Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação Renan de Oliveira


Posts Recomendados

Bom dia. 

Meu nome é Renan, moro no interior do Espírito Santo e desde criança atiro com armas de pressão, gás e fogo. Minha casa sempre foi uma casa que teve muitas armas e meu pai sempre presou para que todos nós, os filhos, pudessem aprender desde cedo os valores que envolve o uso de armas de fogo, principalmente. Já tive a oportunidade de atirar com variadas armas de fogo, em variados calibres, mas não tantas armas de pressão ou PCPs. 

Tenho duas armas propulsionadas por gás Co2, Sig Sauer MVX e P226. Estou gostando muito das mesmas. Em fevereiro, se Deus quiser, chegará também uma carabina Caçadora. Mesmo sendo recente o meu ingresso no mundo das PCPs, pesquisei e encontrei na Caçadora os meus anseios atendidos. Arma muito forte, precisa, com muitas possibilidades.

Duas coisas associadas ao mundo das armas também chamam a minha atenção, a saber, os cães e os cavalos. Sejam os cavalos de um carro ou um animal, sou aficionado por eles desde criança. Sempre tivemos cavalos e cães, ainda que agora não esteja criando-os. 

Obrigado por terem me recebido nesse fórum. Pretendo obter mais informações técnicas, pois meu conhecimento é quase que somente experimental a respeito do mundo das armas.

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante