Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pede dica sobre mini tanque e bomba Manual (Chineses)


digger

Posts Recomendados

Prezados

Tenho uma pcp Air arms s410 encostada pois atiro MUITO POUCO não desejo gastar muito para brincar com ela.

No momento me faltam:

-clipe para inserir a munição no cano 

-tanque miudinho e bomba Manual. (Decidi que prefiro esse esquema).

O clipe está me dando trabalho para achar barato mas esses dias notei que há muitos anúncios de bombas manuais e tanques de mergulho miniatura no ebay, com um preço que cabe no meu orçamento, tipo esses:

https://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_nkw=scuba+tank+pump&_sop=15&_udlo=100&_udhi=500

PERGUNTO:

alguém tem notícia se esses tanques de mergulho em miniatura e essas bombas chinesas possuem qualidade suficiente para uso sem muito aborrecimento?

Será q são compatíveis com as borrachas da bomba hatsan e outros modelos de bombas, tipo Hill?

O preço cabe no que desejo..mas não pretendo gastar pra me aborrecer ainda mais depois..

Agradeço as dicas

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Esse cilindro é muito pequeno

Mesmo sendo 300 bar não te dará muitas cargas

Em relação a qualidade não se tem falado nada sobre rompimentos

Eu no seu caso compraria um compressor 300 bar.

Está 2000 posto em casa

Se você comprar uma bomba manual e esse cilindro acredito que dependendo da qualidade passa dos 2 mil

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cebo de grilo disse:

Bom dia

Esse cilindro é muito pequeno

Mesmo sendo 300 bar não te dará muitas cargas

Em relação a qualidade não se tem falado nada sobre rompimentos

Eu no seu caso compraria um compressor 300 bar.

Está 2000 posto em casa

Se você comprar uma bomba manual e esse cilindro acredito que dependendo da qualidade passa dos 2 mil

Olá.

Agradeço a ajuda.

Sou do time que prefere mais esforço (bomba) e menos coisas para quebrar, trocar peça e ter q consertar (compressor).

Pra mim, até só a bomba (sem cilindro) serviria, bastaria ter como botar o ar dentro do cilindro da arma e está bom demais.

 

Realmente atiro pouco e prezo a simplicidade e facilidade de transporte.

 

Daí meu interesse em saber mais dessas bombas chinesas.

Tipo, se elas aceitam os anéis de vedação da hatsan ou da Hill e se duram o suficiente.

 Se esses mini cilindros servirem, já seria um bônus otimo.

Apesar de pequenos, eles realmente tem o tamanho que desejo .

A experiência da comunidade indica algo de bom sobre esses produtos (bomba e cilindro de mergulho)?

 

Ou a galera só comprou a bomba?

Alguém sabe o nome de algum usuário que possua?

Assim posso conversar mais com ele.

 

Grato!

Abs

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cilin.jpg.3fd447781b51fe7b0ef45d2f330f73de.jpg

Tenho uma bomba chinesa e um cilindro de 0,5L também chinês. A bomba é só alegria, está dando conta de tudo, já veio com os adaptadores que preciso, maiores detalhes no link acima, já no caso do cilindro:

Ainda não tive tempo de testar, comprei ele na época em que não haviam estes anúncios baratos, com uma rosca diferente:

Resumindo, andei quebrando a cabeça comprando de lojas não parceiras procurando o melhor preço mas, hoje a oferta é bem melhor.

Aconselho a procurar anúncios nas lojas parceiras primeiro, veja se tem o que procura, monte um orçamento com os preços nacionais, depois procure nas lojas não parceiras e no caso de importação, acrescente 60% de imposto no valor mais a Taxa de R$ 15,00 para cada pacote.

Existe uma grande diferença em comprar algo com nota fiscal + garantia e importar a mesma coisa sem nota fiscal ou garantia, isso envolve muitos riscos e fatores, por exemplo acabei comprando uma rosca da torneira diferente da rosca do cilindro e ainda tive que remover a válvula de segurança para instalar um manômetro, sem contar que também comprei a estação de recarga Yoke quando deveria ter comprado a DIN:

Que aliás, teve vazamento de glicerina no manômetro:

Agora revendo as escolhas, achei que deveria ter gasto um pouco mais com uma única peça integrando torneira e estação de recarga

Além do que também penso em trocar a mangueira da estação por uma única peça pequena, à fim de não perder ar na recarga.

Ufa, ainda faltam  muitos detalhes para discutir... ...conforme o valor no mercado nacional, compensa comprar aqui mesmo, tipo assim, economizar 100 ou 200 reais importando diretamente não compensa, além de demorar na entrega podem ocorrer problemas sem solução por parte do vendedor.

Comprando algo de loja parceira, não se tem a sensação de que pode explodir a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante