Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida crucial entre P10,P12 E P15


andremorais

Posts Recomendados

Boa noite a todos .

Estou com uma duvida crucial entre essas 03 carabinas P10 ,P12 e P15!!!

Tenho uma sumatra 2500 500 cc a algum tempo que uso em campo e agora quero adquirir uma outra carabina mais compacta,então escolhi  esses modelo pelo valor e precisão ate os 50mts.

Vi vários videos,reviews e ainda tenho duvidas a qual comprar ,pois o meu uso vai continuar sendo em campo.

Viso potencia,precisão,embora os dois nn andam juntos,mas qual das três continua sendo a melhor da geração ...

A p15  superou a P10 !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a p10 e p12 e a p10 é melhor por ser mais potente e mais bonita. A p15 pelo que vi tem alavanca lateral, enquanto as outras são de ferrolho. 

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ja tive as 3

A p12 sem regulador dava uns 52 disparos, achava meio pesada, mas curti ela bastante! (coronha mais bonita das 3) mais pesada

p10 fui de azar nos magazines, comprei 3 e nenhum ciclava direito, porem tem uma certa precisão em tiros longos superior a p15 (coronha e estilo a mais feia de todas, a não ser o modelo nova q ficou mais apresentavel)

a p15 muitooooo leve, chega a parecer uma pistola, a q mais gostei pois meu intuito era campo, entao nunca priorizei precisão cirúrgica, ( iria nela, porem a mais cara de todas)

agora falando em valores q a p12 e bemmmm mais barata! E o bom seria comprar junto uma reguladora.

 

Boa sorte, em ambas as 3 vai estar bem servido 

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, francis frozi disse:

Bom dia, ja tive as 3

A p12 sem regulador dava uns 52 disparos, achava meio pesada, mas curti ela bastante! (coronha mais bonita das 3) mais pesada

p10 fui de azar nos magazines, comprei 3 e nenhum ciclava direito, porem tem uma certa precisão em tiros longos superior a p15 (coronha e estilo a mais feia de todas, a não ser o modelo nova q ficou mais apresentavel)

a p15 muitooooo leve, chega a parecer uma pistola, a q mais gostei pois meu intuito era campo, entao nunca priorizei precisão cirúrgica, ( iria nela, porem a mais cara de todas)

agora falando em valores q a p12 e bemmmm mais barata! E o bom seria comprar junto uma reguladora.

 

Boa sorte, em ambas as 3 vai estar bem servido 

Obrigado amigos!!!

Valeu pelas dicas  francis e doni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante