Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

reconfiguração da placa da daystate air wolf mct


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, não sei se postei no lugar certo, se não os moderadores podem apagar....
tenho uma daystate air wolf mct e faz muito tempo que não a uso pois acho que a placa da mesma deve ter desconfigurado....ou aconteceu algo que nem faço ideia... mas vocês do forum podem me indicar alguem aqui no brasil que faça a programação da placa novamente( alguem que seja honesto e justo)....pois o representante de foz de iguaçu disse que não faz mais....e eu não conheço mais ninguem.....me ajudem por favor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Segue manual, no final da pag 7 tem como voltar as configurações oringinais

 

http://www.daystate.com/OLD-Root-Files-26062018/images/reviews/Daystate-Handbook-2013-v7.pdf

 

REAJUSTE DA ARMA AOS PADRÕES, ETAPA 9
1. Entre no modo de programação e aguarde até a arma emitir um bipe e piscar nove vezes, solte o gatilho
Exibição: RESET DEFAULTS
2. Puxe o gatilho - um único bipe longo será ouvido
3. Volte a aplicar a segurança na posição segura. A arma agora voltou às configurações padrão: revista, tiro
aviso de baixa pressão do contador Desligado, Alta potência, LED aceso, contagem de revistas desativada e disparo único

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante