Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
JCMarques

E-mail compra de lunetas Mundilar

Recommended Posts

Boa tarde prezados.

Em função da liberação das lunetas, questionei o pessoal  da Mundilar de que forma é possível adquirir uma luneta e com funciona o envio. 

Lembro que meu unico interesse é compartilhar com os Senhores e que uma eventual compra e  seus tramites,  formas e/ou meios  é de total responsabilidade do interessado. 

Compartilho  em anexo o emai em 3 partes. 

Screenshot_20191015-144506.jpg

Screenshot_20191015-152913.jpg

Screenshot_20191015-152945.jpg

Edited by JCMarques
  • Thanks 1

1 hora atrás, Eduardo Macedo disse:

Já era esperado, agora é ver quem se arrisca primeiro( se é que já não o fizeram).

O frete esta bem salgado e dólar e euro nas nuvens , acredito q o risco vai diminuir em 2 a 3 meses ate difundir em todos os envolvidos(correios). O Aliexpress tbm passa a ser uma alternativa p lunetas usadas em PCPs. 

O frete esta bem salgado e dólar e euro nas nuvens , acredito q o risco vai diminuir em 2 a 3 meses ate difundir em todos os envolvidos(correios). O Aliexpress tbm passa a ser uma alternativa p lunetas usadas em PCPs. 
Interressante...aviso não compre se não estiver de acordo com as regras deles...a minha já era.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

eu ja tinha a minha 

para uso em armas de baixo recuo e mais que suficiente  

agora vou parti para minha segundo luta os 

preços das armas serem dentro da realidade da maioria dos brasileiros para que todos os cidadoes brasileiros em possam ter direito de ter a sua defesa 

seja para defesa do seu lar familia ou a sua propio 

agora eu vou para mais esse luta 

zvggggg.JPG

agora minha segunda luta depois de lutar para ''todos nos''  possamos  praticar o esporte de tiro field target no brasil   

''''para todos os brasileiros que curtem o esporte'''' 

ai vai minha segunda luta 

zddddddddddd.JPG