Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sig Sauer mudada HPA


Renan de Oliveira

Posts Recomendados

Instalando um cilindro  com um regulador com a mesma pressão do CO2. Fiz isso numa Gamo extreme e funcionou muito bem. Use um cilindro próprio para PCP..

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

Desculpe pela pergunta fora dos padrões. Eu sou novo nesse mundo das carabinas, rifles e pistolas à pressão. Não sabia que existia, além da Sig Sauer MVX e MCX, modelos que usavam a mesma propulsão co2 com cilindros de 88g. Vou pesquisar para saber quantos outras opções da Sig Sauer eu tenho com o mesmo propulsionador, pois assim eu economizaria diversificando menos. Além do rifle, tenho tb uma pista da Sig Sauer p226 à co2 12g, e tenho apreciado muito. 

 

Butplate é o mesmo que Stock? Desculpe mais uma vez não saber todos os termos e sinônimos deles. 

 

Pela sua experiência e conhecimento, seria possível colocar uma saída até 1200 psi e não 800 psi? Vi um vídeo americano em que um rapaz do site pyramydair.com usa um cilindro de 13ci com uma válvula de saída regulada até 1100 psi. Ele diz que os cilindros de co2 funcionam com uma saída entre 950 e 1100 psi. Como eu não entendo muito bem, apenas tem começado desde a semana passada a buscar entender esse mundo, inclusive comprei minhas primeiras duas armas na semana passada, tenho dificuldades de compreender o contexto mais amplo das informações. 

 

Agradeço pela ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Butplate é um tipo de soleira que vai fixada no fundo do cilindro ! sendo que a  composiçao do cilindro + bulplate sera o novo Stock da arma 

Com segurança pode ser ir ate 90 bar ou 1300 psi  acima disso nao recomendo 

 

https://www.pellpax.co.uk/airguns/accessories/gas-misc/sig-sauer-hpa-full-upgrade-pcp-conversion-kit/28704

abra o  link para ter ideia de como ficaria a adaptaçao que sugeri 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante