Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

É com grande tristeza que informamos o falecimento do nosso amigo Anderson Ymk


Macedo

Posts Recomendados

E hoje o tiro esportivo amanhece mais triste com a perda de uma pessoa que era grande conhecedora e por muito tempo se dedicou ao tiro esportivo de ar comprimido, todos lamentamos esta perda de uma pessoa que não media esforços em ajudar e promover o tiro esportivo.

o Anderson foi vitima de um AVC por volta das 23 hs de 16/01/2020.

Vá em paz Anderson Yukio Monnerat Kushida ( @andersonymk ).

WhatsApp Image 2020-01-17 at 08.40.34.jpeg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tristeza grande ao receber a noticia...

“É tão estranho, os bons morrem jovens...”
Legião Urbana

Que o Deus o tenha e conforte o coração da família, vá em paz amigão!!!!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • +1 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste, uma ótima pessoa. Que papai do céu esteja com ele.
5867IjBR6QTqV4ag69LBh50Uz2oCZD-TjI5yqWwmG5Kb_tiPMKUH3lhE6e9O6l1WiaJ-LgBCgOsFQrzNAgpkmvKmP2r7Vf21EisW-96KcYL7l3be07ltootM_p1EkDADMG4ra6934ek2d_2GPsyqxYZeHq0L4f5DWLG6Yfdn9gyC2RK9chCz0tODxQB4wxR9MiPBIktMVAG-3OFLtYJ7tPLAEnpRq23BwgOlcfWm69ZqsSs3XQdlVoQTK71gsCA7DXnEiYWqXZyj2EFxduJ5ZEaXMXBDRaGi1mZjg0yM4w7T5unRwjToM7mFqC1DaU9nLteNf7vrpY9Pv5t8z-DKZXh7WIDSVwWIJRutuA85CJdKSEvGF4378kXLyARMbahpFXycYHsO8JNJagUlWLo3Racd9iQxt2nPKPBe25saEvDpwpH4ID7jPxKm1Ea-C-cpnPcgRExOAqds7gLltDsKtspt7XQq1r6Q2sg8kyCzhM93Bb3vcPwtRdsxScCcJ72i2eE8uL2GeI2bBWOPazkFN6N3aBLnx1hWiL8WXFtMHjjJ1PUZvpGoMsLRqJNmYyaelzsocVnXOssK0uZ7aeHA6_ggMukUSNumEdvTHb1WsPBlELzWEFhtYHBeaSX1GBscCNgnrbVCDq7d3UP87xbB9p5Ipxvd6KiEE7f4ZIsZ8-VnqxRURenX-fU=w1378-h937-no

  • Like 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson esteve presente em muitas comunidades de tiro esportivo, sempre compartilhando e acrescentando, seja nos clubes ou nos fóruns. Inclusive se não me engano integrou a moderação do CA e também a "bancada da manutenção e dos reviews".

Quem teve a oportunidade de conhece-lo nessa saudosa época, lembrará de um cara com bastante conhecimento, iniciativa, paciência e cordialidade.

R.I.P.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ylram disse:

Anderson esteve presente em muitas comunidades de tiro esportivo, sempre compartilhando e acrescentando, seja nos clubes ou nos fóruns. Inclusive se não me engano integrou a moderação do CA e também a "bancada da manutenção e dos reviews".

Quem teve a oportunidade de conhece-lo nessa saudosa época, lembrará de um cara com bastante conhecimento, iniciativa, paciência e cordialidade.

R.I.P.

Era o cara que atirava com a arma original e depois desmontava ela toda para mostrar o que poderia melhorar, ajustar, seja lá oque pudesse ajudar no tiro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fiquei muito triste agora. Apesar de não o conhecer pessoalmente, ajudou a mim, especificamente várias vezes, assim como muitos aqui do Carabinas de Ar. Que Deus conforte seus familiares.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lástima os bons se vão cedo, como disse o amigo acima, papai do céu tem uma nova missão para ele?. Não conhecia nem por foto mas meu primeiro conhecimento da existência da Gamo G300 foi através de um review postado por ele em armasdear onde ele “dissecou” uma postando todas as  dimensões e funções de cada peça! Meus pêsames aos familiares e amigos.

Editado por Orlando

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito feliz e grato por ter tido a oportunidade de conhecer pessoalmente este grande atirador amante do esporte,  tive o privilégio de atirar algumas vezes com ele, pessoa que eu não encontro qualquer adjetivo negativo, era super acolhedor, dedicado e excelente atirador além de uma pessoa do bem. Que descanse em paz meu amigo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 em 23:46, Zaitsev disse:

O mundo fica mais vazio quando se perde um grande amigo.

82347745_3004784119572141_2954007682178088960_n.jpg

Este dia foi incrível!!!! Levo este momento com meus amigos para sempre!!! Que dia maravilhoso!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante