Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
andremorais

Dúvida crucial entre P10,P12 E P15

Recommended Posts

Boa noite a todos .

Estou com uma duvida crucial entre essas 03 carabinas P10 ,P12 e P15!!!

Tenho uma sumatra 2500 500 cc a algum tempo que uso em campo e agora quero adquirir uma outra carabina mais compacta,então escolhi  esses modelo pelo valor e precisão ate os 50mts.

Vi vários videos,reviews e ainda tenho duvidas a qual comprar ,pois o meu uso vai continuar sendo em campo.

Viso potencia,precisão,embora os dois nn andam juntos,mas qual das três continua sendo a melhor da geração ...

A p15  superou a P10 !!!

Já tive a p10 e p12 e a p10 é melhor por ser mais potente e mais bonita. A p15 pelo que vi tem alavanca lateral, enquanto as outras são de ferrolho. 

Bom dia, ja tive as 3

A p12 sem regulador dava uns 52 disparos, achava meio pesada, mas curti ela bastante! (coronha mais bonita das 3) mais pesada

p10 fui de azar nos magazines, comprei 3 e nenhum ciclava direito, porem tem uma certa precisão em tiros longos superior a p15 (coronha e estilo a mais feia de todas, a não ser o modelo nova q ficou mais apresentavel)

a p15 muitooooo leve, chega a parecer uma pistola, a q mais gostei pois meu intuito era campo, entao nunca priorizei precisão cirúrgica, ( iria nela, porem a mais cara de todas)

agora falando em valores q a p12 e bemmmm mais barata! E o bom seria comprar junto uma reguladora.

Boa sorte, em ambas as 3 vai estar bem servido 

13 horas atrás, francis frozi disse:

Bom dia, ja tive as 3

A p12 sem regulador dava uns 52 disparos, achava meio pesada, mas curti ela bastante! (coronha mais bonita das 3) mais pesada

p10 fui de azar nos magazines, comprei 3 e nenhum ciclava direito, porem tem uma certa precisão em tiros longos superior a p15 (coronha e estilo a mais feia de todas, a não ser o modelo nova q ficou mais apresentavel)

a p15 muitooooo leve, chega a parecer uma pistola, a q mais gostei pois meu intuito era campo, entao nunca priorizei precisão cirúrgica, ( iria nela, porem a mais cara de todas)

agora falando em valores q a p12 e bemmmm mais barata! E o bom seria comprar junto uma reguladora.

Boa sorte, em ambas as 3 vai estar bem servido 

Obrigado amigos!!!

Valeu pelas dicas  francis e doni