Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida sobre lunetas


Posts Recomendados

Galera blz?
Alguem pode me tirar uma duvida sobre estas lunetas?

Luneta Rossi 4x32 Gold Crown
Código Rossi: 25206022

Luneta Nikkostirling 4x32 Gold Crown
Código Rossi: 25201056

Luneta Nikkostirling 4x32 AO Mount Master
Código Rossi: 25201055

Qual dessas é melhor no sentido de aguentar mais para um carabina spring com gas ram?
Hj no mercado so se acha a Luneta Rossi 4x32 Gold Crown (Código Rossi: 25206022), dizem que a Nikkostirling 4x32 Gold Crown saiu de linha.
Luneta Nikkostirling 4x32 AO Mount Master dizem que ela é muito fraca.
Luneta Rossi 4x32 Gold Crown, muitos falam que a maioria que esta no mercado hj é recondicionada, pois não aguenta muito.
To meio perdido, tenho medo de investir e depois me arrepender, alguem ae tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jorge de Assis disse:

Eu usei uma Mountmaster 4x32 AO com retículo de cristal.  Era muito robusta e segurava bem as regulagens.

Foram aproximadamente dois anos em cima de uma CFX com GR de 40 Kg.  Um amigo aqui possui uma Nikko Gold Crown e não reclama.

Quanto à Rossi, não tenho como opinar.

 

O problema é que nao acha as nikko gold crown mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, williankn disse:

A rossi importava os três modelos o melhor que ela traz atualmente e Rossi 4x32 Gold Crown.

Eu  também quero comprar uma luneta, mas como o exercito parou de fiscalizar a importação e venda vai ter muitas opções para escolher. Vou aguardar.

 

Vlw vou aguardar tb, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Possuo uma Nikko Gold Crown instalada em uma L115B com gasram de 60 Kg de fábrica e que partiu o retículo com uns 10 meses de uso. Comprei e instalei um retículo novo de cristal e nunca mais tive problemas. Quanto à mountmaster, pelo que li, parece que são voltadas para armas de menor potência.

Adquiri uma PCP e estava querendo outra Nikko Gold Crown mas parece que realmente sumiram do mercado. Encontrei apenas uma em loja formal e outras poucas no ML. Acabei optando por uma Gamo Sportster 4x32 AO WR que estou esperando chegar.

Saudações e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 em 17:55, to-doido disse:

O problema é que nao acha as nikko gold crown mais

To-doido, dá uma olhada aqui:

https://www.cacaepescaonline.com.br/lunetas/lunetas/luneta-rossi-gold-crown-4x32-ao

Foi onde comprei minha Mountmaster (recondicionada c/ retículo de cristal).

Se precisar de informações, dá uma ligada pra loja e pede para falar com o Sr. Sílvio (proprietário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante