Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Ronaldo

O Fórum não está me notificando.

Recommended Posts

Por que o fórum não me notificou por e-mail como está nas configurações as mensagens enviadas pra mim? Hoje recebi uma única notificação em que me acusaram de não responder a outras anteriores. Como não tenho navegado com frequência no fórum, sem receber o e-mail, não fico sabendo das mensagens enviadas.  Antes que perguntem, não foram para caixa de spam também, apenas não fui notificado, apenas hoje recebi uma notificação. Lamentável, passei por mentiroso e desonesto.

Bom dia,

Passei seu problema ao @Ylrampara ver se ele descobre o que houve, não sei de qual tópico você está mencionando que houve problemas, mas deixo aqui meu contato para lhe ajudar no que for preciso.

Eduardo Macedo.

WhatsApp 48 99909-1958

Acabei de conferir suas configurações e estão todas corretas, não encontrei qualquer problema.

image.png

Obrigado por responder. Agora fui notificado de seu comentário. Eu me referi as mensagens privadas, um usuário me enviou 4 mensagens e só fui notificado na última,  ele pensou que estava me negando a responder ou ignorando as mensagens. Me chamou de safado, mentiroso, etc..

7 minutos atrás, Ronaldo disse:

Obrigado por responder. Agora fui notificado de seu comentário. Eu me referi as mensagens privadas, um usuário me enviou 4 mensagens e só fui notificado na última,  ele pensou que estava me negando a responder ou ignorando as mensagens. Me chamou de safado, mentiroso, etc..

Referente as MP eu não posso acessar.

Ok. Obrigado. Só perguntei por que poderia saber se isso acontece eventualmente. Obrigado de qualquer forma. Abraço.