Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Experiências com compras de carabinas na Black Friday


Posts Recomendados

Sou adepto também das bicicletas e das pedaladas. Neste meio há uma brincadeira sobre qual seria o número ideal de bicicletas que se deveria ter. A resposta é "as que você tem... mais uma".

Cada vez mais me parece que vale a mesma regra para as carabinas. Tem que controlar o impulso porque sempre dá vontade de comprar mais uma e aumentar a coleção"  rsrs

Então pergunto para aqueles que compram ou já compraram carabinas na "Black fraude": 

- Normalmente vale a pena?  Aparecem ofertas realmente interessantes ou nem tanto? Porque acabo de ver um caso anunciado como "oferta da Black Week" o qual é pegadinha pura.

Tipo preço real (antes do desconto) claramente aumentado. Bem maior que o praticado no mercado há bastante tempo para a mesma carabina. Daí é apenas pegadinha pega trouxa porque no fim das contas o preço final acaba sendo o mesmo de sempre!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Sou ou fui adepto ao pedal, hoje não estou pedalando...

No caso das carabinas e as promoções você deve ficar sempre de olho, ficar atento nas diversas lojas e opções que temos hoje.

Geralmente nesta época do ano conseguimos boas compras por conta das promoções.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre entro nas lojas só pra ver o que tem de novidade no mercado. Vi algumas poucas promoções que valiam a pena, porém a maioria foi como o Luiz pontuou. Metade do dobro ou, ainda, desconto menor que o anunciado.

No primeiro caso a carabina sempre custou em media R$800,00 e estava com promoção de R$1.600,00 com "50% de desconto".

No segundo o equipamento é vendido em média por R$1.200,00 e a promoção era de R$1.800,00 por R$1.100,00, "39% de desconto" que na realidade é aproximadamente 9%.

Infelizmente, não é algo comum do tiro esportivo, mas como é um nicho com poucas lojas online de referência faz bem acompanhar e não levar uns tombos por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi algumas coisas boas.

Em site patrocinador do forum tinha HW por menos de 4000 e ainda parcela em 6x se comprada hoje.

Em outra loja tinha varias carabinas boas com 20% de desconto a vista.

Eu comprei uma peça com 40% de desconto em outra loja famosa, que me mandou email e acabei comprando pelo celular mesmo. 

Num mercado com 50 a 70% de tributação fica dificil as lojas fazerem milagres, mas da uma vasculhada que acha!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo como um problema as lojas não conseguirem ter margem suficiente para dar descontos expressivos, é uma pena mas é uma realidade, porém simular promoção pra enganar o consumidor?

Isso apesar de ser uma prática de todo mercado é reprovável, afinal, nunca vi uma PR900w ser vendida, mesmo com bomba, por R$4.200,00 pra falar que o preço de R$1.998,00 está com 52% de desconto. 

Editado por Giovanni J. L.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2019 em 12:36, Giovanni J. L. disse:

Eu não vejo como um problema as lojas não conseguirem ter margem suficiente para dar descontos expressivos, é uma pena mas é uma realidade, porém simular promoção pra enganar o consumidor?

Isso apesar de ser uma prática de todo mercado é reprovável, afinal, nunca vi uma PR900w ser vendida, mesmo com bomba, por R$4.200,00 pra falar que o preço de R$1.998,00 está com 52% de desconto. 

O mundo das lojas de arma é pequeno, minha dica: reclame!!!!

A loja que me vendeu com 40% de desconto mandou um email com titulo: seu pedido foi confirmado.

Como nao tinha feito pedido nenhum achei que era virus, mas depois que confirmei a promoção no site da loja, acabei comprando.

Quando me ligaram para saber da experiencia, elogiei algumas coisas, mas "descasquei" esse titulo de email meio "click bait".

Abraço e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 em 08:48, Mauro Brisola disse:

Sou adepto também das bicicletas e das pedaladas. Neste meio há uma brincadeira sobre qual seria o número ideal de bicicletas que se deveria ter. A resposta é "as que você tem... mais uma".

Cada vez mais me parece que vale a mesma regra para as carabinas. Tem que controlar o impulso porque sempre dá vontade de comprar mais uma e aumentar a coleção"  rsrs

Então pergunto para aqueles que compram ou já compraram carabinas na "Black fraude": 

- Normalmente vale a pena?  Aparecem ofertas realmente interessantes ou nem tanto? Porque acabo de ver um caso anunciado como "oferta da Black Week" o qual é pegadinha pura.

Tipo preço real (antes do desconto) claramente aumentado. Bem maior que o praticado no mercado há bastante tempo para a mesma carabina. Daí é apenas pegadinha pega trouxa porque no fim das contas o preço final acaba sendo o mesmo de sempre!

 

 

 

Também gostou muito de pedalar. Sempre pedalo nos domingos uns 50Km e durante a semana uns 30Km. Estou iniciando agora no tiro com carabina de pressão. Aproveitei a blackfriday e comprei uma CBC Nitro Advanced 800. Chegou faz 2 dias, e só dei uns tiros para amaciar, logo chega a luneta também e vamos aprimorando aos poucos.

Compra Mundo da Carabina.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante