Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Revolver Gamo Pr 776 x Outras armas


Posts Recomendados

Ola, tudo bem? Então,  eu gostaria de saber se para um tiro recreativo de uns 10 metros mais ou menos, furando latas e coisas do tipo, esse revólver valeria a pena, ou se vocês recomendam alguma outra arma até uns R$1.500,00 que possua tiro de repetição (semi-automatico) e considerando essa pequena distância que tenho para atirar. Obrigado, e desculpe qualquer coisa!

 

OBS: ja tenho uma Beeman P17 2006, bastante usada, mas que ta encostada há um tempo, porque me deixa com uma canseira enorme por conta do carregamento da arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lembre-se sempre que for utilizar armas de CO²: as ampolas podem ser bem caras se não comprar em grande quantidade. Tiros muito rápidos com os cilindros de 12g geram resfriamento do sistema, menor VO, menor potência e consequentemente queda do ponto de impacto, aliado ao fato que um dia quente/frio tbm já vai alterar sua mira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante