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Trava cometa fênix 400


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Vamos la então amigo seguinte tengo uma cometa fênix 400 4.5mm a algums meses atrás cerca de 4 a 5 tive problema coma trava de segurança acabou quebrando um pino onde faz o travamento do gatilho ai armava a carabina a trava vinha para trás porem mesmo travada acionava o gatilho então comprei o bloco inteiro novamente na dispropil troquei ficou zera de novo perfeitamente ontem dei cerca de 90 disparos com ela talvez mais todos normais ai do nada a trava começou a emperra fica muito pesada para destrava para empurra entende como si estivesse preza nao quis força para nao danifica porem empurrão com força e destravo atirei normal bascuiei de novo funcionou a trava normal está travando o gatilho funcionando perfeito porém muito pesado para desasionar o que poderia ser? Obrigado A  todos.

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Sua carabina é mola helicoidal ou gás ram ? Usa luneta com mount que possui parafuso "stop mount" ? 

Lembre-se uma imagem vale mais que 1024 bytes... Fotos  ?! :detective::pic:

Geralmente este comportamento é causado quando se comprime a caixa de gatilho e a trava de segurança sai do lugar durante a compressão para fechamento final 

Retire novamente o conjunto do gatilho e na remontagem tenha o cuidado de observar a posição do apêndice da caixa de gatilho que deve ficar na vertical (seta branca inferior) e ficar encaixado no "rasgo" da trava de segurança.

IMG_5035.JPG.6174284c487ea26e9229c58d2ca7914d.JPG

Segue um link que embora não seja específico para o seu problema, tem fotos que poderão lhe auxiliar na compreensão do funcionamento do caixa de gatilho e no diagnóstico do problema.

 

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

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2 horas atrás, Alberto José disse:

Sua carabina é mola helicoidal ou gás ram ? Usa luneta com mount que possui parafuso "stop mount" ? 

Lembre-se uma imagem vale mais que 1024 bytes... Fotos  ?! :detective::pic:

Geralmente este comportamento é causado quando se comprime a caixa de gatilho e a trava de segurança sai do lugar durante a compressão para fechamento final 

Retire novamente o conjunto do gatilho e na remontagem tenha o cuidado de observar a posição do apêndice da caixa de gatilho que deve ficar na vertical (seta branca inferior) e ficar encaixado no "rasgo" da trava de segurança.

IMG_5035.JPG.6174284c487ea26e9229c58d2ca7914d.JPG

Segue um link que embora não seja específico para o seu problema, tem fotos que poderão lhe auxiliar na compreensão do funcionamento do caixa de gatilho e no diagnóstico do problema.

 

 

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13 horas atrás, Vinicius04.5 disse:

Ela está com o kit gás ram elite 45kg luneta tem sim uma nikko gold craw mais sem o parafuso stop mont

Tudo indica que na remontagem, durante a compressão da caixa de gatilho para fechamento do cilindro da carabina, a trava de segurança ficou fora de posição.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

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