Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Setup Para atirar plugado


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Sou novo aqui e este é o meu primeiro post, de cara já pedindo ajuda! rs

Gostaria de montar um setup para atirar plugado com a minha PR900W mas estou por fora de cilindros, válvula reguladora e mangueira. Alguém tem dicas para dar? Confesso que estou meio perdido....

 

Sabem me dizer se este cilindro e válvula prestam?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1275613264-valvula-disparadora-gunpower-pcp-condor-cilindro-450cc-_JM

Muito obrigado!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2020 em 07:22, Charles Dias disse:

Você precisará apenas de um cilindro scuba com estação de recarga (torneira, válvula, capilar) com pressão na faixa operacional da tua arma. Simples assim ... Embora não tão barato.

Obrigado Charles! 

Eu estou precisando de indicações do que comprar, pois estou meio perdido e não estou encontrando informações na Internet, incluindo aqui. 

Aliás, a válvula do link é apenas para uma carabina específica, não serve para o que eu quero. 

Eu gosto muito da minha Pr900w, mas uma coisa que me incomoda bastante é a autonomia do ar, por isso penso em fazer um setup para atirar plugado. Olha, de repente isso pode ser uma ideia de um próximo vídeo seu no YouTube! 

Abraços,

Rodrigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante