Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Striker edge 60kg, Black hawk 70kg ou Sag r1000 50kg (5,5)


Posts Recomendados

Galera, o papo é o seguinte, estou na duvida entre qual dessas carabinas, todas no calibre 5,5 comprar, gostei de todas, mas sei que cada uma tem suas particularidades e problemas crônicos, qual dessas é melhor na opinião de vocês? A black hawk não tem tunel na massa de mira e nem o zarolho, o que me incomoda um pouco, mas é superável, e quanto a precisão e potência dessas carabinas? Peso e estabilidade na hora do tiro em pé e sem apoio? E encontrei a black hawk e striker edge quase no mesmo preço 840 reais é a sag r1000 por 910

Editado por Henrique Mallosto
Incompleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a Black Hawk é a que oferece mais entre as três tenho uma e não me arrependo. Dá uma olhada no review dela no canal do Charles dias, arma potente, precisa e bem acabada, muito boa de atirar. Eu particularmente preferi ela com a coronha em madeira mas em polímero também é top, gostei tanto da arma que até já pensei em comprar outra ou outra da mesma marca. Na época lembro que fique em dúvida entre a Hatsan 1000s a Sag e a Black Hawk e depois de investigar muito a construção das armas, desempenho, e também de ter conversado com atiradores bem mais experientes e armeiros eu decidi pela Black Hawk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Hatsan Strike Edge 5.5mm, para iniciante acho que é uma  das ''Piores'' nessa versão com gás Ram da Rossi de 60KG,  comprei uma há pouco tempo e troquei por um Gas Ram da Elite Airguns de 50kg, virou outra arma, diminuiu drasticamente o recuo e vibração, ficou bem mais precisa.  Tem a hatsan já com Gas Ram match de 50kg por 909 ou a versão original com mola por 786, talvez compensaria fazer um upgrade com gás ram da elite. Mas se quiser comprar 'pronta' sem fazer modificação a black o pessoal diz muito bem sobre ela. Os Reviews do Charles e do Arquimedes são ótimas para compará-las.

hatsan.me.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante