Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Doni700

Nova Vista PCP

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estava procurando uma carabina PCP para comprar e achei esta no patrocinador Mundo da Carabina.

https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-pcp-alpha-black-multishot-10-tiros-5-5mm

Achei bem interessante para quem quer um bom custo benefício. È regulada, com side lever, com ajustes chega a 60 joules, usa magazine de Marauder e parece ter um cano bom.

Ela é vendida  também com ATI Nova Vista. Segue o link do youtube 

• Like 1
  • Upvote 1

Olá Doni!

Ohando assim, achei muito parecida com a Red Target HP900 que está sendo comercializada na Argentina.

Se for a mesma, é uma carabina com excelente custo benefício. Carabina muito precisa, levando em consideração o custo...

Sem dúvida vale o investimento.

abs

Roberto

É a mesma sim. Ela é comercializada com vários nomes. Acho bom ser um bom custo benefício, pois já comprei uma. kkkkkkk. Só estou esperando chegar para fazer um review. Eu comprei no 4,5 porque eu já tenho uma carabina que dá 52 joules com precisão no 5,5. Eu fico louco com os preços aqui no Brasil. Nos Estados Unidos ela custa 248 dólares. Paguei 720 dólares com o câmbio de 4,20.

Edited by Doni700

2 horas atrás, Doni700 disse:

É a mesma sim. Ela é comercializada com vários nomes. Acho bom ser um bom custo benefício, pois já comprei uma. kkkkkkk. Só estou esperando chegar para fazer um review. Eu comprei no 4,5 porque eu já tenho uma carabina que dá 52 joules com precisão no 5,5. Eu fico louco com os preços aqui no Brasil. Nos Estados Unidos ela custa 248 dólares. Paguei 720 dólares com o câmbio de 4,20.

Parabéns pela compra! Depois não deixe de postar aqui suas impressões e testes. Abraço

Sim, tem um regulador que permite ajuste da pressão de trabalho externamente. Consegui 110 tiros regulados de 250 bar até 130 bar.

Posted (edited)

JSB exact 8,44 a 278 m/s. Agrupamentos anexos. 5 tiros a 50 metros.IMG_20191212_194725947.thumb.jpg.413935cebeb2d605fb0b4dc0c3abcb3e.jpg

IMG_20191212_194549814.jpg

IMG_20191212_194452328.jpg

Edited by Doni700

Aínda não tive tempo de fazer um Review, mas farei em breve.

Por ser 4,5 até que é precisa sim. O problema do 4,5 é o vento com chumbo leve.

Parece mesmo ser uma interessante carabina de entrada, pra rivalizar com as Artemis.

Seguindo de olho....

Sim, testei os dois magazines e os dois funcionaram. Eu só estou usando o single shot que veio junto, então não sei se com o tempo não vão apresentar problemas. Estou aguardando um mount chegar para poder usar a minha luneta melhor e poder comparar os agrupamentos que tenho. Na próxima semana vou fazer o review.