Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual luneta é 4x32 mais apropriada para uma Gamo Coyote Whisper Black em 5,5 mm?


Posts Recomendados

Caros colegas atiradores. Gostaria da ajuda dos senhores na escolha de uma luneta 4 x 32 para a Gamo Coyote Whisper Black no calibre 5,5 mm.

Tenho em vista uma Gamo 4x32 AO WR ou uma Nikko Stirling 4x32 Mountmaster. Essas lunetas são apropriadas para a arma em questão? Nessas especificações/faixa de preço há opções mais interessantes?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Lima disse:

Caros colegas atiradores. Gostaria da ajuda dos senhores na escolha de uma luneta 4 x 32 para a Gamo Coyote Whisper Black no calibre 5,5 mm.

Tenho em vista uma Gamo 4x32 AO WR ou uma Nikko Stirling 4x32 Mountmaster. Essas lunetas são apropriadas para a arma em questão? Nessas especificações/faixa de preço há opções mais interessantes?

Grato.

Boa tarde,

eu uso na minha Coyote uma Nikko Gold Crow 4x32AO e é excelente. Ja tive a Mountmaster e para essa PCP da na mesma da Gold, pode colocar sem erro. Tem a mesma qualidade de visão, uso, apenas se fosse usar em springer não recomendaria, pois uma TX200 minha moeu essa mountmaster. 

De todas as lunetinhas chinesas 4x32 que usei, achei tudo meio equivalente, mas essa rossi gold crow ou as nikko me parecem melhor acabadas, pegaria uma dessas. 

Apenas recomendaria pegar com ajuste de paralaxe (AO) e mil dot que facilita bem.

Outra opção muito comum antigamente que hoje quase não vejo anuncio são as Leapers. Pode pegar também que não tem erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante