o muzzle da cf-30 já servirá como um bom exemplo para o projetista.

Muito obrigado a todos.

 

 

Muito bacana podermos receber este feedback da própria Quickshot, assim que tiverem alguma informação sobre o lançamento do novo muzzle break cfx gostaria de ser avisado... farei questão de poder adquiri-lo e testa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Quickshot e a mesma irá me mandar um novo muzzle que a empresa comercializa hoje, o muzzle que tenho aqui em casa e não consegui um ajuste ideal foi descontinuado e retirado do mercado ficando somente este mais atual que é um pouco menor que o antigo.... assim que o receber e testa-lo posto aqui minhas considerações sobre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Quickshot e a mesma irá me mandar um novo muzzle que a empresa comercializa hoje, o muzzle que tenho aqui em casa e não consegui um ajuste ideal foi descontinuado e retirado do mercado ficando somente este mais atual que é um pouco menor que o antigo.... assim que o receber e testa-lo posto aqui minhas considerações sobre o mesmo.
Muito legal Rodrigo, quando vc tiver em mãos o muzzle partilhe conosco as suas impressões e tb os resultados de agrupamentos obtidos com o mesmo.
Este muzzle q vc irá obter será que já é possível encontrá-lo nas lojas ....como será possível distinguirmos o muzzle novo do antigo???...pois o novo muzzle apresenta apresenta uma manta em polietileno porém com a mesma casca de alumínio q se encontrava no muzzle antigo, foi oq eu entendi pela explicação da quickshot...será q há algum código que especifica este novo muzzle???

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TargetShooter disse:

Muito legal Rodrigo, quando vc tiver em mãos o muzzle partilhe conosco as suas impressões e tb os resultados de agrupamentos obtidos com o mesmo.
Este muzzle q vc irá obter será que já é possível encontrá-lo nas lojas ....como será possível distinguirmos o muzzle novo do antigo???...pois o novo muzzle apresenta apresenta uma manta em polietileno porém com a mesma casca de alumínio q se encontrava no muzzle antigo, foi oq eu entendi pela explicação da quickshot...será q há algum código que especifica este novo muzzle???

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

O modelo antigo era bem maior que este do link......Este já é modelo novo.

https://www.mundodacarabina.com.br/muzzle-break-para-carabina-gamo-cfx-cfr-preto-quickshot

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 28/02/2020 em 01:22, TargetShooter disse:

Muito legal Rodrigo, quando vc tiver em mãos o muzzle partilhe conosco as suas impressões e tb os resultados de agrupamentos obtidos com o mesmo.
Este muzzle q vc irá obter será que já é possível encontrá-lo nas lojas ....como será possível distinguirmos o muzzle novo do antigo???...pois o novo muzzle apresenta apresenta uma manta em polietileno porém com a mesma casca de alumínio q se encontrava no muzzle antigo, foi oq eu entendi pela explicação da quickshot...será q há algum código que especifica este novo muzzle???

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante