Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Gamo sem descrição de modelo


Posts Recomendados

Comprei  a carabina Gamo da foto abaixo em 1996, na época ela veio com uma mira telescópica da própria gamo (20x4). Ela estava largada sem uso há uns 8 anos.

1191281755_Carabinagamo.thumb.jpeg.e40f42a260cce4d7afe9ac038429eb2f.jpeg

Fui pegar ela semana passada e descobri que ela foi guardada com a mola engatilhada, como resultado a mola foi-se. Quero colocar gas-ram nela mas preciso saber o modelo, só que não lembro mais e nem tenho mais a caixa dela. Também não há indicação de modelo nela, apenas uma numeração que indica ser numeração de série.

2125660621_Numerodesrie.thumb.jpeg.8cf620b0fb72e26fdb03a09745c9208e.jpeggamo.thumb.jpeg.da805f3f6bd01c769946df8c39ae2fc6.jpeg

Só dá para dizer que é uma Gamo com corpo todo revestido em fibra e coronha plástica. Ela se parece muito com o modelo Delta mas não tenho como afirmar que é.

Alguém saberia dizer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, rgdl disse:

Comprei  a carabina Gamo da foto abaixo em 1996, na época ela veio com uma mira telescópica da própria gamo (20x4). Ela estava largada sem uso há uns 8 anos.

1191281755_Carabinagamo.thumb.jpeg.e40f42a260cce4d7afe9ac038429eb2f.jpeg

Fui pegar ela semana passada e descobri que ela foi guardada com a mola engatilhada, como resultado a mola foi-se. Quero colocar gas-ram nela mas preciso saber o modelo, só que não lembro mais e nem tenho mais a caixa dela. Também não há indicação de modelo nela, apenas uma numeração que indica ser numeração de série.

2125660621_Numerodesrie.thumb.jpeg.8cf620b0fb72e26fdb03a09745c9208e.jpeggamo.thumb.jpeg.da805f3f6bd01c769946df8c39ae2fc6.jpeg

Só dá para dizer que é uma Gamo com corpo todo revestido em fibra e coronha plástica. Ela se parece muito com o modelo Delta mas não tenho como afirmar que é.

Alguém saberia dizer?

 

Meu nobre fui pesquisar e também acho que se trata de uma Gamo Delta.

http://www.armeriaelcerrillo.com/gamo/1059-carabina-gamo-delta-45.html

https://www.ventureshop.com.br/coronha-completa-da-carabina-de-pressao-gamo-delta-peca-de-reposicao-p10735/

 

Dá uma olhada nesses dois links se não for a sua é praticamente irmã kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pyêtro, obrigado pela resposta.

Realmente a semelhança dela com o modelo Delta é muito grande, salvo o fato do corpo da minha ser todo em fibra, mas também eu comprei essa carabina faz 23 anos, normal ter alguma diferença entre os modelos.

Então vou comprar o kit da Delta colocar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, rgdl disse:

Olá Pyêtro, obrigado pela resposta.

Realmente a semelhança dela com o modelo Delta é muito grande, salvo o fato do corpo da minha ser todo em fibra, mas também eu comprei essa carabina faz 23 anos, normal ter alguma diferença entre os modelos.

Então vou comprar o kit da Delta colocar nela.

Já que estava tanto tempo guardada talvez seja melhor dar uma revisada geral nela, lubrificação, bucha essas coisas antes de colocar o gás ram, mas acredito que ele sirva sim, ou você pode até conversar com um armeiro pra saber se o gás realmente vai pegar antes de colocar.

Esse fórum é top pra tirar dúvidas. Valeu, essas carabinas devem ser bem precisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! certamente a bucha dela deve estar deteriorada, mas pelo que vi o kit gas-ram vem com uma bucha nova, então... quanto a ser uma boa ideia usar o gas-ram, acho que não tenho muita escolha já que não encontro mola para esse modelo só gas-ram.

As lojas que conheço aqui no centro do Rio de Janeiro nenhuma delas tem mola ou faz manutenção, então vou comprar o gas-ram e fazer a troca eu mesmo.

Editado por rgdl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! certamente a bucha dela deve estar deteriorada, mas pelo que vi o kit gas-ram vem com uma bucha nova, então... quanto a ser uma boa ideia usar o gas-ram, acho que não tenho muita escolha já que não encontro mola para esse modelo só gas-ram.
As lojas que conheço aqui no centro do Rio de Janeiro nenhuma delas tem mola ou faz manutenção, então vou comprar o gas-ram e fazer a troca eu mesmo.
Pesquise sobre gamo expo 26

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamo Expo 26 é muito diferente da minha. Já começa pela coronha que é de madeira, enquanto que a minha é de polímero. O corpo é metálico e a minha é todo em polímero também.

Mas já dei um jeito nela, eu mesmo abri e coloquei um o'ring no embolo que ficou ótimo e coloquei uma mola para carabina Rossi com 32 espirais (a que estava tinha 30), agora ela voltou a vida.

Agora para ficar perfeita tenho que achar o anel de vedação do cano e tá difícil, pois ele é muito pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delta ou cadete delta

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante